Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 337573 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Você só precisa dar uma boa olhada em si mesma, mudar o que precisa mudar e seguir em frente.

Inserida por pensador

Se você confia, você realiza!

Inserida por EnigmaR

Sei que você voltará... Só não sei se ainda estarei aqui!
Antes de sair regarei nossas lindas violetas azuis...
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Creia na linda Luz que existe em você... Luz única vinda de Deus. Afinal, fomos criados para Brilhar!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

A pessoa tem mania de olhar o seu defeito, mas ela nunca olha o dela. E se você fala "cuida da sua vida", ela falta te matar.

Inserida por lairacastanheira

"- Preciso da sua ajuda !
- ...mas onde você estava quando eu precisei da sua ?"

Inserida por OSobrevivente

Eu aposto em você

Gosto do teu jeito de falar manso, da sua forma adocicada de pronunciar as palavras. Eu daria tudo pra ver aqueles olhos castanhos brilharem pra mim, ouvir tua voz quase melódica dizendo que me quer ao seu lado mesmo que por alguns minutos , sentir aquele perfume do qual eu sentir por pouco tempo. Daria tudo pra ser o dono, daquele cheiro, sorriso, beijo mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi.
Eu arrisco te amar, mesmo sem saber dos teus sentimentos e pensamentos, ter sentido tua boca naqueles segundos foi encontrar em outro gosto a vontade de amar, mesmo que o amor faça doer sem sentir, fassa arder como fogo sem ver ,eu arrisco amar você. Amar nos torna o melhor que podemos ser, o amor transforma, sentimento de tal grandeza capaz de reverter situações dadas como impossiveis.
Um dia percebemos que o comum não nos atrai, que são na realidade as diferenças que nos chamam a atençao, pra que procurar nesse mundo personages de contos? das histórias contadas eu so quero o: " viveram felizes para sempre".
Vejo em voce tudo aquilo que me falta pra ser completo, so quero que saiba que se algo de sentimento vier a florescer nao tenha dúvidas que sera verdadeiro, sugara a minha mão e confia em mim. Eu sei, são só palavras mas eu sou assim uma metade amor...e a outra também.

Inserida por Diegops

Eu sento aqui e sorrio querida, eu sorrio porque eu penso em você

Inserida por Julia74

O meu carinho por você é imensurável
você não tem noção do bem que a sua amizade me causa.

Inserida por SueliMatochi

Que eu esqueça de você, que meu esquecimento seja breve.

Inserida por miromorais

Meu gostar de você, é um eterno amanhecer que nunca vai adormecer.

Inserida por miromorais

Você tem o Direito de me ver envelhecendo, porem; eu tenho o direito de me ver jovem.

Inserida por miromorais

" não viva em um mundo de sonhos..
Pois você pode acordar um dia de
Seu pior pesadelo"

Inserida por Evandrolopes

Você viverá mais leve e portanto mais feliz quando não achar que precisa impressionar os outros para ser bem aceito por todos.

Inserida por PontoDeEquilibrio

Nos teus olhos vejo vida, no teu coração sinto calor. Com você me sinto viva e cheia de amor...

Inserida por AmandaOBMartini

Quando você estiver disposto a mover seus pés, então peça a Deus para orientar seus passos.

Inserida por sergiocancioneiro

Planeje sua vida

Autor: Francisco José Gregório de Andrade

Planeje o que você quer e aonde quer chegar. Abra em seu coração novas portas e confie em Deus. Trabalhe com pertinácia e obstinação. Conquiste seu espaço, lute por seus ideais. Não deixe que os problemas o dominem. Procure eliminá-los o quanto antes. Tenha paciência, perseverança, faça um planejamento e não tenha medo de segui-lo. Não tome iniciativa com base no que os outros pensam e dizem. Decida você mesmo àquilo que realmente importa. Procure, sempre, terminar o que começou. Isso é bom para a sua autoestima. Nunca é tarde para mudar o rumo da sua vida. Procure todos os dias fazer o melhor que puder para viver cada vez melhor. Procure tirar ensinamentos dos seus erros. Não fique de braços cruzados, esperando que a felicidade bata à sua porta. Decida você mesmo, tome iniciativa, procure mudar o rumo da sua vida. Tudo depende de você. Basta acreditar em você mesmo. Seja grande em suas atitudes e não tenha medo de viver bem. Aprenda a perdoar, não guarde ressentimentos de ninguém. Enfim, ame a você mesmo. Viva com os pés no chão. Viva a realidade, Procure ser o que você é sem se preocupar com os outros. Edifique sua vida aos poucos, tirando os ensinamentos necessários para uma vida melhor. Saiba viver com o pouco que tem. Não lute por coisas inúteis. Não se enfeitice pelo melhor. Valorize o pouco que tem. Dê valor ao amor em primeiro lugar. Precisamos de pouco para viver. Aprenda a viver com amor. Respire fundo e diga: a partir de hoje, não vou alimentar o sentimento de raiva, de rancor e de revolta dentro de meu coração. Procurarei aprender com as minhas quedas a respeitar mais o meu semelhante e a semear a concórdia e a esperança dentro de mim. Só assim, estarei transmitindo ao mundo um sentimento que fará bem a todos, fazendo minha parte para um mundo melhor. Não se esqueça de que você não vive só neste mundo e que suas prioridades não são as mesmas para o outro. Procure tornar o ambiente agradável para todos, relacionando-se bem, fazendo o melhor que puder. Procure agir com ética em tudo que fizer em sua vida. Aja como se ninguém o estivesse observando. Faça o que tem que fazer. Não fique na expectativa de que os outros batam palmas para você. Seja coerente com tudo que realizar. Não se preocupe com o que os outros vão falar de você. Procure tomar decisões acertadas e conscientes. Seja responsável e inteligente em tudo que fizer. Procure ser justo em suas atitudes. Adote a justiça como lema de sua vida. Use a imparcialidade em suas decisões e saiba reconhecer o que é certo e o que é errado. Procure fazer com que seu dia seja proveitoso. Deixe as preocupações de lado. Não perca tempo com mesquinharias, pois só trazem enfermidades. Finalmente, acredite no que você faz e estará entusiasmado para a vida.

Inserida por grigasbar

Tão...

Hoje estou tão você!
Não sei o que é ser, senão estar.
Depositei o que sentia no meu querer.
De tanta escuridão um dia serei luz.
Sei que a vida é implacável, fugaz e ligeira.
Sem meias-verdades, sem esconder claridade.
Às vezes a porta do tempo é opaca,
mas a humanidade segue inteira...
desatando os embaraços.
São desvios nessa lúdica viagem.
Entre a cabeça e o coração
entender por melhor, é fincar os pés no chão.
Hoje estou tão você!
Não sei o que é ser, senão estar.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

O silenciar do meu silencio se faz gritante em você.

Inserida por HannaLessa

Vem cá , porque você só cresceu
Agora?
Porque só agora entendeu que o que
Fazia era errado?
Po**a!! Eu te amava!!
Mais vc não ia atrás, não ligava,
Não tinha uma atitude.
E eu,

Inserida por Nick06