Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364098 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Eu sinto você me olhando, ouço teu corpo me chamando, eu sei que você me quer.

Eu gosto de você mas isso não quer dizer que tenha que te aprisionar em minhas palavras.

Onde quer que você voe você estará melhor. Onde quer que você vá, você estará completamente no topo de todo o resto.

Você nunca irá alcançar as estrelas se seus pés estiverem doendo. E, quando chegar aonde quer, é melhor que esteja com uma boa aparência.

As ofensas que recebemos as vezes só nos ferem , nada mais. Você quer responder a altura ? Ignore , o silêncio machuca muito mais .

Se você quer se opor a alguém, é melhor agir com educação e respeito, mesmo achando a solicitação atrevida ou a oferta absurda.

Robert Greene
GREENE, Robert; ELFFERS, Joost. As 48 leis do poder. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

⁠Não vou mais insistir e lutar sozinha por um amor que você já não quer.

⁠O que determina o sucesso não é "De que prazer você quer desfrutar?". A questão relevante é: "Qual dor você está disposto a suportar?" O caminho do sucesso é cheio de obstáculos e humilhações.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2017.

- Por que é simplesmente impassável.
- Você não quer dizer "impossível?
- Não, eu quero dizer impassável. Nada é impossível!

Ser sorridente não quer dizer que você esteja bem ou é feliz.
‘’ Sou calado e ando com a cara séria ‘’, Sou mais feliz que milhares de sorridentes juntos.

Uma pausa para amar e ser feliz


ELE:

Pra que tanta pressa?
Aonde você quer chegar?
Relaxa. Senta aqui, vamos conversar.
Como foi seu dia hoje?
Dormiu bem a noite que passou?
Que tal não dormir a próxima?
Está livre logo mais?
Amanhã é feriado, não precisa se importar com o horário.
Tá afim? Então diz que sim.
Aceite o convite que a vida lhe faz.
Prometo que ela pode oferecer muito mais.
Jantar a luz de velas, reviver velhos tempos juvenis...
E um pouco mais tarde, uma pausa para amar e ser feliz.

ELA:

Uma pausa, era disso mesmo que eu estava precisando.
Uma pausa nesse filme rotineiro. Tô me arrumando.
Acho que vou aceitar a proposta nada indecente.
Essa noite eu quero mais é aproveitar o clima quente.
E assim que eu acordar, quero café na cama, antes mesmo de tirar o pijama.
À tarde, quero sessão de cinema e pipoca à vontade.
Esquecer tudo por alguns instantes, me imaginar num lugar bem distante.
Distante de toda essa correria do dia-a-dia.
Distante de mandamentos e doutrinas.
Amanhã eu quero estar assim.
Mais perto de você, mais distante de mim.

Te procuro aonde quer que eu vá
Mas dentro de meu coração você está
Eu sigo as suas marcas
Deixadas pelo anjo do amor
No sonho uma paixão que machuca o coração
Palavras de ternura que soam doces como o mel
Saudades do teu toque, de tua pele,
De teu olhar invadindo me

Para onde eu olhar quero ver você
Na luz de cada amanhecer
Teu olhar eu procuro
No escuro do anoitecer
Meu amor eu te juro
Tudo me lembra você

Sinto o vazio de tua falta
Quero me entregar aos teus braços
Mas aonde você está agora?
Resgate-me da solidão
É impossível te esquecer
Me invade um sentimento
Tão grande que não há como explicar

Sei que estou
na estrada perdida
Sem você
E no fim do caminho
Quero te encontrar me esperando
Para me levar a felicidade de te amar

O tempo não volta só porque você quer. Aceite. Relacionamentos são perfeitos sendo imperfeitos.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Tudo o que você deve saber sobre o fim de um relacionamento"

...Mais

Com o tempo você aprende...

Aprende que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança.

Aprende que o que importa não é o Quê você tem na vida, mas sim Quem você tem na vida. E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando, e você precisa perdoá-la por isso.

Aprende que com a mesma severidade que julgas, você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, pois o mundo não pára pra que esperar que você o conserte.

E você aprende que realmente é forte e que pode ir muito mais longe – mesmo após ter pensado não ser capaz.

Aprende que a vida realmente tem valor, e que você tem valor diante da vida.

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado e adulterado de poema de Veronica Shoffstall.

Não adianta nada você ser confiante se namorar uma pessoa que mal sabe o que quer da vida.

Se você quer fugir de Deus, o diabo lhe emprestará tanto as esporas como o cavalo.

A chave para a felicidade,é se agarrar ao que você mais quer
e nunca soltar

Se vestir de preto te faz bem, use. Se vestir com roupas coloridas te faz bem, use. Se você quer fazer uma tatoo, faça. Se você quiser colocar um piercing, coloque. Se você quiser gostar de o que todo mundo não gosta, continue gostando. De qualquer forma você vai ter duas escolhas na vida, viver, ou ligar para as coisas que os outros falam, e acredite, não importa o que você faça, não importa o tanto que você tente agradar, não importa nada, sempre vão ter pessoas pra te criticar, pessoas que irão falar mal de você sem ao menos te conhecer. E sabe de uma coisa? Você só vive uma vez, então porque se preocupar tanto com pessoas irrelevantes?

Quase toda a humanidade vive um dilema: se não tem o que quer, você sofre. E mesmo que consiga o que querer, ainda assim vai sofrer, não se pode ficar presa a uma coisa pra sempre.

Mas pra que se aproximar de uma pessoa, se você não quer mantê-la por perto? Pra que iludir a mesma, se a intenção não é se apaixonar por ela? Pra que tratar bem, com tanto carinho, se a intenção é esquecê-la?