Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 331862 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Se Deus fez outra de você , não me leve a mal mas tomara que ele jogou o esboço fora. Se uma já da trabalho imagine duas

Inserida por WheberRuiz

Erro é você tentar ser aquilo que um dia poderia ser melhor

Inserida por WheberRuiz

Se você me ver acertar, lembre-se que acertei porquê sou servo de Cristo. Mas se você me ver errar, lembre-se que errei porquê sou servo de Cristo; eu não sou ele!

Inserida por thiago_caldeira

Acendi o pavio da vida para encontrar os meus Sós. Você me derrubou más levantei , catei minhas malas escadarias abaixo. Vc não sabia, mas sou a prova de tombos. Vc não sabe a idade da minha alma! A estrada foi longa e infinita e carreguei suas vozes dentro da minha cabeça, as suas memórias desenhadas em negro nas minhas paredes, mesmo assim queria muito te ver, mas ainda não me sinto bem pra sorrir, muitas lágrimas me escorrem ainda e sinto sua falta, sonhei com você todas as noites do ano, e quando tomo umas penso em ligar pra vc, e dizer: -Ola! Vc esta ai? Eu ainda penso mto em vc!.... Más ainda não é hora pois o que restou de mim continua deitado no chão frio ou tolerado sob tapetes da minha sinhazinha. Reconstruindo-me a partir do fundo da cisterna e na busca de calmaria, passei por tormentas e purgatórios escuros, mas aprendi no incêndio da vida que é possível sair somente tostado. Mas morri muitas vezes e outras, tantas, ressuscitei, ressurjo sempre. Vivo ainda! Na verdade nao sei morrer. -Ah! Uma última coisa: -Não há nada que eu não faça só pra t ver feliz..
Texto: Irineu Dias Dias

Inserida por irineu_dias_dias

Com você perto de mim, o inferno vira um paraíso. Sem você, o paraíso vira um lago de fogo.

Inserida por WestenPensador

[...] Não é você que me causa espanto todas as vezes que aparece. É o espanto que fico comigo mesmo por não conseguir fechar meus olhos e deixar sempre meu coração escapar num sorriso.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Uma das coisa do mundo e viver é não entender que realmente é você,gostaria de saber quem sou eu...

Inserida por Alonso12

Relaxa..
Quando se tem a culpa,
seu pensamento ira atordoar.. ele te conhece.
Você perde o sono, a fome; flui um sentimento vago.

Inserida por rafaelschirrmann

Ao mesmo tempo que você tem a felicidade nas mãos, se sentindo num mar suave e tranquilo, se deliciando com o vento gelado batendo em seu rosto, e sussurrando coisas bonitas em seu ouvido...
Vem a tristeza, da um tapa na felicidade, te acorda pra realidade.. Te chama de burra, diz que sonhos são mentiras... E te colocam pra dormir com aquele sentimento de culpa...(...)

Inserida por FadinhaCau

Ano novo só começa,quando você começa mudar suas atitudes...sinta a vida soprar em seu rosto, dizendo me vivaa da melhor mneira...

Inserida por KELLICRYS

Tudo que é desconhecido é desejado, até o momento que você se entrega de coração, e serás desprezado!

Inserida por FadinhaCau

Faça você mesmo o hoje ...não deixe o ontem negativo te influenciar no futuro.
Já está escrito que Deus tem pensamentos de não nos causar dano algum e sim de fazermos prosperar e nos dar esperança de um futuro bom.

Inserida por gilmar_oliveira_1

O Ano não será novo se você continuar velho. Não são os votos de feliz ano novo que faz o ano mudar. A escolha é sua. Renove-se... É você que faz um ano novo ser novo. Desejo um feliz você novo, com metas estabelecidas a serem realizadas em 2019.

Inserida por DamiaoMaximino

Seja feliz!
Acredite nos seus sonhos;
Se você tem um sonho;
Corra atrás, tenha fé!
Que Deus vai te ajudar. ❤
Feliz ano-novo!

Inserida por rodrigosantospoeta

Você me rebaixa, mas sinto muito, não posso ser menos do que você já é. No menos, tenho algum orgulho de ser.

Inserida por swamipaatrashankara

Tá ligado, que você é aquilo em que acredita ser.
E o que os outros pensam ao seu respeito ou deixam de pensar, não valem de nada.
Cola com Deus, que o resto é resto.

Tá com Deus?
Então, vocês dois são maioria.
O resto é minoria.

Inserida por WDeRibeiro

Ninguém liga para você de verdade, as pessoas só são boas para alimentar seu ego.

Inserida por GabryelMachado

Na virada do ano supere as promessas e viva a mudança. O mundo precisa de você!
Feliz 2019.

Inserida por pedro_almeida_2

Ninguém melhor do que você, para medir o seu próprio sofrimento.
Levantar a cabeça e correr atrás daquilo que você acredita te fará um vencedor e coletor das coisas boas que você plantou.
As pessoas estão acostumadas a olharem para o resultado final do sucesso, e nunca observa a trajetória que alguém percorreu ao longo da vida.

Devemos entender que há os dois lados da moeda, e que um lado é a solução e o outro lado é o problema. E você tem que ser parte da solução... E se você, não for parte da solução, você mesmo passará ser automaticamente o problema de sua vida.
O que precisamos, é tomar as rédeas, e ser o ator principal desse filme, afinal trata-se de nossa vida.

Muitos falarão que você não dará certo, mas dar certo não é ter uma bela quantia no banco. Mas sim, poder acordar e levantar de consciência limpa, e ir trabalhar e trazer o sustento para a sua família sempre de cabeça erguida.

As águias voam com águias, e se você não entender isso, você vai chamar muitas pessoas de amigos, e essas pessoas são aquelas que mais te travarão, é sempre bom ter amigos, porém poucos, e os verdadeiros, pois esses sim voarão com você como as águias.

E você será capaz de identificar os verdadeiros amigos quando esses estiverem ao seu lado sem pedir nada em troca.
Vá em frente sem se vitimar corra atrás de seus sonhos... De cabeça erguida. E sempre com humildade, e sempre firme, e com muita coragem e muita fé em Deus.

Você será capaz se transformar naquilo que você quiser, pois a força sempre esteve e estará ai dentro de você.

Inserida por reisec

No final, você percebe que os melhores momentos da sua vida não foi com o que, e sim com quem.

Inserida por gabriel_ferreira_10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp