Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364037 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Às vezes nós somos tão estúpidos, queremos quem nos ignora e ignoramos quem nos quer.

Não creio que possamos ajudar uma pessoa que não quer a nossa ajuda. (Alice)

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama...

Quer conquistar algo? Conquiste calos nas mãos e esfole os joelhos.

Cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo.

22/03/08

Menininha complicada, garotinha confusa...
Aquela que não sabe o que quer, aquela que ás vezes não entende nada...
Garotinha chata e muitas vezes insuportável...
Aquela que já chorou por besteira, aquela que já morreu de tanto rir, a garotinha que tem os melhores "amigos", aquela que não para de sonhar, a menina que não é a mais forte do mundo, mas que é a mais feliz...
Aquela que por diversas vezes daria tudo para que o seu mundinho fosse melhor e que tudo fosse do seu jeitinho, a que tem medo de arriscar, a que sempre vai ser uma eterna garotinha, menininha brincalhona, garotinha meiga...
Aquela que já se decepcionou, mais que também já se surpreendeu, que odeia falsidade, aquela que tem amigos e família acima de tudo e de todos...
A que vai ser para sempre essa garotinha feliz e que não mudaria seu jeito por nada e nem por ninguém !!!

Aquele que não luta pelo futuro que quer deve aceitar o futuro que vier.

Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura.

Chorão

Nota: Trecho da música Pontes indestrutíveis.

Quando Deus quer abençoar um homem, Ele coloca uma mulher em sua vida. Quando o Diabo quer destruir o homem, ele coloca uma mulher diferente em sua vida!

Quer ser livre? Liberte-se da vontade de agradar o julgamento alheio.

Vai se lascar e aprender a viver
vai se entregar pra quem só quer te usar
Segue sorrindo, mas, quando sofrer,
pense mil vezes antes de me ligar
Posso não estar do outro lado quando precisar

Quer saber mesmo o motivo de eu estar vivo até hoje? sempre estou perto da porta!

Um homem que não luta por aquilo que quer, não merece nada.

A vida não é um esporte para espectadores. Ganhando, perdendo ou empatando, o jogo continua…querendo ou não… Então, vá em frente… discuta com os árbitros. Mude as regras, roube um pouquinho… descanse… Mas jogue. Jogue duro, jogue firme, jogue relaxado e livre. Jogue como se não houvesse amanhã. Bem, e no final, não é se você perde ou ganha… é como se joga o jogo.

não se dê ao trabalho de agarrar
aquilo que não te quer

Atração física não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito. E tem gente que não entende isso.

Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora.
Porque as grandes dores são mudas.
E decisões definitivas não se demoram em explicações.

⁠Não há limites para o poder de uma pessoa quando ela quer salvar alguém.

Deixe ir...
Quem não faz questão de estar presente,
quem não te quer bem,
quem te deixa triste,
quem não te dá valor.

A vida é muito curta
para perdemos tempo com o que não nos faz bem.
Por isso, deixe ir...
Há sempre um novo dia,
novos desafios,
novos lugares,
e novas pessoas também. ;)

Toda pessoa que lamenta, não quer agir. Todo consolo para alguém que se lamenta apóia a sua não-ação.