Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 366284 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Diga 03 (três) vezes seguidas assim: "Eu me amo, eu me adoro e agradeço a Deus por isso".

Assim como o dia se faz novo todas as manhãs, também são as Misericórdias de Deus sobre todos Aqueles que Confiam Nele.
Ele tem o poder de tornar tudo novo em nós.
Basta Confiarmos de todo nosso coração.
Isso é Fé. Isso é o Milagre do Novo de Deus em nós.

Se o tempo te fez esquecer um grande amor, é porque na verdade ele não era tão grande assim.

Eu nasci assim, com a dose de loucura errada, com um toque de ironia a mais e com uma capacidade de amar exagerada.

Assim como as misericórdias de Deus renovam-se a cada manhã para Seu povo, também Sua ira renova-se todas as manhãs contra os perversos.

"Jamais me arrependerei de meus atos".

Satisfeito, jurou a si mesmo que assim seria doravante. Tinha de progredir muito, forjar corpo e espírito o tempo todo para alcançar um dia o ponto de não precisar mais arrepender-se de suas ações.

Eu tô chorando, me perguntando porque a vida tem que ser assim. Porque tudo é tão difícil. Porque os que mais amamos, são os que mais nos magoam. Porque.. Porque.. Porque.. Por que, as vezes, não dá vontade mais nem de viver? Dizem, por aí, que Deus dá a cada um apenas o que ele pode suportar, mas será que sou tão forte assim e não enxergo ou Deus está enganado a meu respeito? Dizem que Ele nunca erra, mas eu não me vejo como Ele vê. Como Ele pode achar que suporto tudo que acontece de ruim e seguir em frente numa boa depois, se Ele bem sabe que meu coração não é de pedra? Como Ele pode achar que tenho sabedoria suficiente pra resolver todos meus problemas, se minha primeira e única reação é sempre chorar por não saber o que fazer? Eu choro porque eu sou fraca. Eu penso besteiras porque sou fraca. E se não faço nenhuma besteira, não é porque fui forte e resisti é porque sou tão fraca que nem na hora da dor sou capaz de agir. Deus que me perdoe, se eu estiver pecando pensando assim, mas a minha fé está nEle e não em mim. Eu acredito em um Deus que faz o impossível, mas não acredito em nada sobre mim. Eu acredito em um Deus que move céus e Terra por quem ama, mas não acredito que eu mesma seria capaz de fazer alguma coisa nem por mim. Então não é que eu duvide de Deus, é de mim que eu duvido. É em mim que eu não acredito.

Fé é cair no mar sem ondas, esperar, e pegar a melhor série. Assim é na sua vida, mesmo que o mar não esteja bom, creia, Deus vai mandar as melhores ondas.

Somos humanos! Que bom que somos humanos!
Assim, imersos nas águas emocionais, podemos sentir os impactos das polaridades tão presentes em nossas vidas. Impactos que nos despertam do sono letárgico do "existir" para a expressiva aurora do "viver". Impactos que nos mostram que o equilíbrio se faz no caminho do meio...
Equilíbrio? Equilíbrio é chão; é lição! É vida pautada no agora, meu irmão!

⁠"Dinheiro, mãe e vida são energias equivalentes. Como tratamos a mãe, assim nos trata a vida e o dinheiro". Bert Hellinger

" ...E quando eu pensei que era o meu fim...
a doce voz de Deus me disse assim:
Eu tenho para sua vida uma nova história...
um novo caminho com final feliz...
confia em mim!"

ೋ ✿ Carinhos sempre são bem vindos ! Ainda mais quando chegam assim de mansinho afagando com ternura o coração da gente ✿ ೋ

⁠Estamos todos quebrados. É assim que a luz entra.

Desconhecido

Nota: Citação atribuída a Ernest Hemingway, mas não há provas que confirmem essa autoria.

Se o amor me parece assim lascivo,
incontido,
de volúpia envolvido,
só quero me lançar nessa ilusão,
iniciada em teus afagos, teus beijos,

na minha incansável solidão.

Amar não é perder,
é ganhar cada horizonte num sorriso,
é viver um inferno,
ofegar de calor
e receber em teu corpo o paraíso,
é mirar o céu,
desenhá- lo com pincel,
receber com fulgor
seu doce mel.

Governar só é assim tão difícil porque a exploração e a mentira são coisas que custam a aprender?

ELA - Eu sou feita de beleza... (rsrs)
ELE - Eu discordo completamente... (rsrs)
ELA - Como assim? (rsrs)
ELE - A beleza é que é feita de você... (rsrsrs)

Ainda bem que já nasci assim
Com o dom de sorrir toda vez que a tristeza tenta me levar
Tenho gênio forte, não meço muito as palavras e não costumo levar desaforo pra casa.
Mais também sei ser doce,amiga,carinhosa e verdadeira pra quem merece minha atenção.
Eu sou daquelas que pagam pra ver e ainda mandam flores.

Muitas pessoas pensam que a vida é um sonho, assim elas só pioram as coisas. Muito tem sido dito e pouco realizado. Eles ainda estão matando. Matando nossos profetas, e se divertindo. Se divertindo muito.

Esse mundo não é tão bonito assim, a coisa mais linda são seus olhos, que podem parar este mundo distorcido.

AMOR DE GIZ

Pra falar de nosso amor escrevi no muro com giz
Perguntaram o porquê eu fiz assim se logo iria apagar
Respondi que pra mim amar tem que ser desse jeito

Algo me diz que amor de giz é melhor
Ele pode ser reescrito a cada novo dia.