Se Voce quer Entao que Seja assim
Intimidade é algo muito foda irmão, não é sobre quem você toca nas partes íntimas ou então vê despido porque se você acha que é isso, coitado. Intimidade é sobre você saber ler todos os tipos de olhares da pessoa, saber o que ela vai falar antes mesmo dela, conhecer todos os tipos de risada dela, ou então quando tem algo à magoando, é sobre você poder se sentir à vontade pra falar desde Machado de Assis até sobre o seu professor chato que não arredonda sua nota, é conhecer a pessoa despida mas não somente de roupa, mas de alma.
ALGUNS CONSELHOS DE PROVÉRBIOS PARA QUEM É ENSINÁVEL:
Se você ama a Palavra, então ama a instrução, o conhecimento e aceita a repreensão:
“O que ama a instrução ama o conhecimento, mas o que odeia a repreensão é estúpido”.
(Provérbios 12:1)
Pratique o silêncio quando necessário:
“O que despreza o seu próximo carece de entendimento, mas o homem entendido se mantém calado”.
(Provérbios 11:12)
Para a saúde do seu corpo físico e espiritual:
“Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.
Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração.
Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”.
(Provérbios 4:20-23)
Temperamento ruim, tire isso de você:
"A pessoa de mau gênio sempre causa algum tipo de problema e discórdia".
(Provérbios 29, 22)
Confie somente no entendimento de Deus:
"Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te apóies no teu próprio entendimento".
(Provérbios 3, 5)
Seu caminho está de acordo com o caminho de Deus?
"Os caminhos do homem estão diante dos olhos do SENHOR, e Ele examina atentamente todos os seus passos"!
(Provérbios 5, 21)
Nosso caráter é revelado quando estamos sozinhos. Qual o seu caráter?
"O caráter do perverso é maligno. Caminha de um lado para o outro murmurando atrocidades,
comunica-se sorrateiramente com os olhos, arrasta os pés e faz sinais com os dedos.
Em seu coração habita o engano; todo o tempo planeja o mal; anda semeando perversidades e discórdias".
(Provérbios 6, 12-14)
Se for preciso mude atitudes ruins, você decide:
"Há seis atitudes que o SENHOR odeia, sete atitudes que ele detesta:
olhos arrogantes, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
coração que maquina planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal,
a testemunha falsa que espalha difamações e aquele que provoca contendas entre irmãos"!
(Provérbios 6, 16-19)
Princípios de quem tem o temor do Senhor:
"O temor do SENHOR consiste em odiar o mal; rejeitar todo orgulho, arrogância, o mau comportamento e o falar perverso".
(Provérbios 8, 13)
A Deus pertence toda a sabedoria!
"Eu sou a Sabedoria! Em mim habita todo o conhecimento, o discernimento e o ensino!
O temor do SENHOR consiste em odiar o mal; rejeitar todo orgulho, arrogância, o mau comportamento e o falar perverso.
Meu é o conselho sábio; a mim pertencem o entendimento e o poder"!
(Provérbios 8, 12-14)
Orientação e conselhos :
"Orienta a pessoa que tem sabedoria, e ela será ainda mais sábia; ensina o homem justo, e ele aumentará em muito o seu saber".
(Provérbios 9, 9)
Procure não só falar de amor, mais a exercer e praticá-lo:
“O ódio excita contendas, mas o amor cobre todos os pecados”.
(Provérbios 10,12)
Isso é riqueza de Deus para nós.
Você já ouviu dizer que o mundo dá voltas, não é? Então...Mas o melhor é saber que Deus nunca deixa de honrar aqueles que obedecem a Sua palavra. Hoje você pode estar por baixo, sofrendo humilhações, mas no momento certo o Senhor vai te exaltar e te colocar por cima. A justiça de Deus não falha e Ele nunca chega atrasado. Espere e confie! A sua bênção ninguém consegue tomar!
Se seus amigos não irão andar com você no caminho estreito, então você não precisa andar no caminho largo para agradá-los.
Sabe essa bênção que você tem buscado nas suas orações? Então! Mais dias, menos dias Deus vai te surpreender. Ele sabe o quanto você tem clamado, quantas lágrimas você tem derramado. E para te abençoar, o Pai muda a rota dos ventos, cala as tempestades, abre o mar para você atravessar, confunde o caminho daqueles que te perseguem e se necessário for, abate os seus inimigos sem você ter que guerrear. Confia e espera no Senhor! Paciência e resistência são fundamentais para quem quer VENCER.
Quando eu estou muito quieta, é porque não estou bem. Então quando eu disser pra você ir embora, não vá, fique.
"Então você me diz qualquer bobagem e eu não entendo de novo... Mas rio. Rio porque rir sempre foi a melhor forma de contornar a minha vontade de chorar. Aí eu engulo, mando garganta abaixo a ânsia de enroscar meus braços no seu pescoço e pedir: por favor, eu. Por favor, me escolhe."
Entao percebi que era você a razão de todo o meu viver.
Reconstruindo em mim a esperança de saber que posso ser feliz.
Um dia você vai lembrar de mim e o quanto eu te amei... Então você vai se odiar por ter me deixado ir embora Mas aí será tarde demais estarei longe.
O tempo passa depressa, e você perde-o com falsos amores, então procure
encontrar em seu coração, motivos para amar .
Não deixe que a doçura escape de sua vida.
Amar é curar-se das agonias desnecessárias
Nos dá coragem para enfrentar desafios.
Não desperdice em vão um sentimento tão nobre
que é amar.
Se uma pessoa não te reconhece
como o melhor para ela,
e você tem valor,
então certamente esta pessoa não é o melhor para você.
Portanto, sorria
e siga em frente.
Algumas coisas que você quebra não podem ser consertadas, então, não quebre o voto de confiança depositado em você.
É no tatame que você pode errar, então persista no treino, as repetições e correções fazem parte do processo de aprendizagem.
Então me diz como eu deveria me sentir.
Eles dizem que sabem que você deveria ir com mais calma.
E não posso continuar aqui, estou apenas envelhecendo.
Então eu parti.
É uma pena.
Mas querida, eu vou embora antes do amanhã.
Eu não acredito que nunca mais voltarei.
Mas eu estou desenhando uma nova linha.
Estou indo embora e deixando de lado tudo o que conheci.
Eu nunca acreditei no destino até conhecer você... Então comecei a pensar que o acaso não teria um sentido de humor tão cruel.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
