Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 337583 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

A miséria está em você se não consegue acabar com ela.

Inserida por heliopedrosa

Seu namorado terminou com você ? Azar o dele ! Você é linda, melhor pessoa que você ele nunca irá achar ! Levante a cabeça, não adianta ficar chorando e sofrendo por ele !
Ele não merece a "otária" que ficava se preocupando, chorando, passando noites sem dormir pensando nele. Dê a volta por cima princesa deixa ele chorar, deixa ele sofrer ! Deixa ele saber que você não é qualquer uma ! Enquanto ele ficava com aquelas vacas você ficava em casa chorando, agora é a vez dele !

Inserida por Larissa201

Amigo, você falhou!
Todos falham, definitivamente falham!
Porem quando falhamos, nem tudo está perdido, pois sempre temos a possibilidade de recomeçar.
Não devemos ter medo de errar, quem erra hoje, pode acertar amanhã.
O erro não é ruim, com ele nos reconhecemos aquilo que não querermos, o ruim é quando nós culpamos após errar, e com medo de errar de novo, ficamos presos à este erro.
Não! Não deixe ele o segurar, e limitar sua plena visão. Por quê? Por quê está tão focado é dando tamanha atenção para ele? Por quê esta tão agitado em seus pensamentos e se remoendo pelo seu erro? Veja não são os outros que o culpam, é você mesmo que se culpa. Respire! Escute o silêncio! Ele não o culpa! O silêncio lhe dá liberdade. Olha! Ele aponta caminhos! Veja como o espaço é ilimitado, e a infinidade de possibilidades que há em sua frente. Você só não consegue ver pois está com a mente dentro do problema, apenas pare de olhar, respire, e sinta a imensidão de possibilidades que há quando você para de pensar, e repousa no silêncio.

Inserida por Expansaodaconscienci

Não tenha medo de fracassar, de falhar. Você sempre poderá recomeçar quantas vezes forem necessárias. Tenha medo de não tentar, de não mudar, de não evoluir.

Inserida por ScheilaScisloski

Quando você pensa que a sabedoria não acaba ela vai embora.

Inserida por heliopedrosa

Você acertou meu coração, como um dardo acerta o alvo.

Inserida por MatarazzoDouglas

É que eu preciso desse momento egocêntrico e narcisista... Estou há meses só olhando pra você e sem olhar pra mim. Precisamos nos olhar, nos amar... Estou tão feliz comigo, me bastando!
"Ninguém consegue amar aquele que não se ama. Eu quero ser amada sempre, preciso disso. O ser humano precisa se fazer amar..."
Esses dias tenho ficado comigo... Esses dias preciso ficar distante dessa paixão louca, demente e cega que tenho por você. Pelo menos esses dias eu preciso só de mim e graças a esses dias de intenso amor por mim, que seguirá a reciprocidade dos nossos sentimentos!

Inserida por RENATACARNEIRO

Você sabe que errou
Você sabe que é errado
Você acha que me conhece
Nem eu me conheço inteiramente
Mas mesmo machucado não sou capaz de ferir ninguém
Tenho medo,muito medo
Mas a coragem existe em mim também
Sou sim feito de sentimentos,muitas vezes dominantes em mim
Vem chegando de vagar com seu jeito simples (aparentemente)
Jeitinho depressiva (aparentemente)
Parece testar as pessoas
Acha que ta conseguindo né?
Inteligente,tem bom gosto
Pare e pense,o que conseguiu de mim?
Talvez diversão
Nada além disso
Me fiz presente,com as verdades iguais as suas
Deve pensar que morro de amores por você
Sei mais de você,que você sobre mim
Não sou esperto,nem você!

Inserida por rodrigosw

"Você não pode viver sua vida para outras pessoas e sim fazer o que é certo pra você".

Inserida por jonathancardoso

Amor é quando você pensa nele, mais vezes do que é possível colocar em um minuto.

Inserida por ednafrigato

Seus olhos brilham de um jeito que encanta meu coração pois me deixa com uma paixão para voce eu abro meu coração e a voce dedico uma canção pois voce mexe com o meu coração

Inserida por BrunoFranz

A sua Paz interior começará no momento em que você escolher praticar a gratidão por tudo que já conquistou na vida e pelo tempo que ainda lhe resta para lutar e buscar pelos seus sonhos e ideais, e obviamente, não permitir que um evento incontrolável, algo que não dependa de suas ações ou alguma pessoa venha controlar suas emoções. Tente ser feliz hoje, porque tudo se faz, se planta, se organiza no "hoje". WM

Inserida por MrWagnerMello

Eu poderia te perdoar... Mas, o que eu faço com todas
às vezes que eu precisei e você não estava comigo?

Inserida por silviamariia

Agradeço aos céus por você nunca me pedir perdão.
Não saberia como te perdoar.

Inserida por silviamariia

coisa que vão e vem.........
parece loucura o ate mais......
você que me completa e você que me faz feliz..
sei la as vezes tenho medo..
já sofri tanto..
hoje só quero ficar com você pode ser por um dia uma noite, segundos, minutos,
tanto faz o que eu sinto se você nem mesmo olha para min nem fala com migo....
sei que com migo você sera mais feliz só quero alguém que me ame todos os dias pois e com você que me completa
eu te amo
#sta

Inserida por pollortoadsk

Nao me arependo por postar o meu amor por voce em pleno Publico,,
perdao ,, nao sou tao romantico quanto outros homens,,
nem tao filosofo para criticar os teus defeitos,,
com a minha cara sem vergonha, penso tanto em querer fazer voce que o amor que sinto por vc e' muito forte,,
e' mais uma pequena prova que declara qui Amo vc querida Neia :* :* <3

Inserida por amanciotomaismabai

Você se foi
Nem adeus eu pude dar.
E que tristeza vive em mim,
Do seu amor não vou provar.

A vida me trouxe você,
Mas tirou sem esperar
Que eu te desse todo amor
Que agora vou guardar.

Tenho ainda a esperança
De um dia reencontrar
Sua alma tão querida
Voando a me procurar.

Pode ser que seja sonho
Ilusão do coração
Mas eu sinto que você
Me deseja com paixão.

Eu não vejo mais seus olhos
Mas consigo até sentir
Os seus braços sempre fortes
E seu cheiro aqui em mim.

Eu ainda posso ver
Seu sorriso iluminar
Mesmo que seja no inverno
Vem ser o sol a me esquentar.

Quantos dias eu terei
Para ainda lamentar
Volte logo, se apresse
Estou cansada de chorar.

Inserida por Caotica

Toda vez que passo você não nota
Eu conto uma lorota você nem ri
Me faço fina flor vem e desbota
Me boto numa fria não socorre
Eu cavo um elogio isso nem te ocorre
A indiferença escorre fria a me ferir
Será porque você não me suporta?

Inserida por SabrinaNiehues

"Réu condenado a você. Eu não queria me entregar, mas meus olhos me denunciaram..."

Inserida por aislanfonseca31

...e se você não tiver nenhum segredo recente para guardar - daqueles que te botam um sorrisinho no rosto - é sinal de que a vida não tem se aventurado com você! Se permita de vez em quando algumas estripulias guardadas à sete chaves! Cada segredo desses é quase um beijo...desses que a gente não conta pra ninguém e nos salva de muitas coisas!

Inserida por MellGlitter