Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 282252 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Se você não permitir que Deus te cure daquilo que te machucaram, você vai acabar machucando pessoas inocentes.

Inserida por VerbosdoVerbo

Que tal você começar a dar importância ao que importa. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quão perfeito você é para não perdoar quem te machucou?

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os demônios estremecem. Os Serafins escondem o rosto. E você quer questioná-lo?

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se você deseja orar alinhado com o propósito de Deus, o primeiro passo é confrontar seu coração egoísta (Tg 4.3).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ore pouco e você será como muitos. Ore muito e você será como poucos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se você busca riquezas, fama e reconhecimento; faça um favor para o Reino de Deus, desista do ministério pastoral (Mc 10.43-44; 1ª Ts 2.6).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Do que vale os joelhos no chão, se quando você levanta só semeia maldades.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Cristianismo e as HQs 2
Você já se perguntou qual seria a confissão religiosa dos heróis em quadrinhos? Então saiba em que creem alguns personagens dos quadrinhos:
Superman. O personagem Clark Kent (Superman), criado em 1938 por uma dupla de quadrinhistas; Jerry Siegel e Joe Shuster, ambos judeus, que inseriram referências bíblicas na estória de origem do personagem, era Metodista. Clark Kent cresceu em uma família Metodista em Smallville, Kansas, estado norte-americano, onde a religião da maioria local e Metodista. Clark Kent, em sua juventude, frequentava os cultos em todos os domingos regularmente com sua mãe, conforme estabelecido em uma edição lançada em 2007.
Batman. Bruce Wayne cresceu em um lar Católico ou Anglicano – Seu pai era de tradição Anglicana, enquanto a mãe seria Católica, embora Frank Miller, autor de histórias marcantes do herói, assegure que o herói seja católico, o homem morcego mantém uma visão de mundo influenciada pelo budismo, que se deve ao período em que esteve no Oriente – costuma ser retratado em suas histórias como um agnóstico, cético ou até ateu.
Vampira. A mutante é explicitamente batista – ela vem do sudeste dos Estados Unidos, onde os batistas predominam. Apesar disso, Vampira não é particularmente devota e raramente deixa entrever seu background religioso.
Demolidor. O Demolidor é um dos heróis cuja religiosidade é mais evidente nos quadrinhos. Católico, Matt Murdock é visto frequentemente indo se confessar ou rezar em igrejas.
Coisa. O membro do Quarteto Fantástico é adepto do judaísmo. O seu nome – Benjamin Jacob Grimm – já denuncia a sua origem, mas o Coisa realmente se concebe como um praticante da fé judaica. Há histórias em quadrinhos em que é possível vê-lo fazendo suas orações em hebraico.
Mulher Maravilha. A princesa Diana de Temiscira segue a religião clássica grega. Os deuses do Olimpo são figuras recorrentes nas aventuras da heroína e os seus poderes derivam dos próprios deuses. Ela já foi mostrada agradecendo aos deuses em seus templos e histórias mais recentes a mostram como filha do próprio Zeus.
Miss Marvel. Kamala Khan, Miss Marvel desde 2013, é norte-americana, mas filha de imigrantes paquistaneses. A heroína frequenta a mesquita e estuda o Corão, mas como toda adolescente luta interiormente para compreender sua fé em relação com sua vida. Ela tem, por exemplo, atritos com o irmão, que tende ao fundamentalismo.
Homem Aranha. Peter Parker tem uma clara formação protestante, em especial o fato de que sua tia May, a mulher que exerceu a maior influência em sua vida, era protestante. Sua fé em Deus aparece de tempos em tempos, e sua mentalidade protestante pode ser vista em seus comportamentos e conjunto de valores. Há muitas passagens nos quadrinhos nas quais é possível observar Peter Parker orando e conversando com Deus. E em uma delas Deus responde às suas indagações.
Capitão América. O Capitão América é uma personificação dos valores norte-americanos e, assim, é retratado como um protestante devoto, com uma fé firme e uma moral irrepreensível – Steve Rogers já se mostrou contrário até mesmo a cenas com palavrões e nudez em filmes. Além disso, ele vai à igreja todo domingo.
Tenha uma ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se o que você está sonhando pode ser feito sem a ajuda de Deus, então não é o sonho de Deus para sua vida, mas o seu sonho.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Você acredita em finais felizes?
“E quando eu for, e vos preparei lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. João 14.3.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O que Deus espera de você? Que acredite nEle. Apenas que você acredite nEle.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se você perguntar, “Então por que todos os homens não são salvos”? Toda a lei e o testemunho respondem: Primeiro, não por causa de qualquer decreto de Deus; nem porque é seu prazer que eles devessem morrer; pois, “Vivo eu, diz o Senhor Deus,” “não tenho prazer na morte de ninguém.” (Ez 18.3, 32.) Qualquer que seja a causa de seu perecimento, não pode ser sua vontade, se os oráculos de Deus forem verdadeiros; pois eles declaram, “O Senhor não quer que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se”; (2Pe 3.9;) “Ele quer que todos sejam salvos.” E eles, Segundo, declaram o que é a causa de todos os homens não serem salvos, a saber, que eles não serão salvos: Assim nosso Senhor expressamente disse: “Não quereis vir a mim para terdes vida” (Jo 5.40). “O poder do Senhor estava com ele para curá-los,” mas eles não serão curados. “Eles rejeitam o conselho,” o misericordioso conselho, “de Deus contra si mesmos,” como fizeram seus obstinados antepassados. E por isso eles são inexcusáveis; porque Deus salvá-los-ia, mas eles não serão salvos: Esta é a condenação: “Quantas vezes quis eu ajuntá-los, e não o quiseste!” (Mt 23.37.). John Wesley - Sermão Graça Livre

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se você não arde por santidade, não vejo que tenha qualquer direito de pensar que é um discípulo de Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pertencimento:
Você tem um dono! Ele te elegeu antes da fundação do mundo! O amor de Pai dEle por você te atrai a um lugar de segurança eterna! Ele tem planos bons a seu respeito! Respire fundo e mergulhe nas profundezas do amor dEle por você! Se sinta completo agora mesmo, entre os braços do Abba (Rm 14.8)!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus está feliz de que você confie Nele o bastante para tentar, vez após outra (Lc 15.7)!

Inserida por VerbosdoVerbo

Ore como você consegue e não como você não consegue. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando você se sentir cansando, aprenda a descansar em Deus, e não desistir do seu propósito.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não esqueça que o seu destino é gerado a partir das lições que você aprende no processo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nunca se esqueça de quem você é, mas se você se esquecer, pergunte para Deus, pois Ele sabe cada detalhe de quem você é.

Inserida por VerbosdoVerbo