Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 338304 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

⁠Um dia fui obrigado a conhecer o fim do túnel... Precisava matar minha soberba que era enorme!

Inserida por ricardo_a_lima

⁠Tinha antes tantos amores porém Deus me abençoou com um amor chamado Mariana,filha da minha velhice,infinito amor!

Inserida por ricardo_a_lima

Quando o silêncio e a solidão caem sobre mim e à minha volta, esmago-me cortado como gelo. Às vezes preciso falar em voz alta, mesmo que seja para provar que estou vivo. ⁠

Gail Honeyman
Eleanor Oliphant está muito bem (2017).
Inserida por viviane_1

É certo que sou uma floresta e uma noite de árvores escuras: mas quem não receia minha escuridão, também encontra rosas sob os meus ciprestes.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra. São Paulo: Companhia das Letras, 2011.
Inserida por viviane_1

⁠Refém por viver a liberdade da minha autenticidade.

Inserida por nathalia_neves

⁠Mantra da criação
"Tudo o que desejo já existe dentro de mim.
Eu sou o criador da minha realidade.
Eu escolho me alinhar com a versão mais elevada de mim mesmo.
Minha atenção segue minha autoconcepção.
Eu sou próspero, eu sou abundante, eu sou ilimitado.
Eu aceito, eu permito, eu manifesto."

Inserida por bcaffe

⁠Quero voltar à minha "lucidez maluca" da infância, quero esconder meus medos de mim mesma, quero camuflar o pavor e o desespero da solidão.

Sei que, com o tempo, vou conseguir saldar a dívida com aquela Pessoa que sempre esteve à minha frente, moldando minha jornada.

Desde que nasci, sempre houve algo a ser resolvido, como se minha vida fosse marcada por um débito sem fim. Cada amanhecer traz mais pendências, mais desafios a serem enfrentados, mais coisas que eu não consigo apagar.

Ainda tenho muito a resgatar, e, por mais que tente lidar com isso, a sensação de estar sempre em débito não desaparece. Mas sei que, um dia, vou ter controle sobre isso.

E, por mais que seja difícil, quem me dera se fosse algo simples, algo com um preço fixo, algo que eu pudesse pagar e acabar. O que carrego não é simples, não se resolve com dinheiro ou bens. O que carrego é muito maior.

Inserida por arthururso

⁠Eu não entendo, soltaram a minha mão no meu pior momento! Parece que todo mundo está seguindo em frente e eu fui a única que se perdeu no caminho, como se eu fosse a única perdedora, a única parada. Eu tento recomeçar mais não consigo. Eu sinto tudo deslizando, eu sinto o barco virando e não tem nada que eu possa fazer para evitar. Porque eu sou a única que não consegue? O que eu fiz de tão errado? tudo o que eu queria agora era poder voltar no exato momento da minha vida onde eu comecei a fazer tudo errado, não para fazer o certo, ou mudar as coisas, mais para eu ter uma resposta que me faça sentido. Só assim eu aceitaria que a vitória, a conquista, o topo não são pra mim. Só assim eu entenderia que a felicidade não é pra mim! Todo mundo espera que eu continue sorrindo mesmo com dor, e eu sorrio, mas lá no fundo fica cada vez mais difícil. Eu só preciso que essa dor vá embora.

Inserida por viviane_1

⁠As vezes preciso me lembrar de respirar um pouco, de desligar por um momento a minha mente perturbada, inquieta e me desconectar do mundo para poder descansar e dormir um pouco a noite sem pensar no caos do amanhã. As vezes preciso me lembrar que eu não posso mudar o passado, por mais que eu queira, nem trazer velhas relações de volta por sentir saudades. As vezes preciso me lembrar que sou humana e que preciso encontrar conforto em mim mesma, e então eu me pergunto par que serve a vida se a gente sofre tanto que dá vontade de sumir? Eu já estive a beira do precipício e ninguém me ajudou sair de lá. As vezes penso em ir embora.

Inserida por viviane_1

⁠Minha estranha favorita.

Minha estranha favorita, Com seus olhos castanhos esverdeados e cabelos claros, Uma alma livre e um coração selvagem, Que me encanta com sua beleza e sua loucura.

Ela é como uma flor rara, Que cresce em um lugar escondido, Uma estrela brilhante no céu noturno, Que ilumina minha vida com seu brilho.

Ela é minha amiga, minha confidente, Minha companheira de aventuras e sonhos, Uma pessoa única e especial, Que me faz sentir vivo e completo.

Eu amo sua estranheza, Sua individualidade e sua autenticidade, Ela é como uma obra de arte, Uma criação única e perfeita.

Eu sou grato por ter encontrado essa mulher incrível, Que me ensinou a amar e a ser amado, Que me mostrou que a vida é uma aventura, E que a felicidade está nas coisas simples.

Minha estranha favorita, Eu te amo por quem você é, Por sua beleza interior e exterior, Por ser a pessoa mais incrível que eu conheço.

Obrigado por existir, Por me fazer feliz e por me inspirar a ser uma pessoa melhor. Eu te amo para sempre, minha estranha favorita.

Inserida por gabriel_luiz_maroli

Importância dela na minha vida.

Em teu olhar, o sol encontra morada,
E a lua, em teu sorriso, se revela.
Em teu abraço, a alma é acalentada,
E o tempo, em tua presença, se congela.
És a melodia que embala meus dias,
A poesia que colore meus sonhos.
Em teus beijos, encontro a magia,
E em teus gestos, os mais ternos donos.
Em teus passos, a vida ganha dança,
E em tuas palavras, a esperança floresce.
És a luz que dissipa a escuridão,
E o amor que em meu peito permanece.
Em tua essência, a força me invade,
E em teu amor, a paz me encontra.
És a razão que me faz ser mais forte,
E a chama que em meu ser nunca se afronta.
Em teu amor, a vida se completa,
E em tua presença, a felicidade se eterniza.
És a âncora que me mantém firme,
E a razão pela qual meu coração se desliza.

Inserida por gabriel_luiz_maroli

⁠Nada!
Horas e horas neste ponto morto
Onde caiu agora a minha vida...
Nem um desejo, ao menos!
Só instintos pequenos:
Apetite de cama e de comida!
Nem sequer ler um livro
Ou conversar comigo, discutir...
Nada!
Neutro, morno, a dormir
Com a carne acordada.

Miguel Torga
Miguel Torga: Diário - Vols. I a IV. Alfragide: Dom Quixote, 1999.
Inserida por viviane_1

Mantra da⁠Intervenção" 🌟
"Eu sou livre para escolher quem sou.
Minha imaginação é meu poder divino.
Onde coloco minha atenção, crio meu mundo.
Cristo vive em mim, como o poder de elevar e manifestar.
Eu transcendo limites, eu derrubo muralhas.
Minha realidade é o reflexo do que eu escolho sustentar.
Eu sou criação consciente. Eu sou intervenção divina em ação."

Inserida por bcaffe

⁠Seu amor é a poesia que minha alma sempre quis escrever.

Inserida por romeuwb

⁠Na minha vida, sou apenas um personagem secundário tentando entender os passos do protagonista.

Inserida por viviane_1

⁠Mantra do Controle Subjetivo
"Minha atenção é meu poder criador.
Eu retiro minha mente do mundo externo.
Eu escolho o que vejo e sinto por dentro.
Minha imaginação é soberana, meu foco é absoluto.
Eu sou o mestre do meu destino.
O mundo externo se curva ao que eu crio internamente.
Eu não sou levado, eu conduzo."

Inserida por bcaffe

De tudo que eu faço, penso ou me oriento é fruto da minha observação. Portanto, é óbvio que em algum momento do percurso vou desagradar alguém.

Inserida por dimatioli

⁠Não vim mostrar minha cruz, mas ajudar a acender a luz.

Inserida por I004145959

Minha mente não se encaixa em uma caixa apenas, pois se faz, refaz e se desfaz constantemente.

Inserida por I004145959