Se Voce quer Entao que Seja assim
To preso na minha mente assim tão
De repente.
me tire de la onde estiver vou estar, em qualquer lugar
num beco. num Túmulo. caverna oca num importa.
quero Você do meu lado agora”
Quando a gente esta cheio de orgulho e soberba dizemos:
"Irmão eu sou assim e nunca vou mudar, se você não gosta de mim o problema é seu"
Quando a gente esta manso e humilde dizemos...
"Irmão se te fiz algo de mal para que não goste de mim, me perdoa, serei melhor para você."
Se em meio a batalha o guerreiro se mostrar fraco, assim ele será visto e sua armadura será frágil como vidro.
A vida é ligeiramente assim, uma história, ou estória, como queira, um sonho, um conto, com um ponto, sem reticências, sem vírgulas, somente um ponto final.
Borboleta...
Borboleta é assim,
bonita, serena, colorida
e de jardim em jardim,
vai cativando a quem passa,
mas aquele
que cheio de graça,
se atreve tocá-la,
acabará compreendendo
que ela é livre
e voa para outras flores
dando sinal de quem não deseja,
ser presa fácil.
by/erotildes vittoria
O amor e o ódio são muito controversos, pois nunca houve ódio sem ter existido amor, assim como nunca houve amor sem ter existido o ódio.
Ei,
Acostume-se eu sou uma constante atriz,a vida me ensinou assim,raramente sou eu,pois sou muito sensível para viver num mundo assim,então vivo invadindo personagens.Neste momento sou Clarice Lispector.
Não demore tanto assim amanhã é longe demais,
O peso dessa paixão está sobre mim,
Escapando pelos poros, fugindo dos olhos,
Todos os dias o meu corpo deseja o seu calor.
Quem nunca ouviu aquele famoso ditado que diz assim:
Quem não tem pecados que atire a primeira pedra?
Pois é ... é fácil julgar,falar,apontar o dedo quando o problema ou o pecado é do outro né?É fácil criticar,mais ajudar ninguém quer,ninguém quer orar pra tirar o outro do pecado, quer sim,ficar falando mal,fazendo fofocas!
Mas cuidado quando for apedrejar!Porque você pode atirar uma pedra e receber de volta muitas pedras e quem sabe até ser apedrejado(a)
Família... tem que ser assim
Unidos na saúde e na doença
Na alegria e na tristeza
Na riqueza ou na pobreza, até que a morte nos separe !
Porque família é igual casamento, podem haver brigas, desentendimentos, separações, mas existe o perdão e o amor pelo ente querido que sempre fala mais alto!
Como o que se arrisca numa descida íngreme, sobre uma bicicleta mal ajustada e sem freios; assim é aquele que segue sem a direção do seu Criador.
Cedo ou tarde, arrebentar-se-á, precipício abaixo.
(Fabi Braga, 20/05/2015)
Sou poeta, e parece que preciso
sentir assim:encantar-me,
apaixonar-me profundamente por um momento e apenas transformá-lo em poesia.
Natural
Só um taco de um caco de mim,
Só um cisco uma raspa de mim.
Só assim não vê o fim,
Dessa vida de sonhos
No pesadelo real e brutal
Da realidade ,posto a chama,
Nesse Beck a lá Bob Marley,
No caos de saber que amo só ,
Amo a deriva ,amo numa rima
Amo só ,amo pq te amo,
Amo sonhando
rumando vou rimando,
Semeando sorrisos,
Colhendo abraço,
Um colo no céu
E teu sorriso numa rima,
Na obra prima,
De quem te ama
E te clama,
Te chama,
Vem meu bem,
Minha alma
Deseja teu desejo,
Nesse poema torto,
Com gosto natural.
"Que se chorar, e vai chorar, “porque a vida é assim”;
Que os prantos não matem, reguem às sementes dos sonhos; que nasçam fortes as raízes, desenvolvam-se os contos.
E se minhas palavras são fracas a medida dos sentimentos, eu tento até o fim, negar essa fraqueza e dar força de presença, nestas coisas que te escrevi.".
Dê valor a vida, abrace a essência de sua alma. Só assim irá irradiar sua verdadeira beleza a todos a seu redor.
Refletir!
Assim vivo a vida, não perco a Fé em Deus, se alguns dias forem ruins para mim, tenho paciência de esperar por dias melhores, não olho para vida pessoal de ninguém, mas Oro por todos dessa terra, pois Deus me ensinou muitas coisas, mas de tudo que aprendi, sempre levo comigo a sinceridade e o respeito por todos, não vejo diferença entre eu e você, mas vejo uma diferença muito grande, em que muitas pessoas querem ser o que elas não são...
Assim é a vida, cheia de desigualdade, uma pena que nem todos pensem que toda vida é gerada por Deus, e quem um dia foi pequeno hoje pode ser grande, e quem se orgulha do que tem pode perder tudo e não ser ninguém na vida!
Ter somente o necessário, aprender a viver com o simples, com o pouco e suficiente e, ainda assim, compartilhar a vida por inteiro.
Já passou, já ta quase curando. Nenhum amor é eterno, nenhuma dor também, pelo menos assim espero que seja!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
