Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 362069 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Amo as marias desse Brasil
Seja ela maria batalhão
Maria do meu irmão,maria popozão
Maria canhão ou a maria chuteirão
Há não posso esquecer da maria das bandas
Maria gasolina,muito menos da maria cartão
Já me apaixonei pela maria patricinha filha da maria sem noção
Hoje vou esbarrando em outros tipos de maria para que um dia
Eu viva com a maria do meu coração.

"Seja em tuas obras, como és em teus pensamentos..."

Eu digo que sempre vale à pena, o relacionamento por mais curto ou longo que seja sempre vale a pena. Todos nós somos especiais, serve no mínimo como uma grande lição pra gente aprender, a dar mais valor à gente, não dar sim quando merece não, nem não quando merece sim.

Qualquer relacionamento seja de amizade ou de amor, que começa com mentiras, esta fadado a fracassar.

Espelho-me em pessoas do passado, para que o meu futuro seja diferente do meu presente e reluzente na mente de muita gente!

Vivo em um mundo que necessita da minha ignorância, para que minha sabedoria seja convertida por um feto de lavagem adquiridas pela sessão da tarde!

Faça a diferença, seja a diferença!

Ser mulher talvez seja uma tarefa muito difícil que Deus nos deu sabendo da nossa capacidade de ser forte. Nem todas nós somos iguais, mas a capacidade de superação é o que nos torna únicas.

Seja meu, me ame, diga na frente de seus pais, tios, primos e amigos que me ama. Me apresente para sua avó e avô como a sua garota. Me leve para passear, me namore, me abrace, ande comigo de mãos dadas, me morda, me agarre, me pegue no colo, corra atrás de mim quando brigarmos, mas só te peço uma coisa; não me deixe ir embora.

''Que minha alma seja eternamente guiada pela suprema liberdade do coração.''

Seja servo de mestres em liderança e jamais de chefes, pois serás apenas subalternos a receberes ordens.

Não é que eu seja louca, é que minha realidade é diferente da sua. Respeite isso!

O ciúme, ou seja, não conseguir dar ao amado alguma coisa que alguém outro pode dar-lhe é tanto mais provável quanto maior for a distância entre as duas pessoas, quanto mais seus mundos e seus costumes são diferentes.

É difícil fazer a coisa certa, afinal, o que pode ser certo pra um talvez não seja certo para o outro. Ou talvez você tenha sido mal compreendido, ou pior ainda, talvez você nem tenha tido chance alguma de dizer ou fazer algo.
Bom, são tantos "ous" que você acaba se perdendo, ai depois vem o famoso efeito dominó.. enfim. O que era pra ser uma coisa, fica sendo outra e você sai como "vilão".

Moral da história: No final você acaba se surpreendendo com as pessoas.. ou não.

Eu sou, bem, virgem no assunto - seja cuidadoso comigo. Desculpa, mas foi o desajeito vago que arrumei pra dizer que andava a fim de você, que namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.
(Espera, eu vou contigo)

Talvez ele seja aquele bom rapaz, mas talvez não, talvez só queira te passar pra trás.

Seja bem-vindo, fevereiro.
E que venha cheio de esperança. Não que seja tudo fácil, que caia em nossas mãos, mas que venha carregado de algo mais. Fé naquilo que tanto esperamos que aconteça, que venham flores, que venham espinhos. Mas, se vier, que sejam passageiros. Esperança de que tudo aconteça ou pelo menos que fiquemos na torcida para ser tudo aquilo que sonhamos tanto. E vai ser!

Seja como o sol de primavera, mostre todo seu esplendor, para que as flores do jardim da sua existência possam desabrochar em encantos como brotos de uma vida nova!

Seja o que for “emo”, “colorido”, “magra”, “gorda”, “tatuado”, “asiático”, “negro”, “lésbica”,”gay”… Ser preconceituoso, é pior do que ser algum desses. Ser preconceituoso, é a forma do ser humano ser feio. Pois o ser humano, não importa quem, ou o que seja. Come da mesma comida, tem o mesmo sangue, sofre das mesmas doenças.. Diga não ao preconceito. Pois quem tem preconceito, e se mostra por fora, quer dizer que é uma pessoa podre por dentro. Não tenho preconceito, tenha uma vida.

Aos que falam mal de mim quando eu saio, quando viro as costas, quando não estou, ou seja, qual for a circunstancia... Se soubessem o que penso deles... NOSSA... Falariam MUITO mais!Mas como não sabem ficam limitados as suas próprias maneiras medíocres de pensar!