Se Voce se Sente Infeliz agora
" Você mexeu comigo e me atiçou.
Colou seus lábios nos meus...não senti medo , não me afastei.
Sem pensar nas consequências eu me vi perdida, me apaixonei..."
Não se "cria" expectativas, elas vem automaticamente toda vez que você julga IMPORTANTE o resultado de uma ação sua. Já que ninguém "cria" expectativas não existem culpados finais!
Se você exige respeito, seja uma pessoa digna de respeito;
Se você exige o direito da liberdade, não tente tirar a liberdade dos outros;
Se você gosta de mostrar sua opinião. vai ter que aprender a aceitar a opinião dos outros
E com o tempo você percebe que tudo pode mudar, que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, as consequências mudam você.
VOCÊ PODE MAIS
Não deixe o desânimo e a fraqueza brotarem dentro de você. Pensa mais um pouco e já já vai encontrar uma saída para cada situação da vida. Não importa o tamanho dos seus problemas, o que conta muito é o tamanho da sua vontade para resolvê-los. Você tem dentro de si o potencial para conquistas extraordinárias e para fazer o sucesso acontecer. Revolucione seu prazer de viver colocando sempre mais um sonho em prática. Acredite mais em você, na sua capacidade de superar e vencer cada obstáculo da vida. Você pode mais (Nelson Locatelli/escritor)
Quando você ama alguém e ele(a) não quer nem saber de você o que você faria? ou o que você faria se você soubesse que ele está namorando e você não e você pode ter muitas lembranças dele(a) e ele(a) também tem lembranças de você eu acho que eu ia me declarar pra ele(a) ou me jogar nos braços dele(a)
Pergunta, você já atingiu sua cota de auto humilhação diária?
..
..
..
..
Não me preocupo mais com a humilhação, na verdade nem ligo mais para o que as pessoas pensam, pois já faz muito tempo que a opinião alheia não muda nada na minha vida, então se for para pedir esmolas, se for para comer junto com os mendigos, não me importo, desde que o que eu fizer não humilhe a minha moral, pois de mim tiraram tudo, MAS UMA COISA QUE NINGUÉM VAI POR A MÃO É MINHA ALMA, podem fazer o que quiserem que não vão me corromper, E A HORA QUE ESTIVEREM PONDO A MÃO EM MIM, VOU ME REFUGIAR UM LUGAR SEGURO DENTRO DA MINHA CABEÇA. POSSO SER LOUCO MAS NÃO BURRO.
Oi vovê mesmo que a inveja te conssome escuta;
De mim você podis pensar o que quiseris, mais se nao me conhecis nao fale da minha vida... Isso so vai te faser mál
viver é uma Guerra... Por isso não viva a vida normalmente.Por que na guerra você não pode sentar e espera tem que correr e lutar pelo o quer...
E de repente eu me deparo pensando em você e vejo nos meus pensamentos o seu lindo sorriso que por sua vez me cativa e me hipnotiza.
Em um longo suspiro que acelera o coração e me traz uma explosão de adrenalina que toma conta do meu corpo,até que,aos poucos o solto L-E-N-T-A-M-E-N-T-E e sinto aquela paz lá no fundo,que acalma,que me envolve e sem querer deixo escapar uma lágrima,mas de alegria,acompanhada de um sorriso por saber que você existe mesmo estando tão perto e tão longe!
Seu olhar é o que eu mais amo e o que mais odeio em você. Quando olho em seus olhos todos os meus ataques e defesas se enfraquecem.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
