Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364076 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

O nosso NAMORO acabou
Adeus aliança de PRATA,
seja bem-vinda aliança de OURO.

IGORSOUZA

Nota: Trecho adaptado da música "Em Teu Olhar" de Mc Daleste.

Seja humilde e afável com os pequenos, e insolente com qualquer autoridade que não venha de Deus.

Apenas respire

Seja forte, garota
Segure o choro
Não deixe transparecer toda essa tristeza

Descobri um dia desses que a tristeza contagia
Deixa as pessoas que você ama tristes também
É preciso manter a cabeça erguida para não contagiá-las

Seria um pesadelo, não?
Um mundo inteiro de pessoas tristes
E você seria o culpado
O culpado por toda aquela tristeza

Era uma respiração intensa
Quase forçada

PRINCIPIOS PARA VIVER

Vá em frente
Seja feliz sem medo de errar, de viver
Temos uma só vida, uma só oportunidade
E temos que aproveitá-la ao máximo
Respeite o próximo como a si mesmo
Quebre paradigmas
Canalize as coisas boas e elas virão
Não se preocupe com a opinião alheia, eles não sabem nada sobre você
E se tão te olhando torto é porque não sabem o que ser feliz e autentico
Não se iluda, sonhe
Confie em si mesmo, tenha fé
Evite guardar rancor, pois ele só faz mal a você mesmo
Não rotule, não julgue, não minta
Não sinta pena de você mesmo
Apenas viva!

Faça o bem, respire o bem
Seja o bem!

Excelente sábado!

Que cada minuto do
nosso dia seja leve,
que tudo que fizermos
façamos com amor, e
que Deus nos abençoe!

Seja qual for a liberdade pela qual lutamos, deve ser uma liberdade baseada na igualdade.

Faça coisas. Seja curiosa, persistente. Não espere por um empurrão da inspiração ou por um beijo da sociedade na sua testa. Preste atenção. É tudo sobre prestar atenção. É tudo sobre captar o máximo que você puder do que está por aí e não deixar que desculpas e que a monotonia de algumas obrigações diminuam sua vida.

Quando um verdadeiro amor germina
mesmo que seja grande a distância,
haverá entre duas almas a cumplicidade,
de saberem-se únicas
em qualquer circunstância

Parabéns ao aniversariante.
Que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias,
que Deus suavize seus caminhos e ilumine as tuas escolhas.
Esses são os meus sinceros votos de felicidades nesta data especial.

Não seja tão havido a julgar os outros, nem mesmos os mais sábios conseguem julgar o quadro todo

É curioso que a coragem física seja tão comum no mundo, mas a coragem moral seja tão rara.

Por mais que minha vida seja desprovida de cor, posso lhe dar as rosas mais vermelhas.

Seja uma aberração como eu.

Sinto falta e medo. Talvez nunca ame, talvez seja nova demais pra dizer isso.

Ser...
Mesmo que para isso seja necessário sofrer
Sofre...
Antes sentir a dor da originalidade, que alegrias de falsificações e inverdades
Sente...
E que o seu sentir possa incomodar os acomodados que convivem com a gente
Convive...
Com aqueles que há muito tempo não vivem e deposite sonhos e sorrisos, para que teus olhos continuem a brilhar
Brilhe...
E que seja o teu brilho como o grão de milho; que alimenta, enche os olhos e os ouvidos dos que desejam sonhar
Sonhe...
E acompanhe seus sonhos quando eles começarem a engatinhar, assim, logo poderá estar diante de um grande realidade que corre pra lá e pra cá
Calma...
Ainda sim ande devagar, pois não tem a certeza de quanta verdade é capaz de suportar!

Eu nunca penso em temas. Eu deixo a música criar-se por si mesma. Eu quero que seja um potpourri de todos os tipos de sons, de cores, algo para todo mundo, do fazendeiro na Irlanda para a mulher que limpa banheiros no Harlem.

Bom dia!
Que seu dia seja feliz, alegre, produtivo e cheio de vitórias. Agradeça a Deus pelo Seu amor e pela sua graça.

Mesmo que seja por um tempo, dói agora. Mesmo que seja tudo da mesma forma, me sinto sozinha. Sinto falta do cheiro, do toque , do abraço, do beijo. Me dói longe dos seus olhos, me dói não te ter à vista, me dói não te ter aqui. Acontece que com você eu sorria, hoje não posso fazer isso sozinha sem sentir dor. Antes, eu sonhava acordada, hoje, mal posso dormir. Quando isso vai passar? Quando as coisas vão se ajeitar? Não quero me acostumar sem você, por mais que digam que isso é o certo. Não quero, não quero mesmo, te olhar nos olhos e ter que esconder quem eu sou, não quero ter que fingir, fingir me machuca mais. Prefiro chorar quando eu tenho vontade, rir quando eu tenho vontade e ter você, não quero ter que fingir que tudo está normal, não quero segurar o choro porque estão me olhando, não quero sorrir porque eu devo, levantar a cabeça e seguir pra que você sinta... eu te amo, não é difícil saber, eu te amo, do meu jeito e eu aceito o teu jeito de amar, eu aceito você, eu quero você. Eu te amo, não tem jeito!

A amizade é apenas estar presente, ainda que não se seja necessário. Num abraço, num beijo... Na companhia.

Parabéns por esta data especial!

Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio
e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando
o melhor que ela tem a oferecer!

Que as conquistas do passado lhe tragam boas lembranças, nao só alegrias, mas
também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar
os mais importantes projetos para o futuro!

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!

Que Deus te abençoe hoje e sempre!