Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 336258 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Amigo, ela só quer sua atenção. Ela precisa de cuidados, de carinho, que você se faça presente mesmo quando não está por perto. Ela quer dormir de conchinha, quer que você mexa no cabelo dela até que o sono a domine. Ela quer dormir nos seus braços e mesmo que eles fiquem dormentes, ela vai segurar sua mão enquanto resmunga em meio a um sonho e outro. Ela não quer que você prometa o mundo pra ela, ela só quer que você tenha atitude o suficiente para surpreende-la. Ela não quer que você repita incansavelmente um "eu te amo" forjado, ela quer que você a ame, a respeite, a exiba para o mundo e a faça ser a mulher mais feliz desse universo. Ela não quer um príncipe encantado, ela quer um cara que a trate do jeito que ela merece, que a faça acreditar que agora vai ser diferente, e que você é aquele cara que nenhum outro foi na vida dela. - Clayton Foreliza

Inserida por claytonforeliza

Quando a pessoa quer mudar,entende que você se preocupa .
Quando quer permanecer no Erro ,diz pra você cuidar da sua vida.
Quando se decepciona ,não tem mais quem diga eu te avisei

Inserida por linediem

Mire no céu, porque mesmo que você erre, acabará entre as nuvens.

Desconhecido

Nota: Adaptação de outro pensamento.

Inserida por jaquelinemillicent

Quando você pensa no seu futuro, você se entristece? Se sim, esqueça o passado e faça o presente sempre feliz. Se não, continue sendo feliz.

Inserida por MarGeLellisSil

Na vida e nos negócios, se você não avalia as coisas de forma séria, se acredita que sabe que deve tomar algumas atitudes, mas insiste em não tomá-las, insiste em deixar para depois, possivelmente essa escolha imatura, essa postura negligente, vai afetar sua vida e negócios podendo chegar a um ponto irreversível e fatal.

Inserida por EduardoColamego

Sem você eu me imaginaria deitado numa cama , com uma rosa ao lado , e o motivo daquela rosa estar ali , não estaria lá ...

Inserida por poetaSAID

Se você deixa de fazer algo porque alguém diz que é proibido, com certeza continuará uma vontade mal resolvida misturada à suas emoções, mais dia menos dia, isso voltará de forma incontrolável.
Edifique-se pela palavra de Deus e procure entender que tudo é lícito, mas nem tudo lhe convém.
Não diga "amém" a tudo, procure entender, compreender o que o Espírito Santo te diz. FIRME - SE na palavra da Verdade.

Inserida por Tcheco

O amor doado é como um remédio que abafa a dor, você é simplesmente tomado em paz, num envolvente abraço de luz, em que você renova ás tuas forças pouco a pouco te relaxando para um novo dia de lutas e obstáculos que vivemos no cotidiano, ame com o verdadeiro amor, tenha no teu coração esse amor e caridade que o mestre Jesus nos ensinou quando aqui esteve, deus abençoe.

Inserida por ayachevidal

Difícil é quando você descobre que ama o que um dia foi seu...

Inserida por Obrother

Uma garrafa de uísque não seria o suficiente para apagar você das minhas terríveis memórias.

Inserida por TassioNunes

Namoro não é sinônimo de amor, estar sempre acompanhado não quer dizer que você não se sinta sozinho.

Inserida por TassioNunes

Podemos até combinar no beijo, no abraço, no carinho, na fala. Mas nunca iremos dar certo.
Você é calmaria, já eu, agitação.

Inserida por TassioNunes

Tudo se resume no que você se imagina ser...

Inserida por OSMANFREITAS

Interessante.... Ontem você me disse que eu podia confiar, e mal chega o hoje já percebo a traição .

Inserida por Gilberlandioalmeida

Você chegou em um momento horrível e o transformou em magnífico

Inserida por Momo56

Acretidar em você é estabelecer princípios que coexistem aos fatos dos atos de que devemos ou podemos dar as mãos, há liberdade dos sãos.

Inserida por ClaudethCamoes

É difícil vencer o Inimigo quando ele vive dentro de você!

Inserida por RodrygoSyllwa

Pra quê lutar pela vida
Você vai morrer

Inserida por Adalbernardes

O descanso faz parte da vida, mas, com esse corpo escomunal, você deve dar muito trabalho! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Quando a luz revela você
Fico longínquo sem saber o que fazer
Mas a real é que nao tem o que fazer somente dizer...
Eu só queria você!

Inserida por alineolivi