Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 338377 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

⁠"Ele fortalece minha alma e acalma meu coração."

Inserida por CahlGranvier

⁠"O som da sua voz, é a única melodia que quero ouvir pelo resto da minha vida."

Inserida por CahlGranvier

⁠O peso de respirar empurra a culpa de minha existência, nada melhor que não existir.

Inserida por Gelik

Sou tão mar
que minha alma
não seca

Inserida por Tacianalvalenca

⁠Tenho minhas convicções, opiniões e ideias, mas desconfio que querem me fuzilar, maltratar minha alma, sepultar meus sonhos...

Hábitos noturnos

Insônia
Pensamentos invasivos
Volto a fita do dia na minha cabeça
Às vezes de todo meu passado
A noite escura e a madrugada acordada
A lua cansada desejando repousar
As estrelas, dormem, sonolentas
Mas, deste pesadelo,
Não é possível acordar

Dama da noite,
Se abre quando cai a escuridão
Floresce na alma a chance do recomeço
Vencer o medo e a desilusão
Enfrentar o caos e a confusão
Quando amanhece os dias
Cheios de contenção

Noite serena,
Traz logo o meu sossego
Traz consigo o desapego
Pra não sofrer tantos com as coisas terrenas
Permanecer em uma vigília eterna
Não trará a calma plena
De ser e de amar
Traz que a noite é pequena
E a vida é curta também pra sonhar

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Deus Me Guie com Sua Proteção,
Que Minha Vida Esteja Sempre Revestida de Muitas Bênçãos.

Não rotulo minha liberdade de solidão, sou falha como todos, não há sangue em minhas mãos, porém já ouvi a canção da morte, mas foi expulsa pelos meus demônios, no meu lado escuro alguém se escondia, a apresentei ao mundo finalmente, e o mundo foi cruel, preto e branco, mas quanto tempo ainda nos resta para ver as cores desse lugar? Imagino que a busca pela felicidade é uma farsa, a procurei, perdi tempo e no fim das contas ela morava em mim, nossos corpos já exaustos da mudança em busca de mais mudança, ideologias tristes e miseráveis, e no meio vão se apagando ideias revolucionárias.

Inserida por User0803

⁠Minha simples violeta em diversos corações, sutil, linda e delicada; quando tu irás florir, qual será a sua cor? Violeta, lilás, branca, multicores.
Não importa violeta qual será a sua cor, em todas haverá brilho. Até a mesa do imperador por ti será enfeitada. Das suas pétalas extrai o mais suave perfume das suas folhas também, com notas de relva fresca.
Não importa Violeta, Rosa ou Margarida... Basta ser mulher!

Inserida por irenegoi

⁠⁠Minha criatividade me põe em estado de euforia, minha ambição em estado de histeria.

Inserida por oFelipeMatos

⁠" As vezes a minha dor é meu
Maior professor".

Inserida por Winchesterh

⁠E aqui le afiro meu mais sincero soneto de amor saibas que a te juro minha alma e meu corpo minha honra e lealdade que a terra que eu piso seja sua terra e nenhuma outra que ar em meus pulmões seja o de nosso lar e nenhum outro que ao dormir que seja ao seu lado e de nenhuma outra que minhas lágrimas e risos sejam por te e mais ninguém que meu primeiro pensamento e o último do dia seja seu e só seu e aqui te juro perante o céu e a terra que te darei mais que calor te darei minha vida por completo e se mesmo assim dúvidas te digo que mesmo longe de te ainda serei seu que de mim oque e seu outra não receberá se ainda sim achares pouco oque te ofereço então de mim le ofereço o perdão por ter tão pouco de você em mim a ponto desejar a outros
A te dedico isso é tudo que sempre existiu em mim por você hoje e sempre da terra até os Cofins do universo te vivo em mim

Inserida por miguelmadson



⁠Há quem
OUSE,
mas falta coragem.
Ainda bem que minha ousadia
"É SÓ PRA POESIA"
😅

***

Inserida por ostra

⁠"Dobra o seu joelho, olhe para cima e diga: --- Vou fazer da verdade a minha trajetória de vida, mesmo que ela não agrade a todos"

Inserida por Ademarborba46

Meu Coração meu bem,
Nao tem código de barras,
Minha alma não tem preço,
Eu tenho o que eu mereço,
Eu corro atrás,
Dinheiro vem vai,
Respeito,atitude,procedee e muito mais,
É o que fica,
Trampo dignifica,
Magnífica a pessoa.

Inserida por cleber_macedo

⁠"Por pouco não ganhou minha sanidade, e por muito quase perco minha cabeça. Pela loucura vejo cores ondem jamais vi, pelo esclarecimento tudo é preto e branco. Pelo real vejo o que não quero ver, pelo irreal vejo o que quero e pronto. Por quê em todas as palavras, deus ou não, nos concedeu ou não, os polos de escolhas ou não? Quando entenderemos que não se trata de um ou outro, sequer da ausência, mas dos dois em equilíbrio?" Responda se estiver na escuta, caro deus.

Inserida por leondark

⁠⁠Poema infantil
Estou fazendo esse poema para tirar a minha dor, a dor que está no meu amor.
Faço isso com o fundo do meu coração, brincando isso vira uma canção.
Sou estudante e muito brincalhão, gosto de ir para escola fazer a lição.
Faço isso para a professora que ajuda os alunos, ela é a melhor do mundo, e esse poema não acaba por aqui, quero ler ele para minha sala de aula.
Capricho no poema para vocês falarem ualll...agora neste final dou um tchau.
Luan Felipe Maccherini de Souza
10 anos

Inserida por gislene_souza

⁠Minha mente
inquieta
insiste em te
chamar em
pensamento.
Venha
em meus sonhos !!!
Descanse em
meus braços,
depois se vá...
Não me tire
a solidão amor.
Hoje não sofro mais !
As lágrimas
agora rolam
sem culpa
de meus olhos.
Talvez amanhã
Ou depois.

Inserida por VanessaLoureiro

Travo todo dia uma constante luta entre a minha mente e o meu coração
Fico na expectativa
Vamos ver quem ganha
Às vezes, no segundo round a batalha está perdida
No final, a razão sempre vence
Mas, a dor se aloja no coração
Por vezes,
é necessário abrir mão

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Pare. Agora.
A voz é da minha consciência, tentando me impedir de cometer um grave erro. Então, por que não a ouço?

Elle Kennedy
O erro. São Paulo: Paralela, 2016.
Inserida por juhgirardi