Se Voce Fosse minha Namorada
Na neblina da minha visão não acho o caminho.
Na contramão do meu coração.
derrapo nas curvas errada desse mundo louco.
Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.
Então, um belo dia, tudo mudou e só você não viu. Daí se pergunta: o que aconteceu? Olha, o que aconteceu é que você não enxergava, não via, não olhava.
(Clarissa C)
Eu te quero hoje o suficiente para te querer mais amanhã. (Lacombe)
Eu te quero hoje o suficiente para te querer mais amanhã.
Desejo tempestades. Chega de chuvas calmas, que não me molham, que não cobrem minha pele e que não fazem com que o medo seja silenciado pelos raios e trovões.
A poesia está fazendo vento na varanda da minha alma...
Rodopia "menina de saia rodada", faz gargalhar o corpo todo, faz morada na minha janela, aninha-se como um passarinho e me deixa passarinhar você!
"Certas coisas me fazem chorar, como um abraço que não recebo de minha mãe, como eu te amo com a voz dela."
E lá se foi toda ela!
Não sobrou um só tiquinho se quer.
Vi minha paciência criando perninhas e saindo aos galopes na direção contrária a minha sanidade mental.
Fiquei aqui, completamente só.
Eu e minha chatice.
Inóspita.
Vou te pedir, praticamente ordenar, com aquela minha cara de mulher decidida, quando na verdade estarei no meu eu mais oculto e mais sincero esperando simplesmente que você não me obedeça.
O mesmo fogo que um dia queimou o meu corpo, penetrou na minha alma e acendeu a labareda eterna que existe em meu coração.
As ondas são como as pessoas da minha vida,
Algumas me puxam para o mais fundo possível
E outras me empurram cada vez mais para frente.
Se a pureza da minha alma um dia chegar a ser divina, espero não esquecer de onde eu vim, apenas quero ter a inocência de uma criança.
Uma vez diante do maior e pequeno homem que já vi
Minha sentença foi lacrada, pelo roubo, pela fome.
Populares os pequenos animais livres e ditadores queriam a minha morte.
Chegou então a hora de minhas ultimas palavras
Ergui minhas duas mãos acorrentadas e pensei (Diante do mundo que me imponho, diante das leis que caíram sobre mim, diante hoje meus últimos dias, minhas ultimas palavras mudarão o que eu sou?)
Olhei em olhos sem alma e disse: Se vivo em um mundo onde os homens não sabem o seu verdadeiro valor, eu me entrego a morte.
Se vivo em um mundo sem irmandade, eu digo que todos vocês estão sozinhos.
Não vejo futuro para este mundo.
Eu não vejo nada.
Serena vou levando a vida
Meus planos estão na minha mente
Lembro deles todos os dias antes de dormir
Sonho com meus sonhos
Cada dia um degrau
Sobe dois desce um
Desce tres sobe um
Vai saber o que será o amanha
Era quinta-feira, um dia normal, para uma vida abalada; minha vida.
07:20h e o meu celular tocou, imaginei que seria você, e era você. Atendi as pressas e algo me surpreendeu; sua voz, num timbre tímido, calmo e culposo. Então, te ouvi atentamente, não deixando escapar uma palavra se quer. Atordoado em meio às emoções, você me acalmou, dizendo: “Eu não faria isso com você! Eu te amo muito, quero ser feliz ao seu lado!” Mas eu não conseguia entender nada, parecia até que era eu que não queria entender de propósito.
Fatos, evidências e provas de mentiras estavam estampados em seu rosto, gravadas em sua voz. Porém, naquele momento e só naquele momento eu realmente senti o seu arrependimento e o teu pedido de desculpas e perdões vieram em seguida de mãos dadas às lágrimas de seu choro. Por ventura tudo o que eu tinha que fazer era te perdoar, e perdoei, mesmo sem saber claramente o que tinha acontecido. O que tinha acontecido?? Não sei e nem quero mais saber!! Verdades e mentiras andam sempre juntas, queiram ou não queiram! Duvido muito se um dia saberei o que foi isto em minha vida... Se foi verdade... Se foi mentira... Pra mim não importa.
Enfim fizemos as pazes, te perdoei por tudo e desligamos o telefone no mesmo instante, como fazíamos antigamente.
Perdoado.
Eu, você... Perdoados.
No banheiro, enquanto me olhava no espelho, dediquei-me as lágrimas, não tive como evitar. O poder do amor é indestrutível, é imenso, incrível. Como eu poderia esquecer? Somos incapazes de não chorar por quem amamos de verdade, acho que quem não chora... seja por causas boas ou ruins, desconhece o amor.
As felicidades em forma de lágrimas escorreram pelo meu rosto por eu ter você de volta, por eu te querer bem, por eu te amar tanto.
Estou confiando em você e sei que confias em mim, vamos fazer do passado meras piadas para que possamos sorrir muito disso tudo no futuro. Estou contigo pro que der e vier. TE AMO!
A minha vida se resume em erros, dúvidas e poucas certezas que tive em minha medíocre vida. Certeza de que um dia ainda seremos de fato o que ainda não fomos.
Aquela foto que tiramos juntos ficará gravada em minha memória; mas sua impressão será feita por meu coração.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
