Se Voce Fosse minha Namorada
Aquela velha desgraçada, maldita, fétida, morta
A velha que é a minha voz está morta
morta está, a voz que era minha.
Mentiras já não conto mais
Pois, morta está, a minha ira.
pense, repense e diga a si mesmo, é isso que quero pra minha vida? É esse amor que quero levar na vida? É esse trabalho que gostaria?..
Encontro paz e conforto no fato de que Deus é a base de minha existência, e confio em Sua sabedoria para guiar meu caminho.
E quando eu a abracei, notei o quanto ela estava sentindo minha falta. Minha tristeza que há tempos estava no seu cantinho, minha eterna companheira, que preferiu a mim todos os dias...
Aquelas gotas de chuva riscam o vidro da minha janela como lágrimas exteriorizadas das minhas dores humanas.
Cai miudinha de saudades daquela tarde chuvosa com lembranças vivas em minha memória.
Há...tudo ficou em câmera lenta e ao mesmo tempo, perturba, causando insônia com a distância entre meus sonhos e minha realidade.
Dúvidas possíveis e os delírios de saudades em cenas reais de lágrimas, risos e choros naturais.
Sem perceber, derramo uma lágrima de realidade e as palavras voam pela janela das coisas ditas e só me resta a poesia.
Poesia essa que vem
desdobrando-se como memórias da minha própria vida.
Minha boca ficou amarga de tanta felicidade. Sinto prazer, amor, compaixão, tudo de bom. obrigado, meu deus por me permitir viver esses momentos.
Resta-me
Resta-me um lamento no término,
Além, digo
No resto de minha vida que sozinho sigo
Comigo resta-me a distância daquilo que consigo
E sinto um consolo
Complexo contorno
E nele ainda cabe alguém.
O que eu acho do "Eu te amo":
É que além de satisfazer
minha necessidade de amor
enriquecendo minha alma
e me dando energia (libido)
Você também me alegra deixando
eu viver uma fantasia real
num poema escrito pelo destino
( que está sendo construído).
Me deixa ser eu, sem culpa.
Me fala frases marcantes
e também é quem é, não finje,
pensa e responde, correspondendo.
Quem dera pudesse ver teus olhos no espelho todo dia...
enquanto isso te vejo dentro da minha memória,
te abraço em silêncio pelo telefone e te beijo com palavras,
só palavras.
Eu não consigo entender como o meu corpo chama pelo seu; como minha alma chama pela sua; como a minha boca deseja urgentemente beijar a sua!
Eu não consigo entender porque que toda vez que penso em você, meu coração acelera; porque que toda vez que ouço seu nome, sai um sorriso bobo dos meu lábios. Porque, eu não consigo tirar você da minha cabeça?
É amor? É desejo? É atração?
O que importa, se é em você que eu penso desde do amanhecer até ao anoitecer; se é seus olhos que eu busco toda vez que sonho com você!
Ah, aquele olhar, que me deixa sem ar, que me hipnotiza e me deixa sem chão; aquele olhar que parece me despir de todas as formas mais travessas possíveis.
Me derreto toda vez quando eu encontro o seu olhar em meus sonhos; me derreto toda quando vejo um sorriso lindo e tão sacana saindo dos seus lábios. Se sua intenção era me enlouquecer, parabéns eu estou completamente louca por você. Louca pra sentir sua boca junta a minha, louca para sentir seus braços em minha cintura, louca para meu corpo encontrar o teu; estou louca de amor por você e não sei como evitar.
Não sei como evitar esse sentimento tão mútuo que existe dentro de mim. Não sei explicar quando e porque tudo isso aconteceu, mais a minha poesia está sendo você.
Cada palavra que eu escrevo hoje, tem seu nome, tem o seu sorriso e tem o brilho dos teus olhos. Você é a minha poesia! Em cada momento que passo ao seu lado, cada conhecimento, cada conversa, é em você que eu encontro a minha poesia; a minha poesia não são somente palavras bonitas, elas tem significado, tem histórias e muito amor. Hoje a minha poesia tem você! Hoje a minha poesia é você.
Davi não teve medo" Quando foi para a guerra.
disse eu posso eu consigo !!
Porque a minha força vem de Deus!
Davi pela manhã Disse escuta a minha voz...
de manhã bem cedo já orava e dizia
Socorro Senhor Já agradeceu com esperança ! SEJA GRATO !
Hoje quero pedir a Deus nosso grande criador que abençoe as pessoas que fizeram parte da minha vida e já partiram para outro plano. Ilumine os caminhos de todos, agradeço em especial os meus pais, avós. Muitas pessoas que amei, conheci já se foram. Não posso esquecê-los. Que anjos, espíritos do bem os acompanhem levando minha gratidão. Pai derrame as suas bênçãos também entre que ainda vivem neste plano. Peço por todos, nós homens precisamos de ti hoje e sempre. Amém!
Minha casa, é uma forma de poema
Os pisos são simples, as paredes simples a quem olhar
Um dia de vida, aqui é história
Vejo as ondas do ordinário
As manhãs nas janelas trêmulas
Sentimos que o ano passou!
O que é a vida?
Naturalmente, os muros maiores que as janelas,
Mas a luz que vem do alto,
a todos podem alcançar.
§
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
