Se Voce se Sente Infeliz agora
Diante de uma adversidade, você tem diversas escolhas...
Você pode desistir da vida,
desistir de crer em Deus,
acusar as pessoas,
sentir pena de si mesma.
Eu decido agradecer.
Você foi abduzido por um disco voador em formato de hambúrguer.
Você aprendeu a cozinhar e está inventando uma receita que irá revolucionar o mundo alimentar das pessoas. Você virou budista e está em estado de auto-reflexão. Mas você não me deixou.
Mantenha um melhor um contato com as pessoas que se preocupam com você, saiba que em relações humanas distância não é medida em quilômetros(kms), mas em carinho. Duas pessoas podem estar bem perto de si, mas kms de distância. Só não ignore alguém que se preocupa, porque falta de preocupação/atenção machuca mais do que palavras ofensivas. Mantenha contato com aqueles que lhes fornecem atenção. Não porque é conveniente para você, mas porque eles valem o esforço extra. Lembre-se, não precisa de um certo número de amigos, apenas alguns amigos verdadeiros. Retribuir essa atenção a essas pessoas é uma prioridade. WM
''Daí você desiste,passa a não querer e ele começa a te achar a mulher mais linda e interessante do universo."
By.:Juliana Pereira
Tenho a impressão que só eu fui verdadeira,só eu te amei.
Você escolheu machucar quando se é melhor amar.
E você se foi para longe de min, nem mesmo deixou um bilhete de despedida, o amor muitas vezes é a razão da dor, mas mesmo assim, ela é o meu primeiro pensamento do dia e o último nas noites frias.
Eu te amo mais que tudo,
Você se tornou meu mundo
E quero você aqui.
Você é o que eu preciso,
O motivo dos meus sorrisos
É você o meu amor.
Vem ser feliz comigo,
Deixa eu ser o teu abrigo
Sempre que você precisar de alguém.
Aposte mais na gente
Deixe eu provar que sou diferente
E o quão bom tudo pode ser.
Não me machuque, por favor
Pois triste eu sempre estou
E não quero mais ser assim.
Eu quero uma vida diferente,
Você sempre presente
E a gente muito feliz.
Sempre tem que haver razões para se afastar de pessoas que nunca tiveram algo sério com você!
Se não fosse a paixão, acredito que ninguém teria problemas sentimentais, o problema da paixão é muito rápida, e deixa o teu amor muito longe!
Tenho aqui alguns conselhos para você:
→Se você ama ou ja amou alguém que não te deu o devido valor, faça dele uma música, que você: ouviu, curtiu e até gostou mas que hoje não faz mais sucesso!
Não aceita sofrer por alguém que está feliz com outra pessoa!
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não brigue, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar…. ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama.
Você precisa saber que tudo tem princício, meio e o FIM. Acabou mesmo..
Ninguém nasceu colado com ninguém, neste mundo.
Enfim…quem disse que ser adulto é fácil ??
Amor Verdadeiro
Tenho a certeza que te amo, me apaixone por você a primeira vista, como eu tinha medo de te amar, não ser amado como não fui um dia!
Meu amor intrépido ao tentar ama-la,
Vinde ao meu afago bela dama, deleita-te em meu amor
Imenso no meu sentido a sua voz ecoa em minha mente sem deixar o tempo sumir com esse amor
Em meu Âmago o querer eterno de ti, quem de mim viveu, vivi por ti, amo-te em minha vida até morrer por esse amor sincero
Meu amor sem ti não é amor, vou viver quantas vidas for, vou reviver outras vezes até te encontrar novamente e amar você outra vez.
A diferença do orgulho e do amor-próprio é que um faz de você uma pessoa prepotente e triste, enquanto o outro provoca autoconfiança e satisfação.
Não me importo, eu gosto de você , você me faz tão bem...não me peça para eu tirar você do meu coração e do meu pensamento que eu não tenho esse poder.
Ei...
Você quer ser feliz ?
Então ame-se em primeiro lugar, tenha amor próprio e invista em você, esse pensamento de achar que a sua felicidade depende de um relacionamento, um namorado ou um casamento é pensamento nocivo, casamento é bom, namorar é ótimo, mas se não tivermos amor próprio nada caminha bem por muito tempo.
Se o relacionamento acabou e não tem jeito de uma reconciliação, dê valor a você, encare a situação e viva, chore tudo que tiver que chorar e depois coloque sua melhor roupa e vá passear, deixe que outras pessoas te vejam, a vida continua, na bíblia ou nos ensinamentos de Deus não consta que a vida acaba quando termina um relacionamento, a vida termina quando você se entrega, e isso é errado, não é cristão, vai contra o que Deus nos ensinou e espera da gente, além de que ficar se fazendo de vítima não vai mudar a situação...
Se ele não quis, azar o dele, tem quem te queira, mas cabe a VOCÊ decidir entre SOFRER e SER FELIZ. WM
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você