Se Voce Fosse minha Namorada
De longe alcançou minha alma, imagina se estive perto, de certo, faria meu coração voltar, a amar, talvez, já nem sei.
Desculpas Para Puxar Assunto
Transcrevi pra cá porque não queria mostrar minha letra, ela é falha e feia, escrita desleixada, mas pela minha alma confusa estilizada, não contei mas parece que perdi um tempinho fazendo eles, alguns só comecei, não terminei, outros só continuei, aqui passei pra contar que poemas estão na minha mão, a maioria sem data de criação, lembro que comecei na 8° série, e foi até o fim do ensino médio, só escrevia quando se interessava por alguém, então eles foram direcionados para no máximo umas 4 meninas kkkkk, é isso mesmo 4. Queria ler eles pra você mas vc sabe que não gosto da minha voz, ela estraga qualquer música, qualquer palavra. Só queria dizer que estou aqui pra quando vc precisar tá, fui abraço nesse "coraçãozin" lindo garota.
Casa dos Pensamentos
Minha morada sempre será no seu sorriso cheio de peculiaridades, parece que não tenho nada pra fazer de tanto que escrevo por aqui, mas saiba tô fazendo muito e de tudo pra chegar aí.
Vou guardar aqui por aqui o presente, vai ficar aqui em casa parecendo um Demônio na minha cabeça fazendo lembrar de você, kkkkkk, um Demôniozin à mais não mata ninguém
se é que este questionamento foi pra mim, claro, aqui posso usar minha inocência e pensar que foi .
INQUIETUDE É MINHA
Quando bate aquela vontade de te ver, de conhecer seu cheiro e outras coisas mais, escolho algumas palavras do meu pobre vocabulário e as junto em textos simples, feito apenas de afeto para falar de você moça. Tudo que desejo é te ver bem e feliz, depois meu egoísmo fala mais alto e deseja que estivesse aqui comigo, perto bem perto mesmo, só minha, pra então matar aquela vontade de sentir seu cheiro, passar a mão nos seus cabelos, olhar no seu olhar sentindo o calor da sua respiração no meu rosto. Mas seguimos tu aí eu aqui, não se sobressalte moça, tudo tem seu tempo, nas linhas do destino já estamos entrelaçados.
PALAVRAS QUE FALTARAM
Tenho sentido uma falta absurda da minha vó, não sei o motivo, mas tá pesado, insuportável, quase impossível. Ela que segurava a família, era, foi ou é sei lá a base todos que considero família. Mulher firme e justa, dava carinho com o olhar, reconfortava com suas palavras, faz muita a senhora vó.
DETALHES
Toda vez que paro pra te ver, horas se passam em minutos, reparo no absurdo que é minha atenção à você, guardo cada detalhe das imagens pra nunca te esquecer, lá fundo sei que não te mereço, eu não presto, mas me adaptarei à fim de merecer.
Cada dia se renova minha vontade de estar perto de ti, menina seus dias tristes vão sumir assim que eu chegar, vou fazer você tão feliz que a palavra tristeza deixará de existir no seu vocabulário.
Não tenho ideia de como minha alma pode sentir tanta falta de alguém que ela nunca viu, sentiu ou tocou.
Minha alma anda gritando teu nome assim como meus sonhos te materializam ao meu lado, agonia ferve perguntando quando vamos nos encontrar na vida, mau sabe ela que vai morrer junto comigo sem te ver.
A verdade é que tomou toda minha atenção, te vejo até onde não existe lógica, te vejo em todos os detalhes que penso ser bons e que fazem a diferença, te encontro nos pensamentos mais altos, te espero como a terra seca e sedenta espera as chuvas de Janeiro, penso em ti quando acordo, quando ocupado, penso em ti o tempo inteiro. A linha que me liga a você segue reto, e nunca se romperá, pode o tempo parar ou passar.
Queria não entender os pedidos dela, faço minha mente pensar outras coisas, menos enxergar os fatos, só devolva "ele" sem machuca-lo, ele já sofreu o suficiente por 3 vidas. Eu juro vou te deixar em paz, ficarei despedaçado, mas te deixarei em paz. Sem "oi", sem " bom dia" sem nada eu juro. Sempre deixamos claro "você que manda".
Vou deitar, sei, não vou conseguir dormir, mais uma noite em claro. E eu achando que minha ansiedade estava sob controle, meu Deus, como sou inocente. Bastou 2 linhas escritas por ela para acabar comigo, não sei por que feriu tanto, sendo que dessa dor já fui inundado antes, deve uma daquelas sensações que por mais que aconteça várias e várias vezes não nos acostumamos e sentimos como se fosse a primeira vez, sempre.
Tu é minha força garota, tu é minha sorte, tu é meu refúgio da droga da minha rotina, tu é perfeita físicamente e não se esqueça sua alma também é linda. Sei que não precisa de ninguém enchendo sua bola, sei que não precisa de ninguém para estar/ficar bem e isso é uma das incontáveis coisas que amo em você, siga teu caminho firme e forte, sei que nos encontraremos um dia desses e te entregarei aquele abraço forte e demorado que guardei pra você.
Tu me ensinou tanto, mesmo que pense que não, mesmo sem querer. Com teu sorriso iluminou minha morada, com teu jeito também me fez sorrir, aprendi contigo a agradecer cada dia que tenho oportunidade de levantar da cama, respirar e de te ter mesmo que por aqui, por de trás de uma tela.
Daqui a 6 dias é o aniversário dela, com toda certeza será um dos piores dias da minha vida pois não vou poder dar meus parabéns para pessoa que mais me cativa e cativou no mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã