Se Voce Fosse minha Namorada
O mundo seria bem melhor, se a virtude fosse hereditária!!! E o mal, durasse apenas alguns segundos... pronto!
Se ela fosse só para mim, eu jamais ia deixá-la tão só sem os meus abraços loucos e apertados. Somente o meu amável e apaixonado coração sabe o quanto amo aquela linda e mulher da pele tão suave e macia como a espuma que banha o corpo dela.
Se o homem não fosse assim,
que rouba, furta e mata,
não precisaria morrer de vergonha,
o seu ancestral primata:
"Não cuida do seu semelhante,
mas que natureza inata...
Olha no que viramos,
que tipo de raça ingrata!"
Natureza linda, lua cheia no céu, abelha produz o gostoso mel, noiva hoje sem o véu como cê fosse uma gaivota solitária, desenhada, pintada e voando em uma singela amassada folha de papel!
Ilusório
seria muito bom
se nao fosse ilusorio
poder chegar a lua
assim num piscar de olhos
e ali esquecer a vida
mesmo que por um momento
Olhar a escuriao infinita
e aproveitar meus pensamentos
e então contemplar de longe
toda imensidão do mundo
enchergar tantas maravilhas
mesmo q por um segundo
aproveitar que ja estou la encima
e pedir pra falar com Deus
pra ver se ele me livra
de todos os problemas meus
e depois voltar pra casa
como se nada tivesse acontecido
pra perto dos meus visinhos,
familiares e meus amigos.
confesso que seria ótimo
mesmo sendo ilusorio
esquecer todos os problemas
assim num piscar de olhos
A paixão é como se fosse uma droga, um descuido... quando acaba existe um tipo de abstinência e desleixo até voltar ao normal.
Se fosse para escolher entre a certeza e a razão, escolheria morrer. Pois se escolhesse a certeza, é porque tive dúvida; se escolhesse a razão, é porque havia mais de uma escolha. Prefiro escolher o icônico, do quê o perfeito.
Sinto saudades
De um carinho que nunca foi real
De uma companhia que achei que fosse ficar
De um sorriso que me fez acreditar
Sinto saudades
Dos longos papos sempre leves
Do cigarro partilhado
Sem esquecer o vinho tomado
Sinto saudades de pensar
Que tudo era especial
Que tinha em você um amigo
Que faria minha vida fenomenal
"Compreendendo que uma sociedade é composta por pessoas, suponho que uma que fosse perfeita, somente deveria existir com pessoas perfeitas."
Sorria Como Nunca;
Viva Como Se Fosse o Último Minuto;
Beije Como Se Fosse Seu Amor;
Morra Com Orgulho;
Mas Nunca, Nunca;
Perca Sua
Honra.
Se a vida fosse um jogo, viver seria compreender que não se necessitaria jogar, de uma só vez, todas as fixas.
Quem dera fosse possível expressar em palavras tudo que agora sinto. Pensar tudo que até aqui vivemos, facilmente meus olhos fariam nascer rios de lágrimas, difícil não me emocionar! Viajo nas lembranças,carinhos, abraços; SIM!!! Abraços que tantas vezes fostes para mim um recomeço, a minha luz, luz que nunca se apagou, um começo de eternidade manifestada em seu amor. Mãe em te pode experimentar minha primeira experiência de Deus que me envolveu na sua misericórdia, me acolheu e resgatou. Obrigado mãe! Por me ensinar o verdadeiro valor do que é amor, por nunca me desamparar. Mãe um dia a senhora me ensinou a andar, os seus olhos brilharam, você sorriu, quando meus primeiros passos pude dar, nunca mais parei! Na estrada da vida seguirei, pois tenho sempre a minha frente o seu sorriso e os teus olhos a brilhar.
Tempo! Eu quisera, se fosse possível, voltar no tempo e em uma folha em branco, traço a traço preencher todo o espaço, um retrato...
... do tempo.
Terça- feira
Se a Terça fosse um terço, rezaria a Deus pedindo pelos pecados meus, Coroaria de flores minha vida , ressaltando o meu percurso Até aqui, laçaria um cavalo branco e fugiria para bem longe de minhas desilusões, nessa fuga voltaria ao tempo e sem nenhum lamento fincaria pé em meus propósitos sabendo que a vida nos engana , que o três gera preferencias por um , que a referência , caráter e o fim pode vir sem terço, cavalos brancos ou flores de Jasmim.
2012
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
