Se Voce Fosse minha Namorada
Você não esta contente com o que esta colhendo na sua vida? Simples, observe o que anda plantando... Pois sua vida é o reflexo daquilo que você é para o mundo, se não estiver contente, precisa mudar! "As coisas mudam quando você muda"
Sorrio sempre de mim para não sorrir de você...não conheço tuas dores, teus desamores nem tua saudade. Prefiro sorrir de mim pois conheço tudo isso !
Tão rápido como o vento tão frio quanto a neve você passou deixando em mim um rastro de fogo que queima mesmo em dias de chuva.
Senhor
Você encheu os meus olhos de lágrimas, e preencheu meu coração com palavras de amor.
O amor que eu preciso ter todo o dia, que me levantou os olhos quando eu estive olhando para o chão e derrubando minhas lágrimas.
Deus tirou de mim aquilo que eu dediquei o meu amor, porque eu estava errada em dedicar o meu amor à alguém que não me amava, alguém mais do que se não ele e seu filho Jesus.
Hoje, eu entendo e obedeço. E mudanças tem ocorrido em minha vida. Pequenas coisas que juntas são tamanhas aos meus olhos, porém minúsculas diante tudo que Jesus tem preparado para mim.
Hoje me sinto feliz em dormir numa sexta-feira à noite. Me sinto feliz em ir à casa de Deus no fim de semana, me sinto feliz em encorajar meus amigos que escolheram o mesmo caminho que eu. Um doando coragem e força ao outro, para que nenhum de nós se desvie e seu nome seja esquecido, quando o Senhor abrir o livro da vida e as portas do céu.
Um dia, Deus vai me presentear com alguém que me ama de verdade, e quando esse presente chegar, eu cuidarei conforme os ensinamentos de Deus. Porque Deus me ama, e algum dia alguém nesta terra me amará também.
Eu poderia pensar no seu rosto, mas eu não consigo imaginar que você não foi me buscar. Eu poderia dizer que nosso pra sempre é tudo que preciso, mas você me deixou ir. Eu poderia te mostrar do que sou feita, do que meus sonhos são feitos, mas agora eu caio no sono sem dizer que você é tudo pra mim, com certeza ganharíamos o mundo juntos, mas você preferiu não ter nada.
Eu adoro o jeito que você diz que não sabe sorrir, mas quando nos falamos solta aquela doce e linda gargalhada que acompanha um sorriso fraco no final, adoro quando você me fita com os olhos e me deixa sem graça porque sou tímida demais, adoro quando você faz palhaçadas só pra quebrar o gelo e tentar conversar, adoro quando você fala o meu nome alto e soa como se fosse Eva, adoro quando intercedemos olhares ao invés das palavras, adoro ter sua companhia, eu adoro quando discutimos gritando por coisas idiotas, adoro quando você passa a mão no cabelo e depois ajeita a sobrancelha, adoro o momento que você fica irritado e respira fundo e depois solta todo ar comprimido no pulmão, adoro a maneira à qual você lida com meu jeito extremamente atrapalhado, adoro quando você segura meu pulsos deixando meu braço imóvel... Mas de qualquer forma, eu adoro você.
Abandone o passado. Neste instante, você renasce.
Enquanto sua mente estiver presa ao passado, você não conseguirá viver plenamente o presente.
A busca pela felicidade é interminável. Não que você nunca a encontre, é que ao encontrar, você precisa continuar buscando para que ela não se vá.
Tentei escrever uma frase, mais cada palavra lembrava você. Me lembrou seu sorriso, seu jeito de falar, seus olhos, sua boca, seus beijos.
Tentei expressar o que estava sentindo, e senti seu abraço.
Incrível como você me faz bem
Estrela
Você é como uma estrela
Quando vejo
Quero tocá-lo
Sentir sua luz, sua magia
Queria senti-la todos os dias.
A luz, vejo em seus olhos
A magia em seu beijo
Vou desejar todos os dias
Para a estrelinha
Sua luz e sua magia.
É difícil dizer que conhece os seus sentimentos em um mundo onde você conhece as definições para depois partir para as experimentações, o que consideramos hoje "conhecimento" é na verdade uma receita de bolo pronto do grande mercado da vida.
Depois de misturar bem os ingredientes colocam você na forma, levam ao forno e você sai pronto para ser devorado. Mas quando, por acidente, cai um pouco de poesia na receita, o bolo sempre sai solado e eles tentam jogar fora. Bolo solado, minha vó adorava.
Não da pra culpar a vida por tudo. Muitas coisas só depende da gente. E meu conselho pra você é: Assuma sua responsabilidade com a sua própria vida.
Você sabe que é forte por ganhar de mim numa queda de braço, e eu sei que sou forte por viver feliz nesse mundo de pessoas vazias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada