Se Voce Fosse minha Namorada
O verdadeiro amor não está numa conta bancária, nem tão pouco em um rosto bonito. Se fosse assim não seria amor, seria paixão.
DEZ CONSELHOS QUE EU DARIA, SE FOSSE BOM DÁ-LOS:
1. COLOQUE-SE NO LUGAR DO OUTRO;
2. OUÇA SEMPRE MAIS DE UMA VERSÃO DA HISTÓRIA;
3. ATENTE AOS ENSINAMENTOS DOS MAIS VELHOS;
3. PREVINA ANTES QUE TENHA QUE REMEDIAR;
4. LEIA,OUÇA OU FAÇA DE TUDO, RETENHA O QUE É BOM;
5. SEJA AMÁVEL COM TODOS, VOCÊ UM DIA SERÁ IDOSO;
6. DÊ BONS EXEMPLOS COM ATITUDES, PALAVRAS SOMEM;
7. DIGA CONSTANTEMENTE "EU TE AMO", UM DIA PODE SER TARDE;
8. COMA DE TUDO OU QUASE TUDO, MODERE NA QUANTIDADE;
9. FAÇA ATIVIDADE FÍSICA, ELA SERÁ SUA ALIADA A VIDA TODA;
10.APAIXONE-SE PELOS NOVE ITENS ACIMA, VOCÊ VIVERÁ BEM!
~As vezes a vida é como se fosse um video game,passamos por fases ,algumas preferimos nem continuar,mas outras sempre que puder repetir-las.
O que é verdadeiro volta?
Olha se fosse verdadeiro, não teria ido!
Pense bem antes de dar uma segunda chance para o “amor”.
"A tristeza da ausência foi criada,somente para que a felicidade do reencontro fosse eterna, a sua história não se foi, apenas saiu do prefácio para ganhar a página sem fim da eternidade".
Preciso amadurecer
Colocar as ideia no lugar
Queria sumir nem que fosse por um dia
Estou precisando ficar só
Parar pra pensar.
MEU DESEJO
Ah, se tudo fosse como o seu esplendor...
Se o seu brilho intenso fosse escolhido
Para a minha alma de desejo escondido,
Para o meu coração tão cheio de amor...
Ah, se tudo em mim fosse ao seu primor...
Se o seu livro eterno nunca fosse perdido
Da minha alma, o seu poema mais lido
Seria deitado ao meu tão nobre langor!...
Mas tão intensa não é toda louca paixão!
Escolhe o riso mais displicente e vão,
A face rústica, sem quer saciar um beijo...
Nada é como a minha loucura dependente,
De olhos fechados, no beijar da gente...
Ah, se tudo fosse como é a ti meu desejo...
Só para lembrar: no final do nosso roteiro a gente morre, então viva cada momento como se fosse o último.
Criador do mundo, Deus não o trata como se fosse teu patrão...arrendatários de um simples comércio, homens tratam homens como se donos do mundo fossem.
"Ela gosta do campo,
da cidade pequena..
quem dera se
eu fosse Vinicius tu
serias Ipanema"
"Poesias a Ela"
Uma meia verdade da vida. Quem dera fosse fácil assim:
Definir pelas qualidades ou defeitos dos outros.
Tudo começa de fato, por quem criou a história que nos possuímos e ou pertencemos alguém. Isso é um erro que levamos conosco para todas as relações.
" Ela é minha " , " Ele é meu ". Daí percebemos que isso só acontece enquanto existe elos de interesse mútuos. Essa necessidade de carimbar posse é que avacalha de vez. Pode sair perguntando para as pessoas: - Quem quer ter dono? Quem? Quem?
- Ninguém, sera a resposta mais falada!
Todavia brincamos de faz de conta que tu me manda, que eu sigo você pela vida, até que eu não goste mais de brincar.
Criamos mentiras para usufruir da relação.
Outras mais que cansamos de ler e divulgar:
- Queria alguém que cuidasse de mim, me amasse igual...
-Quem cara pálida? Pode ser qualquer um?
Lógico que a pergunta é uma retórica. Todo mundo tá cansado de saber que quem fala essas coisas, quer o tal fulano, o tal cara. A mulher por trás do desejo. Não serve qualquer outro(a). Nem mesmo o amigo bonzinho, a mina bacana. Mas, para efeito de distrair os curiosos(a), as pessoas dissimulam suas reais intenções. E dissimular é uma arte, muita usada cotidianamente.
Principalmente quando reclamam da falta de homens ou mulheres legais, cheios de qualidades mencionadas na imagem que postei. No geral, todo mundo quer isso mesmo. Não é uma mentira. Mas, também não é uma verdade completa, porque o que ela quer - melhor: quem ela ou ele quer, tem atributos que só ela ou ele enxergam.
Por isso sou duplamente reticente, com quem vem me perguntar dados pessoais, sobre emprego, carro, filhos, idade, etc. O implícito por trás não é revelado, mas eu sei: A pessoa tem uma check listing antecipada de atributos aos quais ela tem predileção. Fuja correndo dessa gente. Ela quer ressuscitar defuntos. Ela arrasta correntes pela vida, à procura de alguém que supra o buraco deixado por outro. Tudo que deveria se importar, é com quem se conhece, como agradar na conversa, quais gostos de filmes e livros, e etc. Afinal toda nova amizade é uma nova descoberta, deveria ser assim também na escolha de pares românticos.
Fuja! Fuja! Da mulher ou homem da prancheta de perguntas.
A imagem pode conter: texto
Curtir
"Por tudo que já vivi, por tudo que já enfrentei, e que superei, confesso! se não fosse Jesus ao meu lado, não teria conseguido. E apesar de tudo, eu continuo de pé, caminhando, passos firmes, sorriso nos lábios, canção no coração...olhando para cima, cabeça erguida..com fé e esperança agradecendo a Ele que nunca me deixou sózinha. A luta continua, mas agora eu já sei como lidar com as situações adversas sem me abater, e a cada dia nego a mim mesma, tomo a minha cruz...e sigo o meu bom e doce Jesus. Bem assim!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã