Se Voce Fosse minha Namorada
Os meus lábios é como se fosse plantas que secam se não forem regadas, os meus olhos têm sede da sua imagem, os meus ouvidos estão cada vez mais desesperados sem o som da sua voz, a minha mente está cada vez mais pensativa, o meu coração está derramando sentimentos porque já não há espaços para outros, e o meu corpo está morrendo de ternura na esperança de ti ter nos meus braços.
Pensei que nunca fosse sentir isso de novo esse chão tremendo fora de mim
Agora vejo que não me controlo mais , nao consigo lhe ver sem ser ao meu lado
E quando isso acabar sei que vai doer demais
Tinha certeza que nao ia ser igual e tá vindo tudo de novo
Pos voce é uma mistura de grandes amores num só
É muito mais forte é muito mais real, é muito mais intenso.
Amar você e dizer que te amo não é mais suficiente preciso te ter e mostrar que te amo e dar lhe meu amor por inteiro!
Há tal felicidade que não se descreve apenas se sente...
Há um alguém... Que talvez fosse o motivo da tal felicidade sem descrição...
Mas pra que definir algo???
O que é infinito não se descreve... E para o desconhecido também não há descrição...
Pra que ter que dar forma a isso... E pra que determinar nomes, e descrever...
O bom é estar inventando... Ou não...
O que se sente, é bem melhor quando há o recíproco... Mas ainda prefiro não ter palavras para descrever, talvez nem o neologismo me ajude, pois estaria criando algo formas e definições pra algo que não se define... Porém existe, e é tão bonito, ou será que o bonito o descreveria... Isso não... Mas ele tem um nome, mas o que se sente vai muito além de qualquer explicação.
Nunca me arrependi de nenhum erro cometido porque sempre aprendi algo com eles, e se não fosse eles não seria ninguém.
Nossa vida é curta.
Portanto:
Trabalhe muito.
Trabalhe,
como se fosse seu primeiro dia.
Se te fizeram algum mal.
Se te magoaram,
Procure esquecer,
Perdoe rapidamente,
Magoas e ressentimentos fazem muito mal.
Tem-se um amor.
Ou esta apaixonado,
ame verdadeiramente.
Beije demoradamente,
viva intensamente este sentimento.
Se ficou triste por algum motivo,
Se chorou,
ría incontrolavelmente
e nunca deixe de sorrir.
Por mas estranho que seja o motivo.
A Vida não é fácil,
pode não ser a maneira que esperamos
mas enquanto estamos aqui,
devemos ter em mente que...
Daqui nada levamos,
Apenas nossas ações,
sejam boas ou más.
Saibamos dar valor a nossa vida
Este é nosso maior bem sobre esta terra.
(...)Qualquer coisa que não fosse me deprimir seria o suficiente para suprimir os sentimentos paralelos sobre coisas que ainda não vivenciei.
Se o Fim do Mundo Fosse Hoje Qual Seria
Sua Ultima Coisa a Fazer?
Pense Bem Nas Coisas que Poderíamos Ter Feito
Para Ter um Mundo Melhor.
Camisa Azul
.
Aquele silêncio brotou de seus olhos. Eu esperava que fosse ser de curto momento, mas quando percebi no meu pulso já eram 19:45. Fiquei assustado, me senti errado sobre a pressa do tempo. Aquilo fugia das minhas mãos, desliza de seus cabelos. A fome roeu todas as unhas, e uma dor nas pontas dos dedos começava a ficar cada vez mais forte.
Notei que a lâmpada acendia de dois em dois minutos, me assustava mais um pouco com um medo desnecessário.
Eu estava protegido na luz de dois minutos.
Algumas latas estavam no meio do caminho, tropecei, caí e cortei meus dedos roídos. Agora a dor ficara insuportável.
Olhei seus olhos e disse: chega, vamos embora!
O corte se misturou no sal do suor.
Cada dia que acordo, eu tento zerar minhas tristezas e começar como se tudo fosse lindo, eterno e como se nunca tivesse me machucado antes.
Se a sociedade brasileira fosse menos tolerante com tantos pequenos atos de desonestidade, certamente não testemunharíamos tantos grandes atos de desonestidade
Quando eu era criança pensava que fazer planos fosse mais fácil, realizá-los mais fácil ainda. Ah! Essa constante inconstância da vida...
Sempre me encantei com o amanhecer. É como se fosse uma dose a mais de FÉ pra continuar os dias. Mas às vezes parece que Deus capricha um pouco mais como se dissesse 'Ei, olha pro céu ainda vale a pena estar vivo.
Independente , das consequências valorize seus amigos , os defenda como se fosse o ultimo pedaço de pão que lhe alimentaria para o resto da vida , eles podem não lhe fazer o mesmo , mais você estará fazendo a sua parte :/
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã