Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 276470 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Não é o que os outros fazem para você que te torna alguém. O que te torna alguém é o que você faz para os outros.

Inserida por issapaz

Eu aceito todas suas crises e finjo que acredito no que você diz, pois quando a gente ama eu sou feliz!

Inserida por pattynoturna

“Que a minha saudade não assuste você e a coloque longe do meu caminho."

Inserida por moreal

O fato de você ter escolhas, não quer dizer que elas estejam corretas.

Inserida por AmandaLaryssa

E você pensa que não sera mais capaz de sorrir, quando se da conta, ja esta com o mais belo sorriso em seus lábios.

Inserida por fernandaliberato

Escolhas, escolhas,escolhas. Como saber se escolheu a certa? cabe a você decidir.

Inserida por fernandaliberato

Ouse levantar a mão pro céu e agradeça, por você esta vivo, isso é um bom começo

Inserida por fernandaliberato

Eu so qro q
você me de a mão
e me leva daqui pra onde você for...

Inserida por nanssy01

Tres coisas na vida
que você nunca deve quebrar:
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤConfiança,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤPromessas e um
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤCoração.

Quando eles se quebram não fazem barulho, mas dói MUITO

Inserida por nanssy01

Mas ligados no mesmo destino,
Um amor feito eu e você

Inserida por nanssy01

Quando você não esta, eu te imagino e te sinto.

Inserida por Joice88

Ela: Eu sinto sua falta.
Ele: Foi você quem quis assim.
Ela: Não, eu não quis. Foi uma necessidade.
Ele: Não entendo, por que? Eu não te fiz nada.
Ela: Eu sei e foi isso que me pegou. Você não fez nada e eu também não podia fazer. Você não quis nada e eu só queria você. Você não sentia nada enquanto meu coração disparava por ti. Pra você eu sou nada .. mas você é tudo pra mim.

Inserida por nanssy01

Juro que não vou te perder,
  Juro que vou fazer de tudo pra ter você sempre comigo, juro que vou fazer de você a pessoa mais feliz do mundo, juro que vou fazer o que for preciso para encontrar a felicidade ao seu lado, juro que meu amor por você é eterno, é verdadeiro, é honesto. Juro do fundo do meu coração que eu te amo e que nada nem ninguém vai mudar o que eu sinto por você.

Inserida por nanssy01

Voce sempre vai estar,em meus sonhos, sendo o que não consegiu ser pra mim na realidade, você sempre será aquela me faz sorrir pelo simples fato de existir, você sempre vai ser aquela que me alegrava em momentos tristes, aquela que me apoiva em momentos dificeis, você sempre será meu amor, minha vida, meu porto seguro, mesmo que tenha acabado por infinitos motivos, você sempre será aquilo que eu nunca consegui ser pra você.  

Inserida por nanssy01

Ele:Eu sei…Eu sei…Esse mundo..
Ele: Eu sei… Eu sei… Esse mundo é complicado!
Ela: E você faz parte dele.
Ele: E você não sabia disso?
Ela: Eu pensei que você fosse diferente!
Ele: Me desculpa por eu não ser quem você imaginava. Mas o que aconteceu está no passado, e tudo o que eu posso tentar fazer é mudar, mas se você não pode aceitar isso, então você não é o que eu imaginei. Eu acho que nós dois nos enganamos!

Inserida por nanssy01

Ela: Você ainda me ama como antes?
Ele: Não , pois a cada dia você me mostra que existe mil maneiras de te amar mais do que eu imaginava
Ela: Promete nunca desistir de mim, nem que o mundo implore pra que você desista?
Ele: Eu prometo o que você quiser , mas não será preciso. Não desistiria de você nem que quisesse.
Ela: Por quê?
Ele: Por que se eu desistir de você… eu desisto de mim.

Inserida por nanssy01

E havia eu e você, apenas eu e você, não o nós. O nós ainda não havia chegado ali.

Inserida por Joice88

ESTA LONGE DE VOCÊ È SEMPRE PENSAR EM IR ATÉ VOCÊ SEMPRE QUE PENSO QUE VOCÊ ESTA LONGE DE MIM EU QUERO SEMPRE ESTA PERTO DE VOCÊ EM TÃO TUDO QUE FASSO E PENSO É PENSANDO EM ARRUMANDO UM GEITO PARA ESTA MUITO PERTO DE VOCÊ APESAR DO DESAFIOS QUE TEM PARA ESTA PERTO DE VOCÊ EU DESVIO MAIS VEM MÚLTIPLOS MAIS É MAIS E MAIS DIFÍCIL QUE FOR CHEGAR PERTO DE VOCÊ É MUITO QUE EU SINTO MAIS E MAIS SAUDADES DE VOCÊ, E AUMENTA O MEUS SENTIMENTO POR VOCÊ AUMENTA E AUMENTA MUITO E MUITO MAIS
Vivinee Tee amor.

Inserida por CarlinhosVivianee

Eu faço minhas coisas, e você faz as suas. Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas...

Inserida por Juuu82

"Eu não posso ser quem você tanto sonhou. Eu não posso estragar os seus sonhos."

Inserida por FelipeDCastro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp