Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364137 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Ela está naquele estado de espírito em que quer negar alguma coisa... só que não sabe o quê!

Quer um casamento feliz? Aja como se fosse um amigo da sua esposa, não como seu marido.

O caminho para o céu é o mesmo, onde quer que se esteja.

“- O pirata me disse que a atitude de quem quer encontrar alguma coisa é diferente da atitude de quem só quer procurar.Acho que você apenas procura por que não tem mais esperança de encontrar.”

Jardim ambulante
meio mulher
meio flor.
Aromatizante
leva suas raízes
onde quer que for.

Jardim ambulante
meio mulher
meio flor.
Estonteante
parte é só beleza
parte só amor.

⁠O amor é puro interesse. Se der o que a pessoa quer, ela vem. Senão, ela vai embora. É um jogo nojento.

Há momentos na nossa vida que tudo que a gente quer é tão simples que não temos coragem de assumir que de fato queremos... Agora, por exemplo, eu só queria ouvir sua voz.

O fato de não necessitar
não quer dizer que eu não deseje...

Mas feiura não quer dizer nada... a beleza do ser humano esta na atitude.... não na beleza da face.

Ninguém te ama, ninguém te quer, ninguém te conhece, ninguém tem acesso à tua alma. Tuas neuras são só tuas, e parece que nada nem ninguém preenche esse vazio.

E se vai brincar com fogo.. cuidado... fogo esquenta.. mais quando quer.. ele queima !

Todo mundo quer ser legal, e todo mundo se ferra na empreitada. É difícil ser legal o tempo inteiro. A gente consegue ser legal a maior parte do tempo, mas aí faz uma besteira e pronto: tudo o que você fez de bom é imediatamente esquecido e você se torna apenas aquele que fez a grande besteira. Aí você precisa de mais uns dois meses sendo exclusivamente legal para todo mundo esquecer da besteira. E quando eles esquecem, você faz outra, claro.

12 PERGUNTAS PRA QUEM QUER CRESCER
1. Que tal não querer apenas ouvir coisas agradáveis?

2. Que tal aprender com humildade?

3. Que tal reconhecer que não é o sabichão?

4 Que tal não resistir a dar o braço a torcer apenas por orgulho?

5. Que tal respeitar os resultados de quem deve se tornar o seu referencial?

6. Que tal ouvir, refletir e se desarmar em vez de ficar se defendendo?

7. Será que o que você acha que é grande coisa realmente é grande coisa ou você foi condicionado a adotar referenciais muito baixos?

8. Que tal rever os seus valores quando perceber que os seus resultados estão na melhor das hipóteses na média, em outras palavras, no máximo na mediocridade?
(mediocridade = na média)

9. Que tal ousar a acreditar que você pode mudar, ou melhor, revolucionar a sua forma de pensar e por consequência revolucionar os seus resultados?

10. Que tal enxergar o mundo por um outro ângulo?

11. Que tal seguir caminhos diferente das grandes massas a fim de conquistar resultados diferentes?

12. Que tal perguntar mais em vez de querer ficar sustentando o mundinho que lhe apresentaram?

Pense com carinho …

Tem dias que a gente só quer ficar
em silêncio, quetinha em um
canto pensando... é como se nossa
alma precisasse silenciar para
poder entender o que se passa
dentro e fora da gente.

Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.

O corpo é um campo de moléculas.
A mente é um campo de idéias.
Aonde quer que vá um pensamento, uma molécula vai atrás.
Pensamentos frescos e jovens criam moléculas frescas e jovens.
A idade psicológica influencia a idade biológica.

Quando se quer Amor,não podemos ter medo de sermos Amados,pois o medo è o mesmo que o não querer.

Bom mesmo é ser feliz sozinho, minha felicidade não depende de ninguém, o que também não quer dizer que eu nunca vou ser feliz com alguém!

Quer saber?
Continuo no mesmo lugar.
Não tive forças para recomeçar...

Espalhar boas vibrações por onde quer que passe faz um grande bem para quem as emana espontaneamente. Como também para que as recebe. Em verdade, quem faz o bem o recebe em dobro.