Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 336286 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Eu só estou dizendo que eu sei como você se sente. Eu sei como é ver tudo desmoronar, sei desse nó na garganta e dessa vontade de chorar que vem sempre que você fica sozinha. Eu sei que quando as coisas ficam difíceis você olha pra cima, esperando a ajuda que tanto pediu. Mas sei também que você não é a única, que tudo vai melhorar e toda essa dor vai fazer de você uma pessoa mais forte. Acredite menina, eu sei.

Inserida por IngridRoxane

A vida não é feita somente de SIM, às vezes você tem que ouvir um NÃO, afinal é só um NÃO e nada mais! Tem que aceitar.

Inserida por BarbaraLucena

O que você vê não passa de uma ilusão de ótica é preciso um pouco mais de habilidade para interpretar o que você vive.

Inserida por RodriguesAdriano

Você deixar de andar com alguém com quem antes era grudado, ou ter um certo afastamento, pouco assunto não quer dizer que deixaram de ser amigos. Só deixaram de seguir o mesmo caminho, ou com a mesma velocidade. A amizade continua se for verdadeira, ainda haverá lealdade e carinho.

Inserida por SuzaneAlmeida

O amor é a maior altura que você pode alcançar na vida. Só que essa altura não depende da sua força em subir, mas da sua disposição em deixar o peso.

Inserida por Thiagofigueiredo

Tudo o que é vivo está em movimento contínuo, segue o prazer do seguir.
Se você espera por algo, jamais encontrará o que é vivo, perderá o prazer da vida, que é a caminhada!

Inserida por Thiagofigueiredo

Eu não estou aqui por você
Estou aqui por mim
Porque estar ao seu lado me faz tão bem, que nem se quisesse saberia como te explicar.

Inserida por Shidler

Me conte uma verdade, depois uma mentira, quero ver com qual o tipo de pessoa você combina.

Inserida por GyanMc

Quando amar uma pessoa ame com todas suas forças para que você fique gravado na alma e na vida dela para sempre.
nunca se arrependa o que se faz por amor, arrependa-se do que você não fez.

Inserida por Eglairton

Nos labirintos dos seus pensamento só você mesmo sabe a saida.

Inserida por Eglairton

De quantos seguidores oficiais do twitter você precisa para ser feliz?

Inserida por GilNunes

No seu caminho louco só os loucos percorrerão ele junto com você.

Inserida por GilNunes

Talvez você não devesse nem ter nascido, talvez as pessoas sejam tapadas o bastante pra não perceber que você é redondamente chato, irritante, prepotente, alguém que pouco se importa que o mundo desmorone ao seu lado que ainda assim vai continuar fazendo piada... Talvez ninguém perceba que você não é tão bonito assim, que teu sorriso é branco demais pra ser visto, seu cabelo tem um caimento perfeito demais para fazer par com teu rosto. Talvez as pessoas não percebam que não, você não é o cara perfeito. Talvez até não tenham notado seu interior que demonstra ser tão cafajeste, como pode? Como pode ter um milhão de garotas caídas as teus pés? Como pode? Como pode querer entrar na minha vida e me propor uma vida com você? Como pode ninguém perceber que você me deixou completamente apaixonada por você? Como pode eu conseguir dizer tanto “não” querendo estar juntinho de você?

Inserida por CarlaAndrade

Você não tem preço, ainda que rica seja, seu amor incondicional, seu desejo tão seguro, transparente como a luz do dia, sua inteligência meiga, pura, como ouro que se refina, me transporta para lugar seguro onde minha alma se tranquiliza.

Inserida por GilNunes

E ás vezes saber que pessoas ridículas e inúteis tem mais valor que você te deixa deprimido.

Inserida por ArthurMendes

Para ser humilde, primeiramente você tem que não querer ser. Acho que a humildade é isso: algo que você não quer ser, mas é.

Inserida por jeozadaquemartins

Incrível como você se sente demoníaco quando está desejando beber o sangue da pessoa odiada no momento.

Inserida por ArthurMendes

Tá frio né? Foi você quem esqueceu de tirar do congelador.
Era tão quente, tão seu, tão inédito... Tornou-se sem endereço, sem movimento; juntou-se com os montes que há por aí maltratado. Voltou ao depósito, até que outro tenha amor de verdade para pagar, para tê-lo. Eu poderia lhe avisar, você poderia ter visto que coração precisa de cuidado senão ele se perde, não palpita. Mas não poderia lhe pegar pelo braço, lhe sacudir dizendo que ele estava parando por completo; amor, cuidado, atenção, e essas coisas todas não se imploram, elas têm de vir voluntariamente. E voluntário só se tornou a sua saída da minha vida nas poucas páginas de história escritas.

Inserida por CarlaAndrade

Que medo me dá ser verdade o que minhas dúvidas me causam. Que medo tenho de me enganar com você, que medo tenho desse alimento que me dá. Que surpreendente diferença és entre tantos, que curiosidade enorme me provoca. Quão proibido és para mim. Por vínculo, por sangue, por compromissos assumidos... Quão proibido deveria ser as paixão que surtam e surgem do nada. Quão proibido deveria ser essa tua mania inocente de me conquistar, essa mania incessante que me arranca tamanho bem estar. Odeio dúvidas, principalmente as quais se referem ao que sinto em relação à alguém. Odeio não saber o que se passa em tua mente, que escondes tanto e que pouca coisa me conta sobre você e me faz falar tanto de mim. Acontece que tua presença me faz um bem enorme. Me transmite paz, sinceridade, me transmite o que poucos tem. Eu valorizo cada besteira que fala, porque sei que por trás de cada uma delas há sempre algo a aprender. Valorizo tanto a tua caretice, me faz rir meio torto quando penso nela... Ou até quando só penso em você. E penso em tempo a mais do que se é normal pensar. Maldito transtorno e dúvidas que me causam, maldito azar de não te ter comigo e ser covarde para tentar.

Inserida por CarlaAndrade

Será que você tomará algum conhecimento da maneira que penso em você de todo o meu coração?

Inserida por JULIOAUKAY