Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364035 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Obter o que se quer é fácil, saber o que se quer é um desafio.

Eh pode até chover... mas, não e qual quer tempestade que vai apaga meu brilho!

Quer sair e não sabe o que vestir?
Vista-se de simplicidade, calce o que te faça levitar.
Coloque o seu melhor sorriso que não há quem não vá te notar.

Relacionamento só é prisão para quem quer vivê-lo como um fora da lei.

QUE SABER COM QUEM VOCÊ
CONVIVE ? ENTÃO DEIXA DE
FAZER OQUE LHES CONVÊM

Inserida por nv

Existem dois tipos de felicidade, a felicidade verdadeira, aquela que quando se tem vc é realmente feliz e completo.
Porém existe também a felicidade clandestina, que é aquela em vc fica feliz em alguns estantes e é bom, muito bom, porém quando não se está "feliz" vc fica pior que antes do pico de felicidade.

⁠As vezes é preciso reencontrar o velho eu, aquele que um dias nus perdemos...

Nunca tente mudar o seu futuro, por que não vive seu presente deixando que DEUS faça o seu futuro.

Você que pensa que viver de Amor, é o mesmo que viver com fome. Esta muito enganado, diz isso por que nunca foi Amado(a).

" Dizem que belezas abrem portas, porem ontem fui ao shopping e a porta não abriu. "

⁠"O padrão silencia e ridiculariza o diferente."

Obrigado por me iludir com tantas promessas!

Inserida por MariaJulyane

Chorando por ti de noite, pensando em ti de dia⁠,
será que algo nesse mundo essa dor anestesia?
vou meter umas tatto...
a agulha me queimando
por instantes, faz com que eu não pense em ti.
O duro é quando cê me encara,
Seu olhar me matando faz com que eu só pense em ti,
então saia daqui,
já que quer voar, bate suas asas,
to abrindo a sua gaiola.
Mas nunca teve gaiola,
você sempre foi livre,
e nunca voou, porque cê nunca quis ir embora.

Inserida por somestalker

A dor é o buril que lapida a alma

Inserida por eduardo_ribejro

O Nosso mundo é feito pelas nossas escolhas.

Inserida por PyetraSouza

Sonhar Alto tão EU!

Inserida por PyetraSouza

"Sonhar nunca Desistir". Diz a Letra de uma Música .

Inserida por PyetraSouza

"Sem nada pra fazer o melhor é Viver".

Inserida por PyetraSouza

me sinto como uma folha delicada flutuando entre os ventos suaves e frescos, mas dentro dessa folha delicada há tempestades.

Inserida por VelejeiroFantasma

⁠quando você enfiou a faca em mim
você também começou a sangrar
minha ferida virou sua ferida
será que você não sabia
o amor é uma faca de dois gumes
você vai sofrer do jeito que eu sofro