Se Voce Fosse minha Namorada
Tento me concentrar... Focar... Abstrair... E falho miseravelmente a cada tentativa... Minha mente quer voar alto, distante e parece não ter pressa de voltar... Sempre indo em direção ao tom rubro do sol
Talvez as minha postagens para uns sejam apena letras.
mais só quem pensa vê que o que eu digo é a mais pura verdade é questão de você parar e pensar um pouco!
Pergunto-me porque escolhi o silêncio, sendo que em toda minha vida fugi dele... Hoje me calo para tudo aquilo que me aflige, Não escuto mais as velhas musicas, nem quero lembrar-me das palavras que sairá de nossas bocas equivocadamente.
Quero sair correndo para bem longe, Pois a chuva não cansa de perseguir meus passos em todos os lugares que estou. Quero ver o sol brilhar novamente, longe daqui... Hoje não volto para casa... para não escutar o eco dos gritos do meu subconsciente, clamando por uma solução ou apenas um abraço apertado e uma simples frase “Tudo vai dar certo!”
Nestes dias a solidão já não mais visita ela mora, e traz a tona todo o medo, receio e uma insegurança fora do normal. Mas estou sem abrigo, sem aconchego, sem seu olhar que sempre fugia dos meus olhos, Mas estou de partida porque aqui a chuva já me encontrará
Ah se eu tivesse sorte de te conhecer princesa minha, estou esperando para te encontrar e te transforma na minha rainha.
A LENDA
A liberdade ronda em minha tenda.;;
Apaixonado,louco alucinado na terra de Iracema...
Queria a doce prisão de perpetuamente ter o teu perdão...
De não poder olhar de lado...
Do nosso fim ter sido falsificado...
De nesse caso, o Cristo aqui não ser crucificado.
Queria o descaso do fim do caso...
Queria que as profundezas desse oceano,fossem mais rasas...
Queria dessa liberdade,despregar as "asas"...
Queria que esse nosso Polo Norte,
se transformasse em brasas...
A liberdade ronda minha tenda...
" O super cearense", fora da pasta da fazenda,
mas é o nosso caso que precisa de emendas...
Não posso aceitar ficar sozinho,
com essa dor tremenda...
Tentaram me comprar,mas não estou a venda...
talvez só de você, a solução pra mim dependa...
Porque nesse meu caso,não há quem me defenda...
Talvez dessa vez, depois de tudo eu aprenda...
Que a liberdade em minha tenda,faz parte de uma lenda.
Não sou perfeita mais não quero nutrir os meus velhos erros, por mim, pela minha consciência mais decente e amadurecida.
Estou num "relacionamento sério" com a minha consciência.
Ando de cabeça erguida e com o coração tranquilo.
Ha vida é uma coisa inexplicável.
Cada vez que olho na minha mão sinto falta de seu coração quem dera um dia ser amado.
Tava com vontade de fazer doce de abóbora e acabei me queimando no fogão. Minha mãe falou que eu emagreci mais, que meus olhos estão sempre entupidos de lágrimas e meu rendimento nos estudos continua piorando. Não sei o que anda acontecendo comigo. É algo bem grave, mas realmente não sei. Só sei que desde que você se foi minha vida se tornou uma coisa insuportável, repleta de bagunça, e olha que ela nunca foi arrumadinha.
Neguinho fala mal dos outros na minha frente e depois se comporta de outra maneira, diz que está cansado de gente falsa, mas não recusa o convite de chá no final de semana. A minha vontade é de rir dessa gente desgraçada. Entretanto, eu pretendia mais que isso, eu queria quebrar tudo, cuspir na cara dessa gente nojenta e contraditória. Mas deixei minha raiva trancada na gaveta. Tô aprendendo exatamente em quem confiar.
À mim, péssima entendedora,
mil vezes a agressão do óbvio atirado em minha cara
que a eterna dúvida das meias palavras.
Sabe... Eu fico pensando em todos os nossos momentos e sorrio, sorrio e percebo minha felicidade porque te amar agora virou um vício, e eu acho que não remédio para isso? ou será que há? Não me faça chorar nem desistir, as vezes o amor não é tudo mas continue me fazendo sorrir,querido.
Se a minha força é pouca pra cessar toda a inércia...
Se a minha luta não incendeia os campos e as cidades...
Se a minha palavra não contagia os corações apáticos...
Se as minhas feições não seduzem as almas perdidas...
Se a minha voz não ecoa nos tímpanos dos surdos...
Se o meu grito não faz os acomodados se levantarem...
Então, só me resta me armar de esperança e lutar sozinho...
M
e resta pedir a Deus que liberte os escravos por vocação...
Porque se eles aceitam passivamente suas algemas e a falta de liberdade...
Eu não...
Que da minha face se afaste
Todo beijo traidor
O tilintar das moedas
O refugo, o fluxo fácil
O reflexo da dor
Poço fundo, alma rasa
Aço bom forjado em casa
Na quentura dos bons exemplos
Honra que vale a todo momento
Como manda o Criador
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
