Se você Gosta de Dançar
Sabe aquela musica que você gosta muito? então ela tem um começo um meio e um fim, então vamos aproveitar ao máximo cada nota antes que a musica acabe, mas não fique triste haverá uma próxima musica talvez não seja como aquela, mas haverá talvez seja melhor talvez não, talvez um dia você volte a ouvir algumas musicas, mas com toda a certeza eu afirmo que algumas irão lhe marcar muito mais.
Sou assim do meu jeito, se você não gosta eu gosto.
Sinto muito mais eu vou prevalecer sempre desse JEITO .
#Nãomudo.
É muito bom você estar sozinho por fazer o que mais gosta a hora que quer, pois ninguém irá estragar esse prazer que só você tem, mas certas horas aquele prazer que só você curti começa a ser rotineiro, e tudo que é rotineiro é chato.... bom, vou ler um livro.
O que é pior que gostar de alguém e não ser correspondido?
É saber que a pessoa gosta de você,mas prefere ser fria o suficiente para não demonstrar tal sentimento e mesmo assim lhe prender,de maneira insana,mas consegue.Por isso penso que feliz é aquele que tem o seu coração são e seguro,livre de certas tormentas e indecisões.
Ela é toda espontânea. Gosta de sorrisos, abraços, olhares e carinho. Está sempre sorrindo para disfarçar as tristezas, prefere sorrir do que deixar que os outros se preocupem. Ela faz piadas de si mesma e ri nas horas impróprias e de coisas sem sentido. Gosta de estar com os amigos e se divertir sendo quem realmente é, consegue ser a pessoa mais ciumenta e ao mesmo tempo mais compreensiva. Dá conselhos aos outros e ela mesma nunca os segue, adora comer besteiras, falar palavrão e se apegar as pessoas erradas. Ela tenta ser feliz do seu jeito, do jeito que a faz bem.
E então chega uma hora que a gente entende que quem gosta da gente de verdade fica ao lado da gente. E pronto!
Mulheres Nem Todos Homens Que Vocês Dão Valor Não Vão Retribuir . Mas Aquele Que Gosta De Você Está Vendo Suas Lagrimas,Esperando Por Você
Se entregue ao que você gosta e ao que você acha certo, dê sua cara a tapa, não deixe que outras pessoas diga o que fazer, vá lá e faça,faça por merecer,faça por achar certo,faça para vencer, nunca desista de suas principais metas e sonhos tudo no inicio é pequeno, ate os grandes astros começam pequenos mais no final acabam na calçada da fama.
Ele não gosta de animais, as vezes é estressado, fica chateado com as minhas várias mudanças de humor. Tem dias que brigamos por uma “virgula”, mas temos dias que nos amamos com um “ponto final”. Com toda nossa diferença ele quer ficar comigo, mas ainda temos um “pequeno” problema a tal “D I S T A N C I A“. Mas isso é quase amenizado quando eu o vejo sorrindo, disse amenizado pois ainda esse problema não foi resolvido.
(...)Duas vezes perigosa para um povo que gosta da bebida e preza a obscuridade como se fosse uma virtude, perigosa por causa da sua dupla propriedade de narcótico que produz a embriaguez e envolve o espírito em vapores nebulosos.
Uma menina solitária
Eu vivo pensando -sera que alguém gosta de mim.
Mim sinto tao solitária, gosto de tantas pessoas mas será que todas elas gosta de mim?...
Você não me ama e muito menos gosta de mim só não tem outra garota para você contar tudo e confiar e você confude isso com amor.
Se você gosta muito de uma pessoa como amigo, então cabe a você mesmo demonstrar um sentimento que não passe além da amizade, divida você as coisas, ao demonstrar, senão é claro, que ele vai criar segundas expectativas, e segundos planos.
Obrigada Deus
Quando alguem que voce gosta muito sai da sua vida, agradeça a Deus por isso, Ele sabe o por que que ele fez isso, tudo tem uma razão e mais cedo ou mais tarde voce vai descobrir o por que....
Ou se nunca descobrir, agradeça mesmo assim. pois Ele tem algo muito melhor pra voce!!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp