Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 335819 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Se perdeu não fique triste pois um dia você pode vencer.

Inserida por Moraes10

Todo dia é um novo dia, mas sem você todo dia é a mesma coisa

Inserida por RICARDORALPH2012

O motivo da sua alegria pode está mais perto do que você possa imaginar.

Inserida por RICARDORALPH2012

Dedicação e vontade é o que faz de você um campeão.

Inserida por Moraes10

Não luto pra ganhar de você, luto para ganhar de mim mesmo, sou eu o próprio autor dos meus desafios.

Inserida por RICARDORALPH2012

Tentar ser o "super herói" da história, muitas vezes pode não machucar você, mas pode machucar a vitima.

Inserida por neysmith

Sabe a dificuladade que você tem de passar por um quebra mola ??… pois é, é assim que eu passo pelos meus inimigos…eles não interferem na minha caminhada.

Inserida por TheoZ

Antes de dizer algo, seja exemplo sobre o que você diz.

Inserida por ErickSmoke

Todas as noites penso em você... Porque sentir isso!?
Essa dor de um amor não correspondido?
Daria tudo para não sentir nada disso, mas tenho que lembrar
que sou humana como todas as pessoas, então vem pra mim me fazer feliz!
porque amamos pessoas que não nos ama?
tento te esquecer todo os dia mas... Sempre tem uma lembraça... Uma música
que me faz derramar lágrimas por horas, e assim vivo minha vida
lembrando de momentos ouvindo músicas que me deixa desidratada.
E é sempre assim... todas as noites pensando em você...

Inserida por gdclkjvcon

Se você cair, levante-se depressa!!
Pode ser que ninguém tenha visto.

Inserida por rafaelcolection

Quem sou eu pra você? Talvez essa devesse ser a questão, as vezes nossos melhores amigos são aquelas pessoas que nunca se importaram de verdade com você como se importa com eles. As vezes uma pessoa está sempre na sua vida apenas porque você á procura, então por mais que a gente goste de alguém, fale com todos, e considere algumas pessoas em especial você pode estar sozinho quando precisar de um amigo, o mais certo a se fazer é ver até onde aquelas pessoas iriam por você, ver se sumindo um pouco elas te procurariam, e talvez só talvez não se magoar amando aqueles que botam qualquer um na sua frente.
(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

Se o teu passado ainda te assola, o medo e a insegurança ainda te tocam?! é por que você ainda não se deu uma chance de que tudo pode mudar, e na realidade ainda acredita que as pessoas são todas iguais.

Inserida por guimaraesf1

Você quer ver DEUS? Olhe para JESUS, você que ver JESUS? Olhe para o AMOR, você quer ver o AMOR? Pratique-o. Resumindo, não tem outro jeito de ver a DEUS sem praticar o AMOR. Por isso não espere Encontrar-lo em templos, reuniões ou pessoas, pois ELE vai estar na bondade do seu coração.

Inserida por Tcheco

Ei menino grande da blusa amarelo do sorriso bonito. Ouvi dizer que você ensina como não amar, aí vim pedir que você me ensinasse a não fazer isso. A não amar você.

Inserida por eduardalins

Há uma regra básica no amor. quem ama acredita e luta por você.

Inserida por Ronialves

O mas legal,é você saber que tem pessoas que te amam ao teu redor!

Inserida por anajulialeao

é essencial ir atras de grandes montanhas e ali escalar..afinal é no subir e descer da vida que você aprender ..

Thiago 23/06/2012

Inserida por ErosGraus

é sua força que faz você vibrar, é você que faz a diferença para um viver melhor

Thiago 24/06/2012

Inserida por ErosGraus

Eu não pude evitar, mas me apaixonei por você incondicionalmente. Essa foi a primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita meu coração, sabe quando eu te conheci eu tive uma certa atração por você, mas o meu amor foi se construindo por você a cada momento que estávamos junto, e fortalecendo quando não estávamos. Agi de forma errada varias vezes por isso te peço perdão, percebi que o destino não nos deixou ficar junto, varias coisas aconteceram, talvez fosse para testar nosso amor não sei. Só queria ter você na minha vida compartilhar momentos bons e ruins com você, mas no momento você não pode ser minha. Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou invejar vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser esse homem e farei de tudo para que ele se cumpra. Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu amando você aonde quer que eu esteja. Se por muito tempo, eu não lhe procurar, não é porque eu não amo você, porque eu te amo. E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto sua falta.você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida lembrarei de você toda noite quando for dormir, e lembrarei de você a cada manha que despertar. Você foi e sempre será meu grande amor. E como combinado no dia 03 de Abril de 2013 eu estarei a sua procura e mais uma vez eu peço que esteja a minha. Adeus meu eterno amor... Amo Você.

Inserida por RafaMarti

Você quis ser poeta

É, meu amigo
Você escolheu ser poeta
O caminho mais difícil
Nem médico nem atleta
Você quis ser poeta

É, pensou que ia viver
Despreocupadamente
Ia ver a vida passar lentamente
Agora se preocupa mais ainda
Mas está mehorando

Agora, ao menos, sabe
O que acontece exatamente
Em seu próprio coração

Tem uma definição
Que não dura muito
Mas, ao menos, sossega o ser
Te faz não ser em vão

Inserida por FabricioHenrique