Se Voce se Sente Infeliz agora
Esteja certo de que você encontrará inimigos em todos os lugares. Quando você dormir, pense que está descansando no campo de batalha. Quando andar pelas ruas, suspeite de uma emboscada em cada esquina. Assim como se diz que os mosquitos de cada país costumam picar mais os estrangeiros do que os nativos, asim também as provações da terra serão mais dolorosas para você. Por último, olhe para o seu próprio coração e observe o que se encontra ali. O pecado e o interesse próprio ainda permanecem em seu íntimo. Oh, se não existisse o diabo a tentar você, inimigos a guerrear contra você e o mundo para o enlaçar, você ainda encontraria dentro de si mesmo, mal o suficiente para lhe causar dolorosos problemas pois, "enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto" (Jeremias 17:9) Espere dificuldades. Todavia, não se desespere pois Deus está com você para o ajudar e fortalecer. Esta é promessa de Deus: "Na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei." (Salmos 91:15)
"Primeiro vem a bênção de tudo o que você sonhou
Mas depois vêm as maldições dos diamantes e anéis
Só no começo ele teve o que queria
Mas agora você não pode separar o falso do verdadeiro."
Há dias em que temos a sensação de que chegamos ao fim da linha. Com você não é diferente. Você também faz parte deste mundo cheio de provas e expiações. E já deve ter passado por um desses dias, e pensado em desistir... No entanto vale a pena resistir... Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que a sua coragem esteja cochilando. Resista mais um pouco mesmo que os pessimistas digam para você parar... Mesmo que sua esperança esteja no fim. Resista mais um momento mesmo que você não possa avistar, ainda, a linha de chegada... mesmo que a insegurança brinque de roda a sua volta. Resista um pouco mais. As dores, por mais amargas, passam... Tudo passa... A ilusão fascina, mas se desvanece... A posse agrada, porém se transfere de mãos... O poder apaixona, entretanto, transita de pessoa. O prazer alegra, todavia é efêmero. A glória terrestre exalta e desaparece. O triunfador de hoje, passa, mais tarde, é vencido.
Enquanto os músicos estão cantando de felicidade,
Eles perguntam "O que você deseja?"
Desejo você, com suas qualidades perfeitas e raras,
Mas como aceitar sua ausência?
Queria que você estivesse aqui comigo, mas isso mudou quando você demorou tanto tempo para voltar.
Se for culpa sua eu te perdoo agora.
E se for minha culpa, o que você quer de mim?
Viva tudo o que você puder. É um engano não fazê-lo. Não importa tanto o que você faz, contanto que tenha feito. Se você fizer nada, o que você terá conseguido?
Você
Você é pra mim uma mulher especial
Uma pessoa essencial,
Que já faz parte das minhas histórias
Que caiu em minha vida como anjo
De tal maneira que acho que até se machucou
Desculpa qualquer coisa, mas na moral
Você merece um outro amor
Não importa quem você é, não importa o que você fez, não importa de onde você veio, você sempre pode mudar, se tornar a melhor versão de si mesmo.
Você não precisa ser forte o tempo todo
As pessoas que choram não são pessoas fracas, como muita gente pode pensar. Elas são fortes o suficiente para assumir suas fragilidades e chorar quando o corpo pede. Elas são fortes justamente por saberem respeitar seus limites. A gente desaba – é inevitável –, e não é justo ter que lidar com a pressão social de não poder desabar. Já basta o peso das tristezas acumuladas.
A verdade é que um dia a gente não aguenta e chora sem perceber. Acontece. E tudo bem. Pode chorar, chore muito, deixe as mágoas escorrerem pelo seu rosto; elas precisam ir embora por algum lugar. Ser forte não é saber conter certas emoções, mas sim saber quando soltá-las ao mundo.
para uma doce desconhecida - parte I
você, moça
é do tipo que faz verso perder a rima
do tipo que inspira Tom Jobim
nas mais belas canções
do tipo que leva paz para uma guerra
com apenas um sorriso
você é o tipo de moça
que o Vinícius de Moraes faria questão
de eternizar em suas poesias
o tipo de moça
que deixa o homem à beira do céu e inferno
'Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você.'
'Não me prendo a nada que me defina. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.'
'Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse. Não demonstro, mas amo.'
'A imperfeição é a beleza, loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo do que o absolutamente chato.'
'Amar talvez seja isso...ficar ao lado sem possuir.'
'Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.'
'Ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu - sem o menor pudor, invente um.'
'Cometo erros, sim. Se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.'
'Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.'
'Quem já viu o mar não se apaixona por lagoa.'
'A noite promete, mas nunca cumpre.'
'Em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você.'
'O amor é como uma música. Por mais que você goste dela, uma hora tem que apertar o botão de próxima.'
Queria entender a magia que você tem e tanto me encanta. A cada minuto que passa eu sinto algo que não havia em mim. É uma paz tão grande que só me faz feliz...
Você tem um coração e ele é meu. Quero amá-lo pra sempre. Mesmo ele sendo tão complexo e difícil, eu o amo. Sempre vou amar. Nunca haverá outra pessoa. Nunca.
Amor,
Você é um presente; teu amor, uma conquista... teu beijo, uma delícia... teu jeito, menina, me cativa, me enlouquece até os dias de hoje, teu beijo é algo que ainda sinto, delicado, forte, molhado... seus olhos inesquecíveis, os vejo em sonho, acordado, me enfeitiçam... teu abraço, coisa mais maravilhosa de sentir, seu calor, sua pele... mulher que tanto desejo... sua beleza está em seu sorriso, no seu olhar e no jogar dos cabelos, você é tudo de bom... é minha felicidade! Só para finalizar, te amo.
Penso em você a todo momento. Você foi a coisa mais bela e real que aconteceu em minha vida.
Simples falar, difícil entender, difícil você acreditar, entender que só é você, sempre foi você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp