Se Voce Fosse minha Namorada
Vivo em busca de uma resposta para minha pergunta.
Por que as melhores pessoas vivem longe?
Enfim quem inventou a distância não conhecia a saudade…
Minha consciência esta me julgando,
Nesse tribunal eu sou o réu sentado a frete do juiz,
A minha esquerda esta o promotor que é a minha consciência,
À direita esta meu advogado que é meu coração.
A consciência tem provas concretas pra me incriminar,
Mas o coração tem bons argumentos para me inocentar.
Enfim só basta o juiz analisar e dar o veredito.
Mas o difícil é que eu também sou o juiz.
Hoje palavras veio em minha mente, e resolvi escrever, uma forma de me acalmar, sei lá, apenas sei que hoje eu refleti sobre minha vida ao longo desse ano, a pessoa que me tornei, a personalidade forte que eu criei, refleti sobre o que eu era a um ano atrás e o que sou hoje, pareço ser mais homem, com pouca idade tive grandes responsabilidades, aprendi com você Pai, que um homem tem que ter fé, amor, generosidade com o próximo para ser um homem completo, que um homem não está no tamanho e sim na qualidade, aprendi que pouco com DEUS é muito! Que não adianta um homem ter tudo, se ele não tem amor, fé. Aprendi a ser sincero, aprendi que nenhum presente é melhor que sua presença, e que não tem nada mais prazeroso que arrancar um sorriso seu! As vezes falta um ''EU TE AMO'', mais prometo que irei falar! É pai quantas vezes se preocupou comigo? quantas vezes não acordou de madrugada pra fazer minha marmita, é pai, hoje tenho consciência e posso dizer aprendi a ser homem com você! Eu te amo.
Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Porque eles aumentarão os teus dias, e te acrescentarão anos de vida e paz.
Solidão...
Meus Olhos Não suportam ver
Minha alma Não estará salva
Sou um pouco de Solidão
A escuridão da noite já não me traz medo,
A luz do dia e o calor do sol não me fazem bem
Saudade passa, o que não passa é o amor
Esse desprezo,essa tristeza,já não me dão forças pra lutar
E no final de tudo
Minha vida se resumirá em lágrimas.
Se um dia me veres chorando, não tenha dó, apenas estarei aliviando o peso que minha alma absorveu; e isso é tão bom.
Nenhum tempo é todo o tempo que eu preciso. Minha vertigem se esconde na esquizofrenia do nada e é o alento que me faz pensar, se nada sei do que não aprendi, tampouco posso acreditar naquele conhecimento que veio dos outros.
Se eu pudesse escrever a História da minha vida, ela seria assim : Era uma vez o Principe e a Princesa que se casaram e foram felizes para sempre !
Meu pai nunca me disse que seria fácil, minha mãe nunca me disse que seria de graça. Porém, nunca disseram pra eu desistir !
"Minha busca constante... e te procurar,
te encontrei mas mesmo assim caminho sem destino...
quem sabe um dia meu amor...
nesta busca eu te encontre de bracos abertos...
nem que seja pra te dar o meu ultimo beijo......
TE AMO "
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
