Se Voce se Sente Infeliz agora
Se você encontrou o Amor, guarde-o no lugar onde ele sempre deve estar, dentro do coração e junto da felicidade!
Você pode não ver o que o Amor de Deus fez na sua vida, mas Deus sempre poderá ver o que vocêfez por amor a Ele.
Não fique com rancor das pessoas que fizeram algum mal a você, porque a lei da vida, sempre faz todo mal retornar a sua origem.
Você pode seguir quem quiser, só não esqueça nunca de seguir o teu coração, o bem maior da tua vida e essência da tua alma em Deus!
Muitas pessoas conhecem você, outras já ouviram falar, mas a verdade é que somente se conhece uma pessoa, quando se conhece a essência do seu coração!
A vida sempre precisa mostrar as pessoas que não te valorizam, assim você dará valor de verdade para aquelas que te valorizam.
Quando a pessoa que está ao seu lado, não se importa mais com o que você fala ou escreve,ela pode estar se importando com outra pessoa.
Você não deve satisfação da sua vida a ninguém, exceto para sua consciência em Deus, mas na lavoura da vida, lembre que sempre colhemos aquilo que plantamos!
Aprenda a selecionarsuas amizades pelo respeito que elas dão a você, são os pequenos gestos que demonstram o valor que você tem na vida delas.
Não é coerente você dizer que acredita em Deus, mas tuas atitudes afastam ELE do teu coração, isso é ter um Deus apenas de aparência!
A vida é feita de escolhas, que você escolha navegar no mar de vida, mergulhando na profundeza do Amor de Deus, criando um Oceano de amor para os corações que te rodeiam.
Se Deus Permitiu que um amor acabasse em seu coração, foi para que você soubesse diferenciar o verdadeiro amor, daquele que não valorizou sua paixão!
Lembre que você é o autor da sua história, escrevendo as páginas da sua vida, tenha certeza que os melhores momentos ainda não foram escritos, pois a sua Fé, faz de Deus o Editor do Livro da sua Vida!
Valorizar uma pessoa na sua vida
é o mesmo que dizer a ela:
"Eu me importo com você".
Que as tuas atitudes possam realmente demonstrar tais palavras no coração dela!
A fórmula do verdadeiro amor está escrita na bula do coração: "Eu te Amo e você para mim é o Bem mais precioso do mundo."
O relógio da alma não marca as horas,marca o tempo que você disponibilizou na vida, a ter tempo para Deus!
Quem sabe amanhã seja tarde para demonstrar que você se importa, valoriza e ama aqueles quesão como brilhantes estrelas iluminando a sua vida!
Quem sabe você não seja o primeiro a entrar pela porta de um coração, mas talvez possa ser o último a conquistar o seu amor eternamente!
Não se pergunte por que certas pessoas não gostam de você. Somente lembre Daquele que, quando estava no mundo, sempre pregou a verdade, o amor, a caridade e o perdão. Mesmo assim, muitos o odiaram sem motivo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp