Se Voce se Sente Infeliz agora
Quando se tem um coração generoso, com o pouco você faz muito e quando não o tem, com o muito não faz nada.
Vou indo de qualquer jeito. Contaminada, infectada. Doe corpo, doe alma. Doença sem cura: você !
24/09/2017
E ninguém vive dentro de você, dentro do seu eu, portanto; ninguém sabe mais de você do que você mesmo. Ninguém te conhece como você. Temos com isso que aprender a não nos deixar abalar por opiniões de quem mal sabe, por palavras não tão bem vindas, por pessoas que acham que nos conhecem e com isso tentam nos julgar. pessoas que tem sobre nós atitudes recriminantes. A tua tristeza, as tuas lágrimas, teus soluços, fraquezas, sonhos e decepções, só você quem sente. Não aceite ser julgado. A alegria da tua vida, também é você quem faz, não o Outro. O bem volta se você age bem, e tudo de mal que fazemos, também volta e em dobro, não há nisso nenhuma sombra de duvidas. Conheça-se.
Não fique preocupado com o que não conseguiu realizar, comece a semana focando naquilo que você pode concretizar. Conte com Deus, “Porque Ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei." Hb 13:5’b.
Todos nós já pronunciamos ou ouvimos a citação: “Só tenho que agradecer…” E sem duvida gratidão é uma das mais belas atitudes. Um coração grato deve ser uma realidade na vida de qualquer pessoa que se considera cristão. Pois quem reconhece e aceita o sacrifício de Jesus, sabe que não fez nada para ganhar essa recompensa, mas que recebeu através da graça de Deus. E saber isso deve fazer brotar gratidão em nós a cada manhã..
Porém o amor de Deus para conosco, vai muito mais além, (DEUS poderia ficar tranquilo em Seu trono, admirando tudo o que criou e aguardando o dia final do acerto de contas) Mas, não. Ele decidiu trabalhar, decidiu atender nossas orações. JESUS disse: “Vocês não tem pedido ao Pai em meu nome. Peçam, e vocês receberão, para que a alegria de vocês seja completa. João 16:24.
Essa afirmativa mostra o desejo de DEUS de continuar agindo a nosso favor. E agindo Ele quem impedirá? Precisamos nos submeter a vontade de Deus, antes de tudo sermos gratos, mas também demostramos através de nossas orações que somos dependentes de sua graça diária. E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". Mt 21:22
Que o Senhor nos abençoe e nos guarde hoje sempre
Uma criança era como uma revolução, Grigori pensou: você pode começar uma, mas não pode controlar aquilo em que ela se transforma.
Você sabe qual a vantagem de não esta no coração de ninguém?
Ninguém sofrerá quando você se for
Sabe qual a pior parte?
Pouco importa se você existe ou não
Razão
Se não vejo você, eu te imagino.
Sempre tão linda... tão divina.
Arde em chamas o meu coração
No silêncio da minha emoção,
O que sinto e como sinto
Não sinto só por paixão.
Eu sinto por amor de coração.
Edney Valentim Araújo
Posteridade: você nunca saberá quanto custou à minha geração preservar a sua liberdade. Eu espero que você faça um bom uso dela.
O que realmente importa são as emoções subjacentes – que você nunca as abandone.
Você foi tudo o que desejei...
Mas não dei valor, relaxei!
Quando fui abandonado...
Distraído, nem liguei!
Quando fui esquecido...
Desesperado, chorei!!!
Pedro Marcos
O maior dos teus inimigos, está dentro de ti, você é o maior traidor do de si mesmo, você usa de sua preguiça para explicar o porquê de não fazer as coisas e acha isso correto, não pode ser assim, domine a si mesmo, seja Senhor de suas vontades, o Imperador de seus desejos e vença a batalha contra si, mas não esqueça se você se erguer todos os dias, o seu inimigo também levanta.
Ouse!
Viva!
Cresça, envelheça e apareça!
Você é uma mulher linda demais para viver com um simples batom rosinha!
Se mostre ao mundo através da cor. Revele toda a sua beleza, emoção, sagacidade e brilho!
Transmita ao mundo que você é um mulherão de dar inveja! Loira, linda e louca!
Faça um favor ao mundo e deixe que sua beleza externa exalte sua beleza interna!
Porque nada é mais bonito do que sua alma!
Que, tenho certeza, é bem colorida!
Essa vida é mesmo engraçada, você só está bem preparado para vivê-la quando ela já está acabando!
Pedro Marcos
Fiz um pacto comigo mesmo: sempre que houver motivos para eu achar que o meu amor por você está acabando, prometo, com todas as minhas forças, lembrar os motivos que me fizeram um dia lhe amar!
Pedro Marcos
Para você que confia no Senhor sempre haverá esperança! Por mais difíceis que sejam os dias, por mais furioso que esteja o mar, sempre haverá no seu coração aquele sentimento de que tudo vai terminar bem. Por mais que o inimigo tente te derrubar, por mais que ele lance setas para te ferir, ainda assim você vai conseguir permanecer de pé, porque Deus é quem te sustenta. Nunca tire os seus olhos do Senhor! Nunca deixe de crer no Senhor! Porque muito maior do que a luta que você enfrenta, é o Deus que você serve!
Tem aquele charlatão que você olha e já sabe "é charlatão", mas tem uns que são interessantes e manipuladores de mão cheia. O Chico Xavier é um deles. Era um cara que tinha personalidade. E, quando você tem personalidade e sabe usar a seu favor, você se dá bem. Ele era um cara muito inteligente no quesito fazer as pessoas mais ingênuas e de emocional fraco consumirem da sua imaginação como se fosse algo real. Raridades como ele já nascem com um instinto de querer ficar pra história. E, quanto mais fora dos moldes você for, mais polêmica ela vai ser. Somos artifícios que o universo lapida com a construção errática do nosso pensamento.
Duas horas de academia dando tudo de si... Dois minutos rápidos com Deus. É você está cada dia mais bonita mesmo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você