Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364101 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Te amo, o que você quer mais? No meu olhar guardei seu sorriso, na minha boca guardei seu beijo, no meu corpo guardei seu toque e no meu coração só guardei saudades.

O que você quer? Travessuras? Doces? Ou doces e travessuras?

To vez me lembro de você. Toda vez que a vida quer dizer. Toda vez que começo a chorar, sem saber o que sinto em te falar. Não dá mais pra enteder o amor, nao dá mais pra viver sem te amar. Não dá mais pra explicar a dor de passar uma vida sem você. Sempre vou precisar de um ombro amigo pra chorar. Pra poder dizer tudo akilo que estou sentindo. Quanto tempo eu levei pra encontrar você, que me faz viajar, sonhar e ir além... Sempre procurei um grande amor, sempre busquei encontrar a paz, sempre guardei o que aprendi, e é por isso que estou aprendendo a amar....

Liberdade requer responsabilidade. Se você não quer assumir a responsabilidade pela sua vida, então você nunca será livre⁠

"Chega um momento em que você não quer mais saber o que vai acontecer, chega um momento em que você consegue se libertar de todo esse formalismo e rigor, e consegue, finalmente, arriscar-se pensando somente no agora.... por isso o agora chama-se, literalmente, presente..."

agora eu entendo. eu entendo. as coisas que você mais quer são aquelas que te destroem no fim.

Se você quer ser o que eu sou comece lendo os livros que já li

Eu não consigo esconder


Agora que você parece não ligar, Que já não pensa e já não quer pensar.
sempre dizendo que não sente nada
Estou tentando lembrar menos de você.

Falta pouco pra me convencer.
Que não sou a pessoa.
Que não atingi meu objetivo
Eu não consigo esconder
Certo ou errado eu quiz e cm quiz ter você...E QUERO...

Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar, Tocar o seu olhar, Te fazer me enxergar e se enxergar em mim...

Apenas algo restou...minhas lembranças e pra vc a certeza que teve alguem que realmente TE AMA...

Se você quer alcançar a perfeição deverá estar muito disposto a superar e assumir seus próprios erros.

Você quer saber? Mas, se puxar gatilho, nunca vai saber.

Os pais são como Deus porque você quer saber que eles estão lá, e quer que eles pensem bem de você, mas você realmente só liga quando precisa de alguma coisa.

Quer saber quantos amigos você tem? Largue sua vida de rolê, bebida e loucura.

Você fica semanas sem falar comigo e, quando aparece, quer tratamento especial. Não, meu bem, cada um tem de mim o que merece, e no momento você merece apenas o meu silêncio.

Se você não diz o que sente, ninguém ficará sabendo. Inclusive quem você mais quer que saiba...' #seliga

O que fazer quando a pessoa que você mais quer e a única que você não consegue ter?Será que é mais fácil se conformar com sua falta ou ir atrás do que deseja... realmente não sei...será que é certo consigo mesmo ficar pensando na pessoa que mais te faz se sentir como seu coração estivesse quebrado,o quanto é ruim tentar ir a trás e ver que a pessoa a qual você quer,quer outra pessoa e é feliz assim....é verdade que tudo volta?e quando volta?o fazer...Ficar esperando ter o que quer...ou tentar mesmo que seja difícil querer coisas novas?Eu não sei só queria ter você perto de mim...por que pra mim.... você é o único que me basta o único que eu largaria tudo o único que pra mim é especial...é uma pena saber que para você eu não sou tudo o que queria mais pode te certeza que tudo Dara certo pra ti, mais não pra sempre...por que pra sempre você será só meu!

Quer dizer, você conhece milhares de pessoas, ai aparece uma, e sua vida muda pra sempre...

Nao peça aquilo que voce quer,mas aquilo que voceprecisa... o resto virápor acrescimo!

Se você quer saber onde está seu coração, olhe para onde sua mente vai quando vagueia.

Quando você trabalha duro para fazer alguma coisa corretamente, você não quer esquecê-la

⁠"Nunca é tarde demais, apenas vá com calma, faça o que você quer fazer, faça o que você gosta de fazer, espero que você encontre algo que realmente se encaixe no que você gosta de fazer, sem problemas."