Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 330183 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Minha Mãe

Minha mãe, minha mãe, eu tenho medo
Tenho medo da vida, minha mãe.
Canta a doce cantiga que cantavas
Quando eu corria doido ao teu regaço
Com medo dos fantasmas do telhado.
Nina o meu sono cheio de inquietude
Batendo de levinho no meu braço
Que estou com muito medo, minha mãe.
Repousa a luz amiga dos teus olhos
Nos meus olhos sem luz e sem repouso
Dize à dor que me espera eternamente
Para ir embora. Expulsa a angústia imensa
Do meu ser que não quer e que não pode
Dá-me um beijo na fronte dolorida
Que ela arde de febre, minha mãe.

Aninha-me em teu colo como outrora
Dize-me bem baixo assim: - Filho, não temas
Dorme em sossego, que tua mãe não dorme.
Dorme. Os que de há muito te esperavam
Cansados já se foram para longe.
Perto de ti está tua mãezinha
Teu irmão, que o estudo adormeceu
Tuas irmãs pisando de levinho
Para não despertar o sono teu.
Dorme, meu filho, dorme no meu peito
Sonha a felicidade. Velo eu.

Minha mãe, minha mãe, eu tenho medo
Me apavora a renúncia. Dize que eu fique
Dize que eu parta, ó mãe, para a saudade.
Afugenta este espaço que me prende
Afugenta o infinito que me chama
Que eu estou com muito medo, minha mãe.

Vinicius de Moraes
Querido poeta: correspondência de Vinicius de Moraes

E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

A realidade é delicada demais, só a realidade é delicada, minha irrealidade e minha imaginação são mais pesadas.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Acabou...
Acabou um ciclo, uma era, uma fase da minha vida... não terminou hoje, já terminou há uns tempos, mas a razão, ou falta dela, foi adiando esta decisão...
Acabou...
Acabou porque tinha que acabar.
Acabou porque quero que assim seja.
Acabou, mas quero que fique este espaço, tal como está, com o que está...
É uma recordação, um passado deixado para trás, um legado para quem quiser ver e tentar compreender...

Trilharei um novo rumo, um novo caminho, uma nova jornada...



Agradeço a todos os que por cá passaram, agradeço a todos os que me leram, agradeço mas desculpo-me, já que por vezes não correspondi da mesma forma, ou ao mesmo nivel...

Quer saber se existe vida após a morte? Mexa com a minha moto...

De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo. Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades.

Oração por um milagre urgente

Meu Jesus, no Senhor depositei minha confiança. O Senhor sabe tudo, Pai e Senhor do universo, é o Rei dos Reis, que fez o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, eu preciso de um milagre em minha vida _____________ faz com que eu consiga ______________.

O Senhor que sabe das minhas angústias, e das lágrimas que tenho derramado, bem sabe de tudo. Por isso, divino Amigo, sabe de como eu preciso tanto alcançar do Senhor esta graça ___________________. Ajude-me, Jesus. Que antes de terminar esta
conversa, no período de nove dias, eu alcance a graça que peço com muita fé.

Com muita gratidão e alegria, em forma de agradecimento, eu publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em Sua generosidade e misericórdia. Iluminai meus caminhos, assim como o sol ilumina a Terra todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha essa nossa conversa.

Em Jesus, eu tenho confiança! Porque é Pai, bondoso e misericordioso. Por isso, meu Senhor, aumente a minha fé, a cada dia que passa, tornando-me uma pessoa melhor e merecedora de sua especial atenção.

Consegui enxergar a felicidade, quando a minha visão atravessou a grossa muralha do meu egoísmo

Desde que te conheci tive a certeza de que havias surgido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. 😍

A única, a mais linda dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois foste-te mostrando, cada vez mais, a mais linda que o nosso Criador colocou na face da terra.

Proporciona-me tudo o que eu poderia desejar encontrar em uma mulher, pois me dar carinho, conforto, atenção e tranquilidade (às vezes, né... kkkk ou quando diz “você me irrita...” kkkkkk🤦‍♂😅 )
Dás-me alegria de cada vez que sorris ou olhas para mim, e dás-me prazer de cada vez que me tocas com as tuas mãos e com os teus beijos.

Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia.

Quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu fazes sempre parte desses sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos!
Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi você e meu amor verdadeiro.

Quando surgiste vieste preencher um espaço que eu nem desconfiava que estivesse vazio, só você tinha a chave para entra por porta que nunca ninguém entrou, somo feitos um para o outro. Cada coincidência, cada arrepio, cada “eu não acredito...” que eu nem imaginava que existia. Nosso destino foi Deus que traçou vamos estar juntos para #Sempre Sempre sera #VDLMA

Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, sem sentido, o quanto o meu cotidiano era entediante e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência.

O teu amor transformou-me, e hoje faz com que eu perceba o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova óptica, uma óptica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir contigo, desfrutar contigo o resultado das boas coisas dos nossos sonhos sendo realizado.

Por tudo isso, amor meu, é que eu preciso fazer-te uma pergunta e espero que ela não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela… ❤

Na minha opinião o que importa não é homenagear os mortos, levando-lhes flores às sepulturas, e sim, tratá-los bem, com todo amor possível, enquanto estão vivos.

Minha mãe não pariu nenhum punk! No entanto aqui estou eu!

ORAÇÃO DO AMOR..
Senhor!
Ilumina meus olhos
para que eu veja os
defeitos da minha alma.
E vendo-os para que eu não
comente os defeitos alheios.
Senhor!
Leva de mim a tristeza
e não a entregueis
a mais ninguém...
Encha meu coração
com a divina fé,
para sempre louvar
o vosso nome.
E arranca de mim o orgulho e presunção.
Senhor!
Faze de mim um ser humano realmente justo,
dá-me a esperança de vencer
minhas ilusões todas.
Planta em meu coração
a sementeira do amor,
e ajuda-me a fazer feliz
o maior número possível
de pessoas.
Para ampliar seus dias risonhos
e resumir suas noites tristonhas.
Transforma meus rivais
em companheiros,
meus companheiros em amigos
meus amigos em
entes queridos...
Não permita que eu seja
um cordeiro perante os fortes,
nem um leão perante os fracos.
Dá-me, Senhor,
o sabor de perdoar
e afasta de mim o desejo
de vingança,
mantendo sempre
em meu coração
somente o amor.
Amém!

O amor na eternidade.

Minha esposa amada, namorada e mãe perfeita.
Sempre estará em meu e no coração dos nossos filhos abençoados, nos protegendo, cuidando e sempre zelando. Nunca estará sozinha, pois eu e nossos filhos estaremos sempre ao seu lado, pois você é uma pessoa muito especial que estará sempre dentro do mais belo sentimento que se possa existir em relação às nossas vidas.
Nessa e em outras vidas você sempre existirá, porque sua existência nos representa o amor.

SAUDADE DA MINHA NAMORADA


Ai que saudade da minha namorada

Dos nossos abraços

Dos nossos beijos



Ai que saudade daquela pequeninha

Da tua pele

Do teu sorriso

Da tua leveza



Ai que saudade do que via

Dos teus sorrisos

Daquela carinha fofa que me olhava e dizia: vem, já estava te esperando

Ai que saudade,
Não da escola mas da minha aluna preferida

Que sempre todo dia estava ali

E me fazia pular da cama com um sorriso e pensar em uma coisa: ela vai estar lá



Deus, que saudade

Daquela garotinha zangadinha
Que camiava na minha frente

Deus, que lembranças boas daqueles olhos



Ai que saudade,

Daquele abraço que absorvia todo amor e dizia: está aqui ele de volta

Daquele aperto, daquela angústia que chorava e dizia: não vai, eu ainda preciso de você



Minha namorada, aquela coisinha fofa

Que quando chegava iluminava e que quanda partia se deixava em minha mente



Deus, que saudade

Daquele cabelo preto

Daquele os olhos cobertos por aquele óculo
Que se retirava quando via que ia me beijar

Daquelas pequenas cicatrizes que mostravam que ela era humana

Daqueles sonhos que a deixavam imortal



Que saudade

Daquelas loucuras sóbrias

Daquele ócio produtivo

Do nada que se transformava em tudo quando estava por perto

Daqueles olhares que sempre buscaram uns aos outros

Daquelas doces besteiras



Que falta me faz

Aquele riso que tanto eu observava

Daquela felicidade quando eu estava por perto


Que saudade de tudo

Das lágrimas de risadas ás de dor

Dos ciuminhos ingênuos e oprimidos

Da amizade que havia entre aqueles corpos



Hoje, a tristeza me estima

Porque minha alegria não tenho mais

Por que nesse peito só ficou saudade



Ai que saudade, sobretudo,
Do meu coração

Que ela pegou imprestado sem querer, e nunca mais me devolveu....


- A.L

Hoje me perguntei:
1- Eu amo mesmo a minha namorada?
2- Será que ela é a mulher que eu quero passar o resto da minha vida?
3- Que razões eu tenho para amá-la?
4- O que ela tem feito por mim?
Bem para responder a essas perguntas não precisei de fazer cálculos, muito menos ir ao Google ou ler a Wikipédia para encontrar as respostas. Só bastou fechar os olhos e reviver tudo o que já vivemos para dizer SIM a todas elas.
Comecei por me responder em ordem decrescente.

4- Ela tem feito muito por mim, apesar da minha teimosia e falta de atenção, ela nunca fica brava, está sempre ao meu lado, me dá forças e me apoia em tudo. Os meus medos desaparecem com os seus carinhos. Quando estou errado, ela encontra sempre um jeito carinhoso e bondoso para chamar-me a razão.

3- Se isto não são razões suficientes para amá-la, respeitá-la e tratá-la como uma princesa, então eu sou um autêntico parvo e cego.

2- Não tenho dúvidas nem medo que ao lado dela serei feliz, pois, por mais problemas que tenhamos, sempre arranjaremos um meio-termo para resolver.

1- Por esta razão, eu não só a amo como estou completamente viciado nela, eu tenho profunda admiração, respeito e fascínio.

Que sortudo eu sou por encontrar a mulher que faz do seu coração o lugar mais seguro para eu viver.

A dada altura uma ex-namorada minha me disse:
- Poemas são para homens burros, homem de verdade não é romântico, homem de verdade é homem com atitude.
Fiquei perplexo ao ouvir isso,mas eu prefiro adorar Jeová que me dá vida e não uma galinha que me dá ovos, por isso contínuo poeta e romântico.

Este som que me incomoda
quase sempre de madrugada
um desejo que implora
minha linda namorada

Se mistura no seu beijo
seu suor, respiração
selvagem no cortejo
sou firme na paixão

Sou amante aspergindo
em teu peito o meu sangue
amor que vem sentindo
mãos na pele, excitante

Lua nova me ilumine
luz esquenta meu verão
uma voz chama Cristine
neste céu sou gavião.

"O clube do meu coração é o Sport Club do Recife. Eu considero como minha namorada"

Por onde eu ando
Levo ao meu lado
A minha namorada
Cheirosa e bem tratada

Não sei se o nome dela
É Eva ou Adão
É religiosa por formação
A minha culpa de estimação

Se alguém me ama
Ela diz que não
Se nem me notam
Ela diz: "Por que não?"

É a minha companheira inseparável
Sua fidelidade é incomparável
E me perdoa por não ter razão
A minha culpa de estimação

E me aceita o pior dos tarados
Um ser mesquinho tropeçando no nada
Guarda segredo e diz que não é chantagem
Que ninguém vai saber das minhas bobagens
Me dá um calmante e diz que é pra eu ser bom
A minha culpa de estimação
(Ela é de estimação)

Me dá um calmante e diz que é pra eu ser bom
A minha culpa de estimação
(Ela é de estimação)

Por onde eu ando
Levo ao meu lado
A minha namorada
Cheirosa e bem tratada

Não sei se o nome dela
É Eva ou Adão
É religiosa por formação
A minha culpa de estimação
(Ela é de estimação)

AMO MINHA NAMORADA.... POR QUE ES FRUTO DO QUE ME FAZ BEM!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp