Se Voce Fosse minha Namorada
Tudo bem se você prefere aquela mulher morena que malha o dia inteiro. Talvez ela seja melhor que eu. Afinal, sou só uma garota magrela, pálida e que passa o dia escrevendo coisas pra você.
Novo tempo
Vive-se um momento muito especial. Você deve parar um pouco e refletir sobre as marcas deixadas pelo homem no caminho do século que se transfere para a eternidade .
Você chegará à conclusão de que foram tantas as coisas positivas que nem haveria tempo de relacioná-las. Mágoas, dores, desencantos, não se arquivam.
Durante toda essa caminhada, você nunca esteve sozinho. Alguém foi seu companheiro. Alguém o ajudou a transpor as barreiras. Ninguém é capaz de viajar sozinho pelos mistérios do tempo!
Como você é forte! Nas fraquezas, você foi humilde e convocou o auxílio de um irmão, somando forças.
Agora, um NOVO TEMPO já vai começar. Quantos planos! Quanta esperança! Faça um balanço e veja quem está devendo a quem. Olha que coisa! A gente deve tanto!
A gente deve ser melhor.
A gente deve ser menos exigente para com Deus
A gente deve amar muito mais.
A gente deve olhar em volta e ajoelhar-se para agradecer pela graça de estar vivo.
A gente deve ir correndo abraçar todas as pessoas que nos deram as mãos e dizer-lhes muito obrigado.
É um momento de prece, de gratidão e de louvor. O tempo fica e a gente passa. Passa para a dimensão do infinito, da imortalidade e da perfeição.
Quando as luzes do Terceiro Milênio se acenderem, quando o horizonte desse tempo se iluminar na fronteira da possibilidade e as expectativas nascerem, oremos todos juntos:
Senhor, fica do nosso lado. É muita responsabilidade abraçar o desafio da educação para um novo tempo.
Se orgulhe de ser quem você é,é sério.Por mais que a vida te cobre muito e te jogue em ciladas,se orgulhe de esta passando por ela,superando as dificuldades.Se orgulhe por esta sendo forte para enfrentar todos os obstáculos e o melhor de tudo,aprendendo com cada um deles.
O sonho de todo rio é um dia encontrar o mar;
Hoje você poder ser apenas um riacho, mas um dia você será tão grande como o mar.
Se você teme a si mesmo porque continua vivo?Se você tem coragem pra viver deve ter coragem para superar você mesmo
Eu não sei se você lembra, mas uma vez você disse no seco "te amo", eu não acreditei e continuo não acreditando, não é sua culpa caso ache isso, como tu sabe eu não tenho um histórico muito bom… enfim, quando você disse isso eu contei pra duas amigas, mesmo que para mim isso não passa de uma ilusão sua. Você com certeza se lembra de quando eu me declarei pra ti, morri por dentro mas valeu cada palavra, todas eram reais, cê me perguntou se era amor, sim, era. Antes de tudo, preciso lhe dizer que na minha cabeça pra alguém dizer "eu te amo" primeiro tem que gostar, segundo se apaixonar, terceiro gostar muito (amor) e por fim amar, quando eu tinha dito que sentia amor, eu estava na fase de gostar muito, pois é. É realmente uma pena eu não estar do seu lado agora, seria um ótimo momento pra roubar um ou dois beijos seu e pra finalmente dizer que… eu te amo.
Ao logo do tempo, sabemos realmente se vale a pena continuar a lutar por aquilo que você deseja que permaneça na sua vida.
Da série ousadia e alegria.
Essa noite eu sonhei com você e queria bem mais que sonhar...
Pude ver seu rosto tão de perto e pude tocá-lo. Fazer um carinho e te ver fechar os olhos pra senti-lo.
Pude ainda massagear seus lindos pezinhos é ficar sentido seu cheirinho.
Que bom que foi um sonho.
Que pena que foi só um sonho...
Toda vez que você me humilhava e pisava em mim me magoava...
Só não me magoava mais, porque não conseguia fazer "EU" deixar de ser "EU". E isso me confortava.
Apenas em saber que você nunca conseguiu me mudar;
E se irritava com isso.
E quando você perde seu tempo, se desgastando com coisas inúteis , deixa de receber o melhor que a vida pode oferecer.
E se o encanto acabar?
Você vai deixar se derrubar?
Vai esquecer o que é amar?
Por alguém não irá mais se sacrificar?
Por promessas não irá mais jurar?
Em algo que possa justificar?
Todas as noites virá a chorar?
Ou apenas irá parar para pensar?
Porque o encanto foi acabar...
Um dia pode ser tarde de mais
pra você me procurar ou me amar
me valorize,enquanto é tempo
do mesmo jeito que cheguei
também posso ir embora
Lembrar de você me traz uma enorme falta, de todo o tempo que perdi tentando ser o melhor que você queria e deixei de ser o melhor para mim mesmo. Tudo o que sonhei era ter paz e ser feliz, só isso. Ou tudo isso. Mas ao seu lado não fui capaz de ter nenhuma delas, nem hoje, pois ainda colho os frutos da escolha de ter você. Se algum dia lá no futuro, ou logo ali no próximo presente a dor voltar a me assombrar, vou lembrar que na vida tudo passa, assim como você passou. Não te levo como alguém que não me fez bem algum, pelo contrário, você é o padrão de quem precisava para encontrar alguém realmente capaz de me fazer bem, alguém totalmente ao contrário. Só aprendemos a valorizar quem merece depois de sofrer com quem não nos merece, infelizmente, é assim. E hoje eu te esqueço um pouquinho, um pouquinho a cada instante. Não vou deixar que o passado se faça presente, pois é pro futuro que viverei plenamente levando comigo apenas o que me faz bem. E assim, aprendi pela primeira vez a deixar de acreditar em alguém para, finalmente, acreditar em mim.
Seus sonhos são só seus, quem entra nele, entra por interesse.
Quem você coloca neles, entra com amor...
Se você for um grande criador de galinhas, e na época de vende-las ter que optar entre um administrador político e uma imensa família de raposas...
fique com as raposas!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada