Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 278399 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

E agora José?

O anel que agora coloco na minha mão direita, é uma mistura de expectativa de um futuro ao seu lado misturado com a certeza de que eu poderia ter sido muito feliz sem você na minha vida.

Agora somos um, por ter-mos tantas coisas em comum: Como a chuva e a vidraça, corda e nó que não desata, barco que segue a luz do farol. Como a lenha e a fogueira, a criança e a brincadeira, jogador e futebol. Sem você eu não sou nada. Sou a rua sem calçada, sou a lua, sem a luz do sol...!

Ao enfatizarmos o aqui e agora, superficializamos a mensagem transcendente das Escrituras. Ou seja, um evangelho que só melhore a vida das pessoas nessa terra está muito distante da verdadeira Palavra de Deus, que nos é revelada na Bíblia.

Eu nunca me senti tão fora de mim quanto agora. Queria saber pra onde foi aquele espírito jovem, alegre, espontâneo. Juro que já tentei encontrar, porém acho que deve está nos escombros daquilo que já fui um dia.

Os olhos marejam, almejam, pelejam, esbravejam por algo que um dia pulsou radiantemente como um lindo nascer do sol.

Hoje, olho para trás e tento perceber quais caminhos percorri para chegar ao marco que me encontro. Não obtenho respostas, a não ser lutar e relutar com os monstros que pairam sobre uma mente coberta por um oásis criado por mim e para mim.

Enquanto durmo fora da caixinha, tento encontrar o espelho para eu me despir daquilo que ainda consigo, tento encontrar a porta que me levará a outra direção.

Percebo que a porta está fechada, e não conseguirei abri-la sozinho, a chave está comigo, mas preciso de um feitor para acabá-la para mim, para poder funcionar.

Enquanto durmo fora da caixinha, tento encontrar-me; está difícil, sei que está difícil, mas consigo.

Enquanto durmo fora da caixinha, tento descobrir que fase da minha vida estou a jogar, espero encontrar um coringa no meio deste jogo.

Enquanto durmo fora da caixinha, eu perco-me para me encontrar; eu encontro-me para poder me perder; eu acho-me para poder saber que reflexo de mim estou a olhar no espelho; eu sinto-me sem o prazer do toque.

Enquanto eu durmo fora da caixinha, eu me encontro, me renovo, me fortaleço, me entrego, me acho.

Queria devir, devir eu, devir a mim!

Enfim, se a vida está vivida, e a missão está cumprida resta-nos agora viver!

Chegou para não ser nada, porém se transformou em tudo, algo que seria passageiro, agora vejo se eternizando... Um simples 'bom dia', virou algo tão esperando a cada manhã, em meio a sentimentos perdidos e corriqueiros o despertar da paixão, aquele velho e tão esperado sentimento. Um sentido de amor que toma cada parte do meu ser, que me traz paz e alegria, transforma cada ponto falho do meu existir. O desejo imenso de chegar a perfeição, pelo simples egoísmo de ser único e especial para outrem. Aquela pessoa que te ensinou a amar, o amor que traz vida a cada respiração.

Hoje aquele mesmo olhar que te conquistou
é o que agora te mira com indiferença
e não há nada que eu possa fazer pra evitar
sempre que ouvir aquela musica de você vou lembrar
não tenho certeza,mas pra esse romance ainda há esperança
do único que estou ciente é que sem ti,nada sou.

Antes tudo era como em um conto de fada
eu era o mocinho, e você minha bela amada
você era o que sempre esperei
e o que por tanto tempo eu procurei
era contigo que todos os dias sonhava
e em ti tudo que havia me encantava.

mas certo tempo depois descobri,o amor não é cego
tanto amor se transformou em ódio quando feri teu ego
eu dizendo a mim mesmo que depois não te chamo
e você me tirando a razão de dizer que te amo!
Fico repetindo pra mim mesmo que nisso não creio
como é possível?Eu amo quem eu mais odeio.

uma lastima que nossa historia agora sejam apenas lamentos
mais não tenha duvida,nunca tive medo dos meus sentimentos
e não há nada que eu possa fazer pra evitar
sempre que ouvir aquela musica de ti vou lembrar

Se eu pudesse te dar um carinho agora eu daria, se eu pudesse sentir sua pele eu sentiria. Ha!! se eu pudesse tocar te os lábios!, e assim eu seria mais feliz no encontro perfeito de corpo, alma e sentimentos!

Se eu tivesse um papel naquela hora, agora eu teria em mãos, a descrição daquele olhar. Se eu tivesse um papel na mão, desenharia minha emoção em versos sem rima. O frio clima, aquecia minha antiga solidão. Eu morria de vontade escrever uma poesia. Eu morria de frio. Talvez tivesse realmente morrido, pois era um sentimento que não senti em vida. Um sonho de morte feliz. O primeiro de muitos. Eu sabia que ia morrer, antes de entrar no clima.

Eu já encontrei o amor, agora só falta o emprego.

Desculpa lá eu te dizer isto,
a partir de agora eu não facilito.
Por isso vamos fazer a diferença,
sem pedir por favor nem licença.

Agora sim, é desta vez!!!
Tá complicado?
Talvez só falte um toque mágico:
A sua vontade que dê certo!
Descomplique...

No mundo da política e da economia a palavra da moda agora é Globalização. Além dos cus sujos do liberalismo e dos encefalopatas da social democracia, tenho ouvido até alguns pelegos comunistas empregando com obsessão essa palavra, sem se darem conta de que ela é um novo exibicionismo dos patrões de sempre.

Falar de Deus todos nós falamos,
agora compartilhar o Amor DEle nem todos compartilha!
uma pena* ,
Pois Só conhecemos o que é o Amor quando amamos a Deus Primeiro!

"E os falsos construiram uma fortaleza, mais agora não pasa de deatroços e ruinas e seus habitantes estão soterrados nas suas próprias mentiras!

Descobri o que é amor com o toque dos seus beijos, agora descobri o que é sofrer com o toque das suas palavras.

TRABALHADORES DA ÚLTIMA HORA
Não importa se até agora só cometestes erros contra as Leis Universais! Se desse momento em diante abraçares com afinco a Causa Divina em relação aos irmãos terrenos, o teu pagamento será igual ao daqueles que já vinham trabalhando a mais tempo na mesma seara!

Antes a indiferença das pessoas em relação a mim me perturbava, agora só facilita na hora de determinar a quem dar a minha atenção.

Temi durante anos uma rotina, isso me parecia tão mórbido, tão acinzentado.
Agora depois de tanta eventualidade me vejo sonhando com aquilo que sempre relutei.
Será que é isso mesmo que quero, ou apenas estou cansado?
Acho que estou cansado... Cansado de não saber o que quero.