Se Voce se Sente Infeliz agora
Você
Todos os professores são importantes
Em nossa formação tanto acadêmica quanto como cidadãos.
Mas entre todos eles, há um que merece destaque,
Você.
Você, que tem nos acompanhado desde o início.
Que nos viu crescer dentro desta escola,
E que daqui a pouco, nos verá partir.
Você, que durante esses três anos
Nos mostrou o que era necessário
Para nos tornarmos pessoas melhores,
A educação.
Você, que nunca nos abandonou.
Sempre esteve presente quando nós mais precisávamos,
Nos auxiliando da melhor maneira possível.
Mesmo sabendo que poderíamos acabar ficando mimados.
Por essas e muitas outras razões somos gratos
Por ter tido você como nossa mentora
Durante todo esse tempo
Que agora se resume a este singelo agradecimento.
Chega uma hora que tudo parece ser ruim e complicado de resolver, mas lá no fundo você olha para frente e diz, eu sou capaz!
Se você convocar para o bem, os malvados terão raiva de você. Se convocar para o sucesso, os fracassados te odiarão. Caso conclame para a correção, os destruidores ficarão irados com você. Sendo assim, que sejam bem vindos aqueles que me odeiam, pois eles me fazem ter a convicção de que estou no caminho certo.
Em meus sonhos a vejo a todo instante perto de mim, mas quando abro os olhos, você não está, minha vontade é nunca acordar!
(…) Minha distância, que você percebe e julga ser frieza, é apenas um mecanismo de defesa contra o que virá depois. Já me acostumei à desilusão e sua argumentação em favor do mundo não vai ajudar. Estou desiludida de mim, dos meus impulsos, das minhas incapacidades, da minha falta de sentidos, não das outras pessoas. As outras pessoas cumprem direitinho com seu papel, se esforçando pra quebrar meu gelo, algumas gostando sinceramente de mim, apesar da falta de resposta. Sou cigana, sou estrangeira, sou de partida, nunca de chegada. Sou de começo e fim, não de durante.
Não é por sempre foi assim, que tem de ser assim.se você tiver uma brecha, uma fresta, estoure o dique e inunde seu mundo com novas idéias e possibilidades.O que você tem a perder? R- Só a chance de mudar.
Parei de olhar o calendário, não uso mais o relógio e me recuso a deixar você pra trás. Não quero esquecê-la, quero você de volta.
Eu acredito em Deus . E meu motivo principal é que se você existe , isso só pode ter sido trabalho de divindade , pois a sua perfeição desafia as leis da vaidade .
Não é que eu esteja presa ao passado , é que sou presa a você ,esqueceria todas as memórias , mais não me peça para esquecer você . Eu ainda te espero na mesma noite em que me deixou , quando você voltar pra mim , te ofereço de mim oque restou .
De todos os amores que colecionei , de todas as paixões que deixei na beira da cama ,você foi quem me marcou , o autor da minha chama .
Sabe a sensação de ser feliz sem saber ? justamente essa , eu era assim quando tinha você em meus braços , agora que você pode reviver comigo ,não poder me parte em pedaços .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você