Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364089 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

⁠A vida é uma mão dupla! Então, não cobre do outro o que não tem para oferecer. Você apenas escolherá da terra o que semeio nela.

Se o seu destino é você quem faz, então voce assume o risco de ser tachado de irresponsável por não fazê-lo bem. Também se é que o destino já vem traçado (feito), aí "nos maus momentos" a sua "irresponsabilidade" será tida por ter más companhias.

Eu te amei... Te amei profudamente... E sabe esse amor? Então você jogou fora... E sabe ontem? Então eu te esqueci... E sabe hoje? Então agora me esquece...

Se o que VC diz não é o que você sente
então não diga .... Pois estou te dando
Mais uma vez o meu coração!!

Se não sou o homem que você, então eu deixo você voar como um passáro livre, porque quêm ama, renúncia seu amor para felicidade do outro.

Se você é capaz de compreender que a beleza
está nas coisas mais simples, então você saberá
distinguir o que realmente importa na vida.

- Você sumiu.
- Você me procurou?
- Não.
- Então não tem direito de reclamar.

Aja como se: Aja como se você fosse um homem rico, e então você se tornará rico. Agir como se, transmite uma inigualável confiança, e com isso as pessoas passam a perceber e ter mais confiança em você. Agir como se você já tiver uma experiência inigualável, e com isso as pessoas vão seguir os seus conselhos. Agir como se você já for um sucesso tremendo, e tão certo como eu estou aqui hoje – você vai se tornar um sucesso.

Eu olhei para o céu e pedi a Deus uma luz na minha vida, então ele me mandou você!

Morrer de saudade é quando a saudade que morre, não você. Então, sem hipocrisias, eu vou sentir muita saudade, uma bonita saudade, uma doída saudade, mas não vou morrer dela, porque ela também nunca vai se acabar.

"Se você não tiver nada de bom pra dizer sobre alguém, então não diga nada"

Se você diz que ja esqueceu um AMOR então você nunca amou realmente.Só viveu uma ilusão,porque o Amor vedadeiro e real , a gente nunca o esquece.

Você acredita ser convertido? Então não espere impossibilidades desse mundo. Não suponha que virá o dia em que você não encontrará fraqueza no seu coração, não terá incoerência em suas orações, não haverá distrações durante a leitura bíblica, nem desejos indiferentes na adoração pública a Deus, nenhuma carne para atormentar, nem diabo para tentar, nem ciladas para nos fazer cair. Não espere nada disso. Conversão não é perfeição! Conversão não é céu! O velho homem dentro de você, ainda está vivo, o mundo ao seu redor ainda está cheio de perigos, o diabo não morreu. Lembre-se que um pecador convertido continua sendo um pobre e fraco pecador, necessitado de Cristo a cada dia. Lembre-se disso, e você não ficará desapontado.

– Sr. Monóculo, quando eu crescer quero ir pro espaço.
– Então você irá, número um. Então você irá.

Você sabe muito bem o que eu quero.Então encosta aqui,cola em mim que eu te mostro o que uma menina cheia de mistérios é capaz de fazer.

Não leve a vida muito a sério. Você veio ao mundo chorando, então saia dele sorrindo.

"Então você aceita o que aquele momento é e entra plenamente nele."

⁠Você pode dizer que eu me afastei de você, mas você também se afastou de mim. Então, eu não entendo de onde vem toda essa raiva, mas se você quiser conversar, sabe onde me encontrar.

Desabafo

E então quando você se esquece,
o mundo vem e te ataca
num golpe de surpresa fria.

E assim é como nascer ou morrer,
nada mais natural
Inevitável, se sofre um dia.

Depois calejar e ser insignificante a dor...

Estou pronta pra um amanhã melhor,
"depois da tempestade, vem a calmaria."

As coisas são tão breves...
Então,
de leve você se atreve,
mas observe,
que as melhores coisas,
são leves.