Se Voce Fosse minha Namorada
O ser humano se auto detona diariamente.
Você já parou pra perceber que estamos sempre fugindo do lugar certo para o lugar errado? Estamos sempre em busca da pessoa certa no corpo da pessoa errada.
É tão difícil perceber que não precisamos ir tão além das nossas expectativas pra conseguir algo que almejamos porque sempre estivemos no lugar certo e ao lado da pessoa certa e quando percebemos ela está indo embora e o lugar certo se torna o errado.
"Nunca esquece: opte por este TRAJETO que vai ser útil; se você está estudando com objetivo de conquistar uma profissão promissora; não desista e jogue fora o seu esforço de anos. É comum você estar estudando (se preparando) e por qualquer incoveniente desistir em troca de um trabalho sem futuro. Lute, persevere, busque um suporte financeiro temporário, mas NUNCA TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO, porquê certamente vai dar ERRADO" Ademar de Borba
Às vezes, você só precisa OUVIR
o quanto você é especial para
outrem. Sempre, você almeja PERCEBER que faz falta para outro ser tão estimado. Amiúde, você quer SENTIR a presença de alguém dileto ao seu lado.
Uns querem ver o seu melhor, já outros querem ver o seu pior.
Mas só cabe a você mostrá-los o que você quiser.
Fazem dias da nossa ultima conversa da ultima vez que ouvi sua voz da ultima vez que senti você próxima de mim de novo .Isso tudo apesar de doer ainda, dói menos que antes , como um corte feito por um ferimento de um objeto pontiagudo ele cicatriza mas deixa suas marcas em nossa alma e no meu caso deixou profundas marcas que ainda saem um pouco de sangue mas menos que no inicio ,quando comecei a escrever aqui. Essas marcas que você deixou em mim não vão sumir tão cedo e em algumas delas aprendi algumas coisas dentre elas devo agradecer você por dois ensinamentos que doeu muito para aprender sendo elas: não ter medo de dizer o que sentimos(esse foi o meu erro com você), e a segunda que devo destacar é a frase "eu te amo" não tem tanto significado quanto eu acreditava. Essas frases que hoje eu aprendi vou carregar comigo para minha vida.
Palavras são poderosas , elas movem o mundo se você não acredita é porque nunca ouviu de alguém dizendo que : "eu te amo", "eu confio em você". principalmente a primeira que tive uma experiência que me mudou essa frase é muito poderosa pode abalar o mais frio dos homens e endurecer o mais mole dos corações, por isso assim pense nas palavras como um arco e uma flecha, se você não lançar a flecha ela não terá efeito e caso você lance ela não a volta em quem ela acertar vai ser difícil ela sair, pois então tome muito cuidado.
“Quando você chega em casa exausto e cansado sabendo que teve um dia difícil mas mesmo assim nem pensa em desistir…parabéns você está ganhando”
Talvez você não entenda o meu ato ou, atos de revolta.
E que pode ser por atraso a um compromisso, a chegada de algo não esperado, sede e fome não saciada, diferenças e possíveis promiscuidades.
A revolta tem muito a ver, com oque classifico de" minha vontade" deturpada e não confirmada a partir desse auto intelecto pessoal, muitas vezes alterado por circunstâncias adversas de não conformidades através de outrens.
Temo vertiginosamente ao encontrar o meu pertencer essencial perde-lo pro abstrato a índole de acautelamento almejada humana potencializada pelo eGo.
pare por um momento, repense tudo sobre você, veja se o que está vivendo é realmente o que você quer viver, se realmente este é o propósito de Deus para sua vida.
Nunca é tarde para mudanças, nunca é tarde para mudar a rota da sua vida.
Veja qual o tipo de semente você está plantando hoje para colher amanhã.
Não há como colher frutos doces semeando semente de frutos amargos.
Lembre-se que a vida é feita de escolhas, de decisões tudo o que você escolher hoje vai refletir no dia de amanhã.
Tenha um excelente dia Deus te abençoe
Tudo que você deixa de fazer pela sua saúde, um dia é cobrado de você. Não se negligencie e nem se coloque em segundo lugar!
Às vezes, no momento em que tem coragem para expor seus medos, é quando você está sendo mais forte.
O mundo vai tentar de todas as formas fazer você esquecer da sua identidade, mas Deus vai sempre está afirmando ela a você.
Você pode ser até fiel à igreja, ler a Bíblia, orar, fazer jejum, mas se lá fora você tem um comportado igual o do mundo, quem olha e não e não ver nenhuma diferença de quem é do mundo pra quem realmente escolheu ser diferente dele, então tudo que você faz dentro da igreja não vale nada.
A pessoa diz o que quer, você entende como quiser. Palavras até o vento leva, mas as atitudes essas sim fazem a diferença.
A ilusão é momentânea, tudo é passageiro, mas o verdadeiro é uma jóia preciosa.
Não se desespere!
O coração não está só, ele é criterioso e sabe o quer.
Poesia de Islene Souza
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
