Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 336339 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

"Mergulhei profundamente em você. Sem saber se o corte seria profundo. Sem saber se tudo realmente era real. Sem saber se morreria afogado."

Inserida por VictorHugoFelipe

Tudo o que eu faço me lembra você. Não há nada que eu possa fazer para conseguir te esquecer.

Inserida por verdadeiramente

Sinto uma saudade imensurável
Tamanha falta sinto de você
Tento policiar meus pensamentos
Tento controlar meus sentimentos
Parece que falta um pedaço de mim

Como é lindo um grande amor
Como é triste um amor não correspondido
Como dói amar e não te ter, não te ver, não estar ao seu lado
É um sofrimento constante, angustiante
Você não sai da minha cabeça, dos meus sonhos

Não me perdoo por te perder.

Inserida por ivyivy

"A unica barreira que existe na sua vida é você! "

Inserida por Schumacher

Você pisca e 30 dias de pura inconsciência se passam. Você dorme e acorda depois de 1 ano com uma total sabedoria, não sei, talvez conscientemente ausente de seu mundo traçado negativamente.

Inserida por gabrielpontescosta

Engula os sapos da vida e finja que está saboreando Rã a milanesa. Você verá que fará toda diferença.

Inserida por Marcellothadeu

Você me vê assim por fora, mas não sabe o mínimo do que eu tenho por dentro.''

Inserida por RastaelShivaya

E eu sou assim com você,
Uma criança feliz
Uma verdadeira aprendiz
de como se é bom viver.

Inserida por Micavieira

É engraçado como aquela imagem sempre me vem à cabeça, você e eu, abraçados, e nada além daquele espelho. Mas o que é isso certo? Lembrança, PASSADO! Lembrança do que você costumava ser, e lembrança do que eu costumava temer... Mas, ainda bem que eu temi sabe? Ainda bem! Me fez criar uma proteção antes de me jogar de cara em qualquer coisa, me fez ver que nem sempre é do jeito que a gente quer. Hoje eu olho para o passado e vejo como éramos... a única coisa que mudou, e talvez tenha sido essa a mais importante, é que começamos a pensar diferente, caminhos opostos, traçando assim um enorme abismo, que por mais que eu tente consertá-lo, tapar esse enorme buraco, ele continua aumentando eu percebo que não se pode tapar algo tão grande assim.. Não se pode dar tudo de si sempre... Uma hora você cansa de tapar e apenas cai no enorme abismo.

Inserida por eriicaandrade

Gosto mais da noite, porque já fico pensando na hora de me deitar, dormir e sonhar com você.

Inserida por dudakauan

“Quantas lembranças você me traz, saudades, amor, ódio. Em vão.”

Inserida por VictorHugoFelipe

A Loucura só existe quando o que você acredita é contradito por outra pessoa a qual você acha ser normal.

Inserida por eduardothomas

A diferença que você faz, é a diferença que você faz na vida de alguém.

Inserida por cleovieira

Pessoas são presentes. Você porém é mais que isso.
Presentes tem embrulhos… você tem conteúdo!
Presentes podem vir repetidos… você é único!
Presentes tem preço… você é impagável!
Nem mesmo a riqueza de todo o universo seria suficiente para pagar a obra-prima que Deus criou: VOCÊ!

Inserida por fvcla

Lágrimas vão escorrer sem você querer ou entender. A hora de dormir vai mudar de nome, vai ser a hora de refletir. Seu coração vai apertar como se estivesse sendo arrancado com toda força. Você vai se olhar no espelho e tentar explicar pra si mesmo o que está acontecendo, mas não vai entender. Você vai suspirar profundamente, fechar os olhos e quando abri-los, só vai vir uma pessoa em sua mente. O nome disso? Amor.

Inserida por neveiro

"E um ano novo cheio de sonhos e metas se iniciou, mais e você esta aberto ao novo?
Não basta querer que esse ano seja diferente do que passou, desejar, sonhar, é preciso porem nossas atitudes devem caminhar junto com nossos pensamentos, o novo só vai acontecer se realmente formos ao seu encontro.
Lembre-se sempre que tudo muda quando você muda, não espere o novo vir dos outros ele deve começar dentro de você e transparecer em seu modo de vida.
Jesus esta ao seu lado todos os dias lhe dando uma folha em branco em cada amanhecer para que hoje você possa fazer a diferença criando um passado feliz, o presente de atitude e conseqüentemente um futuro cheio de possibilidades"

09/01/13

Inserida por LeandroFagundes

Você passa á vida inteira reclamando disso e daquilo se perguntando o quão errada está mais esquece que ás escolha foi feita por você, culpa às pessoas que não tem nada vê porquê quem escolheu passar foi você. Pode ser difícil aceitarmos está ligação de que somos imperfeitos perante Deus e que quando escolhemos voltar foi para corrigir erros que cometemos no passado e que talvez cometeremos no futuro, mas infelizmente á escolha foi nossa.

Deus nunca deixaria um anjo vir á terra para tirar logo em seguida ele manda esses anjos para que possam aprender o que a vida tem de melhor há ensinar aprende aquele que acredita que Deus é bondoso eu sei quão é difícil aceitarmos á partida de alguém que amamos mais sempre levamos grandes lições disso, aprendemos que á vida é curta para ser desperdiçada com coisas sem valor aprendemos que o Tempo de Deus é diferente do Tempo dos Homens e cada um cumpre sua jornada da forma que acha ser melhor.

Escolher não é ser escolhida,

Viver é ter à certeza que o amanhã pode não existir,

Escolher é ter o começo sem que haja o fim,

Sonha quem escolhe á vida do jeito que é,

Acredita quem sabe lutar,

E ama quem sabe respeitar á vontade de Deus.

“ Que o caminho seja repleto de obstáculo mas que eu colha á felicidade.”

“ A vida costuma trazer tudo que gostamos em seu tempo.”

“ Só encontramos á felicidade quando deixamos á tristeza ir embora e escolhemos há alegria.”

Inserida por bellacarvalho

Meu amor por você e um amor calmo, sereno. É aquele que não precisa de lutas para conquistar, mas de um bom diálogo.. O Amor mais sereno é aquele que você e eu possamos nos entender tranquilamente, sem desavenças, sem decepcões, sem guerra...

Inserida por Lialo

NÃO SEI ATÉ QUANDO-LÉO POETA
Não posso deixar que você venha me dizer como devo agir,
mas posso tentar te mostrar, que só em falar voê vai me ferir.
Parece que você não sabe que dentro de mim cabe bem mais que você, seu ego é tão egoista que ninguém conquista sem te obedecer.
parece que você duvida que existe outra vida além de você, só posso tentar te mostrar qua além de você há quem possa sofrer.
Você se acha presente quando vive ausente presa em si, parece que você acredita que será bonita e jamais vai cair.
Não posso deixar de dizer que amo você, mais do que a deveria, mas posso tentar te mostrar que só em falar eu até morreria.
Não posso aceitar a tristeza por sua beleza me escravisando, só posso dizer pra você, que serei de você, não sei até quando.

Inserida por LeoPoeta

Em um mundo em que todos dizem sim, se você perguntar por que, você é o errado.

Inserida por Lialo