Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 275171 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Você chegou para me trazer a luz, que clareia a escuridão dos meus pensamentos, tu és a menina mulher, a pessoa perfeita, a unica que jamais vai sair, do meu coração, te adoro.

Inserida por DanielMachado

Nada é tão importante para você, até que te faça falta!
E tudo te fará falta, a partir do momento em que abandone, sem antes pensar no que fez.

Inserida por MichelNery

O divertido na vida é, você se arriscar, você mudar, você acreditar, sonhar, enfrentar, superar, vencer, crescer, viver.

Inserida por HeloisaBurtet

Se você só anda com pessoa que irão te levar para o buraco, onde espera chegar? Hein sua bola de sinuca...??

Inserida por MichelNery

Sei que você vai ser muito feliz, mesmo que isso pareça impossível no momento.

Inserida por HeloisaBurtet

O mundo está se acabando faz tempo enquanto você nem percebe. O mundo está acabando quando o ser humano deixa de plantar uma árvore pra derrubar outra. O mundo está acabando quando as pessoas deixam de fazer coisas saudáveis, como sair com a família a uma praça. O mundo está acabando quando vemos o presidente dos Estados Unidos, o comandante desse planeta, que é negro, gastar milhões em campanhas políticas, enquanto jovens, mulheres e crianças morrem de fome na África.

Inserida por GabrielQuaresma

Você conhece a pessoa, se interessa, fica e depois descobre que ela é completamente diferente do que se mostrou na primeira vez.

Inserida por naylamendes

Quando o dia acaba, você se arrepende de não ter dito ou não ter feito o que queria. É por isso que eu vivo o agora. E comigo é assim: Ou soma , Ou some !

Inserida por naylamendes

Desenhei miragens tolas nas margens do teu deserto e uma verdade impossível só pra ter você por perto.

Inserida por silkestjoao

Você não sabe se o sentimento é de raiva, culpa, desgosto. Difícil saber se é pior a decepção ou a perda. Amor, eu peço até desculpas se for um equívoco, mas não acredito mais em sua felicidade. Pode ser até que você tenha levado a outras pessoas, a outros corações. Para mim você só me trouxe felicidades momentâneas e mágoas eternas. Por educação minha mãe sempre me ensinou a dar uma segunda chance com quem falha conosco. Mas, amor, eu te dei várias, e em todas elas você vacilou comigo. Pode ser que seja castigo do universo por algo que errei e não me dei conta. Bom, e falando em se dar conta... Eu me dei conta de que não combinamos. Sinceramente? Nunca fui com sua cara. Você sempre me deixou fraco, bobo, um idiota cheio de expectativas, que acabaram se tornando grandes decepções. Faça um favor a nós dois; não me procure, não queira me usar, não queira mais uma vez me iludir; se você não quiser que alguém fale mal de você. Você é um cara que admiro, não minto. Você faz bastante gente feliz. Mas não a mim. Você estragou músicas que eu adorava ouvir, por dedicá-las a nós, que as desmerecemos. Você estragou minha inocência em acreditar nas pessoas por fazê-las decepcionar a mim. Você estragou lugares que eu gostava de ir, mas agora me trazem más lembranças. O brilho que eu tinha nos meus olhos apagaram-se. Meu sorriso apaixonado se transformou em tristeza.
Fico na dúvida se fui eu que não nasci pro amor ou se eu não sei amar. É complicada essa historia de sentimentos. Prefiro guardá-los. E me abrir a outras formas de felicidade. Então caro “ex-companheiro”, te peço pra se retirar da minha vida. E nem me mande lembranças, pois eu só quero me lembrar do que me faz bem.

Fico grato.

Inserida por brivaldinhojr

Já não é mais tão massacrante, pois a unica forma de você conversar com uma pessoa, é falando com ela,de outra.

Inserida por Larissa-Marques01

Sou o cara certo pra você,
porem estou mais perto que imagina,
e mais longe q seu coração quer...

Inserida por ViniciusNotiel

Quando você estiver triste... Sinta o meu carinho por você, pois estarei sempre aqui contigo!

Inserida por CleytonBraz

Tudo é recomeço, é ter a certeza no coração que será melhor do que o primeiro amor, porque se você não mudar o pensamento você ficará ligado ao passado e você não viverá um outro grande amor .

Inserida por CleytonBraz

Você pode até buscar a sua felicidade nas pessoas, desde que, não coloque a culpa em Deus, quando tudo der errado!

Inserida por CleytonBraz

Sem o sol a lua seria triste e sem claridade, sem você eu não teria a felicidade de ter a sua amizade.

Inserida por CleytonBraz

E quando você
Reconhecer que também tem os seus defeitos
E aprender a dividir nossos direitos
E que não é batendo que se ganha o bem-querer .

Inserida por CleytonBraz

Eu vou te pegar, você vai ver o que é bom
Vou te jogar debaixo do meu edredom .

Inserida por CleytonBraz

Se é que você me entende

Ninguém em sã consciência enjoa de uma pessoa do nada e vai embora sem especificar seus motivos. Isso destrói sentimentos. Todas as esperanças que eu tinha foram para o ralo. Sinceramente, você é a pessoa mais frouxa que conheço. E não adianta dizer que foi um cara de atitude por ter fechado este ciclo porque não foi. Considero como doente quem parte sem ao menos dizer o que aconteceu. Pessoa mais confusa não há. Dá a leve impressão de que simplesmente foi sem porque nem pra que. O que custa ser homem de verdade e falar na lata o que sente? abrir o jogo quando estava mal e desabafar? Não sou e nunca fui uma mera desconhecida sua para não compartilhar as coisas. Espera tudo ficar bem, eu me sentir bem para falar uma coisa dessas. O que mais me incomoda não é nem o fato de ter acabado e sim de ter ido de uma forma inexplicável. Prove que tem atitude pelo menos na hora de terminar já que não teve esse tempo todo. Quando começei a entender seus dilemas e me tornei mais compreensiva e paciente para esperar o tempo que fosse ou quando desse você não pôde ser comigo. Aonde já se viu planejar o término durante 2 meses? nem os loucos fazem isso. Não estou de drama muito menos inventando história. Quem sabe, concorda com tudo isso que escrevo. Não me arrependo de estar fazendo texto para ti em uma rede social. Já que não pode nem quer me ouvir, contente-se com estas ”palavras” aqui postadas. Também não acho que isso seja pagar mico ou coisa do tipo. Meu querido, antes de decidir começar um relacionamento, pense melhor primeiro. Se já arquitetava o fim desde sempre por que começou então? acho que você precisa de ajuda, precisa se salvar e só você não percebe isso. Pagar mico é agir que nem um idiota com uma menina. Pagar mico é ser estúpido pra caramba e achar que está por cima da carne seca. Tenho dó de gente assim. O amor é um sentimento bonito, puro e extremamente verdadeiro. Mas é uma pena que pessoas ainda não saibam administrá-lo. Quem sou eu pra dizer isso, não é mesmo? sou uma adolescente cheia de coisas pra viver e aprender mas tenho consciência do que seja e de como é bom sentir o famoso frio na barriga e ficar toda alegre com pequenos detalhes mas que fazem toda a diferença. Mas se a pessoa não estiver na mesma sintonia de nada adianta. Eu achando que estávamos bem um com o outro e você aí sofrendo ou sei lá o que sem razão. Só Deus sabe o que se passa dentro desta tua cabeça. Infelizmente ainda tenho sentimentos por você e ah, como eu queria que eles desaparecessem neste exato momento mas não é tão fácil quanto parece! Aliás nada é fácil né.. para quem falou que iria se esforçar pro nosso relacionamento não ficar na corda bamba, que iria conversar sempre e que nada poderia nos separar quem é você e cadê você?
É duro ser feita de palhaça, nutrir sentimentos por um canalha e principalmente sofrer por causa de alguém que não merece. Mas sabe qual é o lado bom nessa história?nenhum sofrimento é eterno. Isso me dá muitas esperanças de seguir em frente, porque afinal, não vou parar minha vida por causa de ninguém e muito menos deixar de me alimentar. Francamente.. procure ser mais honesto consigo mesmo e exponha seus sentimentos. Se não guardasse tanta mágoa nada disso aconteceria. Poderíamos estar bem até hoje ou quem sabe por muito mais tempo. Mas sei lá.. é complicado falar à respeito. Não diga que perdeu 1 ano da sua vida. Você não perdeu nada. Nem eu. Começei a respeitar teu tempo e entender teu lado mas você se foi quando eu mais precisava e foi totalmente sem fundamento. Deixa de ser mau-caráter e fale a verdade. Não a esconda de ninguém. Aliás, deixe as omissões de lado. Não te considero mentiroso. Te considero um omissor. Fiz planos pra nós dois, imaginei que pelo menos o fim seria doce mas nem tudo é como nós queremos. SINCERIDADE ACIMA DE TUDO. Reconheço que era infantil vez ou outra, quando ficava emburrada eu ignorava e ficava sem falar. Mas ué é meu jeito. Fazer o que?! ao menos sou sincera e nunca escondi que nos momentos de raiva agia assim achando que fosse tudo ficar bem depois. As vezes não demonstrava porque esperava que você fosse fazer primeiro.
Nossa história é longa. Tantos detalhes que nem dá pra comentar aqui. Como pode em menos de 2 anos ter acontecido tantas coisas? o tempo passou rápido. O que ficam são as lembranças. Disso eu jamais esquecerei. Talvez você esqueça logo né. Mas não me importo. Não me humilharei por ti. NUNCA. Longe de mim isso.
Quando eu falava que iria terminar pela primeira vez não esqueço da frase ”só você mesmo para me fazer chorar” eu achando que valeria a pena continuar, continuei. Se estava tão ruim assim chegava e falava. Não precisava ser assim. O fim de um ”ciclo” como eu prefiro dizer, não é o fim do mundo mas magoa por um tempo. Se dialogássemos mais saberia o porquê do meu comportamento tolo e estranho.

Inserida por mayaragabs

As vezes o silencio da multidão faz você se sentir mais forte e melhor!

Inserida por OFCRafaelOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp