Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 277594 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Você sente frio e perdido em desespero Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conhece.

Você sabe, minha cabeça é maior confusão
é como a vida, se sente que tem, mas não tem explicação

Ao prestar atenção à maneira como você se sente e, em seguida, escolhendo pensamentos que lhe fazer sentir o máximo, você está administrando sua própria vibração, o que significa que você está controlando seu próprio ponto de atração - o que significa que você está criando sua própria realidade. É uma coisa maravilhosa perceber que você pode criar sua própria realidade sem meter seu nariz na vida dos outros e que quanto menos atenção você dá à realidade dos outros, mais pura sua vibração fica – e mais você ficará satisfeito com o que chega para você.

Me diga o que sente, porque você não diz logo, odeio enrolações, se você não disser podemos sair os dois magoados, eu por não saber e você por guardar isso.Me diz isso não te sufoca? Guardar algo que é pra se viver. Eu me sinto sufoca em seu lugar, porque mesmo sendo você, eu anseio saber o que você sente por mim. Eu quero poder começar a viver esse sentimento, mas se não houver sentimento tudo bem, eu nunca disse que esperava isso de você. Você é legal, ao menos espero que possamos continuar sendo amigos, seria legal ter você ao meu lado, você é uma especie de amorzade, estranha essa palavra? Eu sei, isso descreve o sentimento de relação amorosa e a amizade que tenho por você. Me desculpe estar sendo direta demais, mais não temos muito tempo pra enrolação.

A forma como você se apresenta do lado de fora reflete como você se sente por dentro.

Sob o Domínio da Arte

Todo amanhecer para bailarinos é complicado. O chão que você não sente ao pisar, as pernas que doem, as bolhas que perturbam... Seu corpo te dá bom dia estalando.
É uma relação de amor e ódio com a dor. É inevitável não se viciar nessas dores diárias que fazem questão de te lembrar sempre que você é bailarino. É um desgaste com sabor de trabalho.
E nunca vai parar. Tem dia que dói menos, tem dia que dói mais. Lembrando que me refiro ao corpo, pois se for avaliar o coração de um bailarino, perceberá que não existem feridas, porque não se deixa ferir.
Você entrega seu amor ao ballet sem medo, pois tem a certeza de que ele não te abandonará. Seu coração vai estar sob o domínio da arte, em troca você receberá algumas bolhas sim, feridas, lesões; mas prefiro um corpo dolorido à um coração machucado.
Todos chegam à aula reclamando das dores, às vezes até choram, mas no fundo sabem que fazem parte da sua felicidade, sabem que quando um dia não as sentirem mais, sentirão falta.
E acredito que sem as dores os aplausos não seriam tão gratificantes, com sonoridade de superação, e com uma sensação de orgulho, por nunca desistir.
E quando for reclamar da dor, substitua o semblante triste por um sorriso, porque se você não estivesse com ela, o ballet não estaria com você.

Gosto quando você fala que sente a minha falta, mesmo quando eu não acredito.

Se você diz que sente ódio, mas no fundo morre de saudade; não duvide, é amor mesmo.

"Então você pula, engole muita água, sente dor no corpo, cai em si, começa a mexer os braços e pensa: ou eu nado ou eu morro. E você decide viver. Mesmo que pra isso tenha que morrer nadando."

Você sente a sua força na experiência da dor.

"Você é influenciada por tudo que ouve no rádio, ou talvez pelo que você sente ser as expectativas das outras pessoas. No entanto, de repente, você percebe que tudo o que precisa fazer é escrever sobre o que está dentro de você."

Quando um relacionamento termina, você sente saudade da pessoa que você conheceu um dia. Não da atual. Esta é quase uma estranha para você.

Você não pode escolher por quem se sente atraída. Não dá. Não pode forjar um relacionamento.

Sex Education
1ª temporada, episódio 4.

Um dia o jogo vira nessa historia mal contada, eu deixo de ser a vitima, viro vilão e você sente na pele a sua própria cilada!
#phaelandrade

E de repente a vida nos põe num impasse...
Você começa a se lembrar do passado, sente falta, sente saudade, mas mesmo assim não quer voltar a vivê-lo...
Você se lembra de como era feliz, mas também se lembra dos momentos infelizes, dos sofrimentos e controvérsias...
Pergunta-se mil vezes "E se...", não encontra resposta alguma, por mais que você converse, por mais que se questione, você sempre se pergunta o porquê, a resposta é sempre a mesma... O silêncio...
Vive o presente, bloqueia o passado, mas ele sempre é mais forte que você, por mais que você lute e diga que não, ele uma hora volta te mostra que você ainda não esqueceu e que isso é muito mais difícil do que você imaginava...
Você compara o passado ao presente, mas as comparações só te levam a se sentir pior, hoje você esquece, amanhã também, mas no dia seguinte a lembrança vem à tona e no fim das contas, você sente saudade...
Todos podem te aconselhar e dar suas opiniões, mas no "fim" tudo depende de você e nada além disso...
Um remédio?
Uma receita? Ainda não, mas a busca continua.

A fonte de baixa autoestima é a falta de controle que você sente que tem sobre sua vida. Se você passar a vida competindo com os outros, tentando que reparem as injustiças cometidas contra você, ou perdendo seu tempo olhando para os lados, você nunca vai conseguir contentamento e equilíbrio emocional. Pessoas que você encontra na vida não podem ser controladas por você. Você só tem controle de si mesmo.
Construa a sua vida em torno de um relacionamento com um poder superior e alcance o que você está buscando. Quando você desapegar do que você não pode controlar, a verdadeira paz pode, então, entrar em sua vida. Este é o caminho para alcançar o equilíbrio emocional.

E você fica tão magoada, triste, deprimida, sem chão. Que nem ao menos consegue chorar. Mas sente aquela dor profunda no coração todinho como se não fosse aguentar tanto sofrimento mais.

Estudam o teu sentimento e exploram tua emoção. Se eles sabem o que você sente, podem prever sua reação...'

Quer encontrar o amor verdadeiro? Levanta, se olha no espelho e descobre o que você sente pela pessoa que vê do outro lado, quando você descobrir que o que sente por essa pessoa é algo tão grande que mal cabe em si terá finalmente descoberto o mais lindo e verdadeiro dos amores: O PRÓPRIO.

Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas falam “Calma, a dor que você sente vai passar”, mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!