Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 328956 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Hoje a nostalgia bateu forte....
48 anos...faço um balanço da minha vida....
Perguntas muitas....
Respostas......tristes......incertas....
Sonhos desfeitos....projetos a meio....
Mas os abraços e beijinhos dos filhotes...
Do marido já me fizeram sorrir.
Hoje é aquele dia que todos temos uma vez por ano.
Sou uma bébé, uma recém-nascida...
Uma criança de novo ...que bom!
Faz hoje 48 anos que nasceu esta menina grande, cheia de sonhos.
Sim hoje é o meu aniversário....
Hoje os meus amores não deixaram esquecer-me de mim.
O dia amanheceu....talvez como eu queria...rodeada de amor..!!

Invernáculo

Esta língua não é minha,
qualquer um percebe.
Quem sabe maldigo mentiras,
vai ver que só minto verdades.
Assim me falo, eu, mínima,
quem sabe, eu sinto, mal sabe.
Esta não é minha língua.
A língua que eu falo trava
uma canção longínqua,
a voz, além, nem palavra.
O dialeto que se usa
à margem esquerda da frase,
eis a fala que me lusa,
eu, meio, eu dentro, eu, quase.

Silencio..
minha alma chora.. grita.. implora..
vc ainda me faz falta..
vc ainda me provoca.. me toca..
e mesmo que tudo a sua volta te faça esquecer..
eu estou disposta.. a fazer vc lembrar..
que sou especial... importante..
que sou a unica, a tal.. a tua..
que sou a mulher de tua vida.. tua amada..
tua metade...

"Eu me revirava a noite toda na cama ,afundando minha cara no travesseiro, na esperança de fugir das lembranças que o teu semblante insistia em me trazer.Mas minhas tentativas eram em vão!
Pra cada canto que eu olhava,no quarto iluminado apenas pela luz da lua, ,era você que eu via,como se você estivesse ali velando pelo meu vazio torturante..."

a morte é uma velha amiga minha desde a minha existencia ela fez me companhia a espera do momento que eu tropeçar para levar-me.

Cresci sabendo que devo lembrar-me do sacrifício de Jesus todos os dias de minha vida e não só na sexta-feira santa.

Quando eu coloquei um ponto final na minha história. Deus pôs mais dois pontinhos e escreveu continua...

O guardador de rebanhos

Eu nunca guardei rebanhos,
Mas é como se os guardasse.
Minha alma é como um pastor,
Conhece o vento e o sol
E anda pela mão das Estações
A seguir e a olhar.
Toda a paz da Natureza sem gente
Vem sentar-se a meu lado.
Mas eu fico triste como um pôr de sol
Para a nossa imaginação,
Quando esfria no fundo da planície
E se sente a noite entrada
Como uma borboleta pela janela.

Mas a minha tristeza é sossego
Porque é natural e justa
E é o que deve estar na alma
Quando já pensa que existe
E as mãos colhem flores sem ela dar por isso.

Como um ruído de chocalhos
Para além da curva da estrada,
Os meus pensamentos são contentes.
Só tenho pena de saber que eles são contentes,
Porque, se o não soubesse,
Em vez de serem contentes e tristes,
Seriam alegres e contentes.

Pensar incomoda como andar à chuva
Quando o vento cresce e parece que chove mais.

Não tenho ambições nem desejos
Ser poeta não é uma ambição minha
É a minha maneira de estar sozinho.

E se desejo às vezes
Por imaginar, ser cordeirinho
(Ou ser o rebanho todo
Para andar espalhado por toda a encosta
A ser muita cousa feliz ao mesmo tempo),

É só porque sinto o que escrevo ao pôr do sol,
Ou quando uma nuvem passa a mão por cima da luz
E corre um silêncio pela erva fora.

...] Não há tempo sem demora [...]
Umas das minha melhores descrição sobre o tempo é...

O tempo

O tempo
Não tem tempo
Agora só nos resta
Lutarmos pelo nosso amor

Dias, anos, meses passam
Mas continuo te amando;
até o fim dos tempos

Deus da minha vida
Fica comigo...
Sou a sua casa
Mora em mim...
Deixa eu te dizer
O que eu preciso Pai...
Eu preciso do Senhor.
Deus da minha vida

MINHA MADRINHA

Ela sempre me ensinava que não devia aceitar a responsabilidade de fazer algo, que não fosse capaz de desenvolver. Algo que estivesse além de nossas forças, e o gozado, muitas vezes me pegou fazendo castelo de cartas de sonhos, sem saber que na primeira lufada de realidade tudo iria a chão, e aquilo que era realidade, não passava de mais nada do que ilusão, então só restaria estórias para escrever
Até hoje não sei se escrevo poesia, verso, prosa poética ou o que, só sei que sou um poeta, pois vivo com um pé na realidade, outra na ilusão e a cabeça buscando a perfeição.
São curtas e pequenas minhas estórias, um pouco intensas demais, pois levam a pensar em tudo que está aí, e muito mais... Algumas vezes no que serão outras no sentir, questiono a mim e a vida, pergunto-me não se é sofrida, mas se é bem vivida. Está no meu escrever a razão e o fim do meu viver, sei que não escrevo poesia, mas pura filosofia, esta que um dia me disseram ser a ciência tal, que o mundo sem a qual, viveria tal e qual.
No começo gostei da frase, mas não gosto do sentido dela, e vi que tinha que construir não mais um castelo de sonhos, mas uma casa, cujos tijolos fossem palavras, que exprimissem sonhos, desejos e ilusões, analisadas pelos sentimentos e pela razão!
No começo procurei assunto, achei que a solução estava no mundo exterior, na vida dos outros, no viver em sociedade, e outras coisas mais que são tantas, que me cansa até em pensar nelas. Hoje sei que a minha realidade está em mim, na minha casa, na rua em que moro, no meu pequeno mundo, que todo tem igual: aí sou universal!

Mesmo convivendo com incertezas e tendo varios medos, insisto distraida. Minha força é de dentro.
Meu mundo i-real é absoluto.

Dos prazeres:
Gosto de unir minha alegria na do outro. O uni-verso fica maior.

Minha satisfação é ver o sorriso em teu rosto e notar que teus olhos de felina me olham com desejos de quero mais...

Vamos respeitar as diferenças! Nenhuma verdade é absoluta ... a minha verdade pode não ser a mesma verdade que a tua, e isso não me torna menos verdadeira. Por isso, não tente convencer os outros das suas verdades e crenças, muito menos critique. Respeite, e esse já é um passo dado para um mundo melhor!!!

Devagar, devagarzinho tenho me reaproximado de tudo aquilo que sempre foi meu: a minha paz de espírito, a minha tranquilidade, a minha áurea LIMPA, leve e brilhante. Tão reluzente que reflete no meu sorriso, esse puro e sincero que você tem me arrancado todos dos dias.
Me lavei no rio, descarreguei a carga negativa, joguei fora o mal.
Descansei, esperei o tempo falar por mim. E posso falar? Nada melhor como deixar o tempo passar.
Acordei de bem comigo, me amando, me fazendo feliz. Estou azul da cor do mar.

minha rima minha vida minha mente ortiça minha cara que tal eu acho que ñ , tava sem expiração mais ela votou como um Platão só que não , mais minha rima é tipo Afeganistão
tanta bala tanta bala mais um só coração .

Busco as respostas nas estrelas deitado na rede da varanda, e descubro que a resposta é a minha realidade.

Amigos de verdade... Que amigos?
Os únicos amigos que tenho são dois, minha Mãe aqui na terra e Meu Grande Deus acima da gente a nos proteger.

Sou tão madura para minha idade que acho que estou apodrecendo.