Se Voce Fosse minha Namorada
Não crie expectativas encima de daquilo que você destruiu em algum momento de sua vida.
Tudo que se quebra uma vez, não será como antes.
O puerpério é um tempo de autoconhecimento, onde você vai se descobrir mãe. São como ondas do mar, as vezes mais calmas, as vezes revoltas, mas mantém a sua beleza, seja nos dias mais ensolarados quanto nos dias mais tempestuosos.
tente ser você mesmo não tente imitar ninguém pois seu perfil fala por se só seja você mesmo,mesmo quê vai ser duro e pode machucar alguém a verdade é melhor coisa quê existem
Estive lá e voltei. Você sempre me disse que gostava de um café expresso. O que pedi para você permaneceu sobre a mesa...E esfriou.
Como você quer ser amado em um mundo que matou seu proprio Deus?Você agrada o mundo e desaponta Deus ou Você agrada a Deus e desaponta pessoas do "mundo".
Independente das circunstancias que lhe são apresentadas, só você é capaz de acender, acordar; acorde o Sol que há no seu interior e ilumine o mundo.
Kairo Nunes 03/02/2022.
Cuidado com o excesso de desconfiança, ela te aprisiona, e faz você dar vida a própria imaginação. Criando preconceitos, sobre tudo e todos.
Rindo muito! Você é persuasivo. Mas , também demonstra insegurança. Um momento eu leio, outro momento tenho que voltar a página pra reler o capítulo, pois nada interpretei. Num instante demonstra querer, outro momento, se posiciona como, ser querido. Uma hora inseguro, indeciso, outra hora determinado em falas. Uma hora demonstra paz, outra hora inquietude. Eu rio, porque me "conhecendo" vejo o movimentar do meu raciocínio o HOMEM, O MACHO E O SER, mexendo comigo! Saio do eixo, ligo automaticamente o gatilho, e me imagino em uma das cenas do filme HOMEM DE FERRO onde a armadura blinda todo o corpo dele por indetificação de voz (conjecturando). Me realinho, volto com os pés no chão, para me equilíbrar! E eu multiplico o meu rir, porque vejo que o MACHO em você consegue mexer com a FÊMEA que há em mim. Minha emoção, nesse momento não é mais razão... E isso é bom, o que sinto é bom, porque eu rio!! E me descontruo rindo!! Porque esse é um caminho que eu nunca faço de volta, então eu rio, e vejo que eu consigo ressignificar nesse sentido, então eu tenho que rir, brigada!💋
Sempre escutei desde criança, "você só vale o que você tem".
Sim, hoje concordo em partes, porque o que temos vistos são pessoas vazias, que se sujeitam a tudo e qualquer coisa, para se dar bem de alguma maneira.
Só que se esquecem que o tempo mostra e trás com exatidão as conseqüências e o preço de não se ter valorizado quando houve a oportunidade de lutar e conquistar com seus próprios méritos o que sempre sonhou.
Três meses que você se foi, e eu só consigo me lembrar das tardes olhando a imensidão, filosofando sobre a vida.. ah, quanta vida meu amor. Para sempre em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã