Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332809 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

OFilosofar não é questionar ao mundo quem ele é, mas indagar e conhecer a você mesmo para depois entender o mundo.

Inserida por Naum

Enquanto estou aqui curtindo solidão...
...você ta ai né, curtindo pegação!!i

Inserida por arielsonsousa

Quando digo que não vou ligar é porque não quero falar com vc... quero estar com você!

Inserida por arielsonsousa

Mais fácil do que pensar e você.
É pensar em você!!i

Inserida por arielsonsousa

O Amor e feito para aliviar , tirar o medo , raiva , ansiedade , se você não tem nada disso porquer amar?

Inserida por feelingstrue

Israel, não importa se alguém não gosta de você. O que importa é que você siga a vida, aconselha Jeferson, de 8 anos.
Israel, não faz mal que tu sejas grande e um pouco doente, tu podes fazer tudo o que tu imaginares, promete Greice, de nove. Israel, se alguém te atirar uma pedra eu vou chamar o Vandinho, por que todo mundo tem medo do Vandinho, tranquiliza Lucas de nove. Israel, tu me botas na garupa no recreio?

Inserida por milenabatalha

Eu não me vejo sem você
Só não demora a perceber
O tempo voa, o dia passa e esse amor acaba
Se não a nada a perder
Então vai ter que escolher
Desembaça, vê se não me atrasa.

Inserida por paulinhacsa

- Você sabe que isso é uma fantasia, que o cavalo é um cabo de vassoura. E mesmo assim cavalga num cavalo de pau. Por quê?
- Sem invenção a vida fica sem graça. Fica tudo muito difícil.
- Tem gente que acha que você é louco...
- A verdade é que quem acha que eu sou louco não raciocina.

Inserida por milenabatalha

Enquanto você procura por pessoas perfeitas, outros procuram pessoas certas.
Enquanto você diz que se decepcionou, outros dizem que valeu a pena.
Enquanto você diz que a vida é injusta, outros dizem que a vida é muito justa.

Pessoas perfeitas não existem,
Pessoas certas não te decepcionam,
E são as pessoas certas que tornam o mundo justo.

Inserida por Flavio008

Você como sempre surgindo do nada, trazendo à tona antigos sentimentos e indo embora largando o passado em minhas mãos...porém, agora vazias..

Inserida por meusversos13

O fantástico da vida é ela te dar, de bandeja, cimento para você tapar os buracos do passado e poder seguir nesta incrível jornada de aprender a conviver com você mesmo.

Inserida por Padial

Quando você sentir vontade de chorar,
não chore. Pode me chamar que eu choro por você!

Inserida por meusversos13

Se as palavras não saírem e você não conseguir falar, expresse todo seu sentimento no brilho de um olhar.

Inserida por meusversos13

Que o pouco que me resta
seja suficiente para ter você

Inserida por meusversos13

Você não é FRACO por estar sem forças, FRACO é quem desiste.

Inserida por alvarocarvalho

Você já parou pra pensar quantas oportunidades você perdeu e perde quando está ocupado demais se lamentando?

Inserida por RegesMedeiros

PEÇAS DE UM QUEBRA CABEÇA

De quê adianta você preencher os requisitos da sociedade mas não preencher os prerrequisitos do meu coração? Você não se encaixa em mim, e eu não me encaixo em você. Somos peças de quebra-cabeças diferentes, peças perdidas, embaralhadas e mal distribuídas. Somos o incerto tentando ser o certo, o erro tentando ser acerto, a ilusão tentando ser realidade, uma mentira tentando ser verdade.

Inserida por RegesMedeiros

Fingir as vezes é necessário... o risco é de você mesmo acabar acreditando em suas mentiras!

Inserida por RegesMedeiros

o

Aprenda a valorizar suas conquistas por menores que sejam pra outros, pois só você sabe mensurar as dificuldades enfrentadas pra chegar até aqui. Respeite o tempo de cada um... todos nós temos capacidade de aprender embora em ritmos diferentes. Saiba respeitar isto, sendo você mais 'desenrolado' ou mais 'enrolado'.Vibre com cada pequeno objetivo que alcançar... saiba dar valor a estes e aos grandes e mediante a tua gratidão virão bençãos maiores. Deus nos abençoa mediante nossa fidelidade e gratidão no pouco para no muito poder nos projetar.

Inserida por RegesMedeiros

Acredite!
Você pode mudar o final de muitas coisas.

Inserida por RegesMedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp