Se Voce Fosse minha Namorada
Quando paro pra pensar tem coisas que é dificío de imaginar, mas acredite é em voce que passo mais tempo pensando. Agora dá pra imaginar porque. Eu só sei AMAR voce. È,dizer TE ADORO é muito simples falar, agora sabe-se: _É dificio de espresar. Mas falar palavras boas e emocionantes é dificio pra muitos agora entristesser aborecer é facio de mais. Porque num sentir emoçao e satisfaçao em encantar e demostrar paixao por outra pessoa.
Você, um sujeito baixinho, gordinho, tímido e com cara de retardado, ainda procura por um amor? Ótimo, perca seu tempo. =)
Foi perfeito e intenso. Mas nada dura para sempre. Nem o mais puro e perfeito dos sentimentos. Você se foi.
Se meus pensamentos não tivessem sido escritos jamais morreria vazio e jamais você teria me conhecido.
Mesmo Distante te tenho por perto,
na escuridão ainda posso te ver,
acordado sonho com você,
com você na tempestade posso ver o brilho do sol,
sem te beijar sinto teu lábios,
É, descobri que eu Te Amo..
Por que eu?
por que você é pessoa que me fez despertar, e saber que
além das dificuldades e das frustrações que passei é possivel sim amar intensamente e ter forças para ir até o fim por este amor, sabendo que vale apena lutar pelo que amamos.
A coisa mais importante que você vai poder desfrutar aqui na terra, e que vai te ajudar em todas as áreas de sua vidas depois de Deus é o seu ciclo de relacionamento.
Corra, a partir de agora, faça o que puder para provas para as pessoas que você ama, que você as ama, não deixe que as partão para em seu funeral dizer que as amava. diga agora, não perca tempo para depositar nas pesoas aquilo que você mas tem e não dar valor..
O amor que há dentro de você é capaz de mudar a história de qualquer pesso inclusive a sua.
Você se lembra quando estudou a pré história, homens viviam nas cavernas e ....
Hoje em algumas pessoas é ainda assim.
Que antigo!
Pessoas vivem em suas cavernas, com medo da vida.
Com medo de se aventurar.
Com medo do perigo.
Com medo da vida.
Com medo do medo.
São pessoas amarguradas, sem vida ,sem fé,sem esperança.
E a única saída é sai da caverna e enfrentar a vida.
Tais pessoas que bebem as águas da amargura e são levadas pela vontade de morrer.
A saída é a simples atitude de mudar.
Tudo muda, e você?
Você é a menina dos meus sonhos
E quando eu sonho eu fico muito feliz
Porque eu sei que você vai aparece este meu belo sonho...
Você é o amor
Que mudou a minha vida
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Pareço ser aquele menino que sonho mas uma vez com você...
Você é a menina dos meus sonhos
Você me abraça a solidão vai embora pra bem longe
Quando a gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se ama...
Você tem a luz
Que ilumina
O nosso caminho
Depois de você, descobrir
Que não sou, mais sozinho...
Á você..aonde estiver...meu amor está com você
Aprendi com você á ser eu mesma,a me aceitar e me amar..mesmo quando ninguém o faz..Você foi meu amor,meu amigo,meu companheiro,meu confidente...
Como você mesmo disse...Você foi...
Você foi o maior dos meus casos e de todos os abraços que nunca esqueci
Sei que está aí em cima me vendo e creio que por muitas vezes perto de mim...
Você se foi....
Bonito, escuta só: você é até bonzinho no que faz, só que igual á você existe mais de cem... Cadê seu diferencial... Mostre-me o seu melhor.. Porque se for normal.... Não me interessa e nem me ganha
Velhas fotos denunciam que o tempo passou.
Rostos que você não se lembra muito bem, roupas que você não acredita que já usou.
Os segundos vão passando...
Velhos amigos seguem seus rumos longe do seu; novos amigos caminham ao seu lado.
É inevitável que as mudanças ocorram: você vai mudar seu cabelo, daqui ha uns anos vai achar ridículo seu corte atual. Você vai terminar um namoro, um dia vai ver que aquele cara não fazia a menor diferença na sua vida, ou vai perceber que largou o homem que podia ser o homem da sua vida. Vai perder entes queridos. Antigos amigos vão se mudar, se distanciar - geograficamente ou não, alguns vão até sumir pra sempre. Novos amigos vão chegar, abrir os braços pra nos acolher, dividir novas experiências.
E isso é tudo muito bom.
Que chato seria passar todos os dias de todos os anos da sua vida com as mesmas pessoas, os mesmos hábitos, o mesmo corte de cabelo, as mesmas roupas.
A vida é uma roda, um ciclo. Nada é pra sempre, nem nós somos.
Temos mesmo que nos abrir ao novo.
Só que toda e qualquer pessoa que faça a diferença na nossa vida hoje, tem que saber disso. Essa pessoa pode não fazer diferença daqui a um ano, mas se faz hoje, deixe ela saber.
Se você ler isso e lembrar de alguém de quem você gostou muito e não disse isso: faça.
Grite o quanto aquela pessoa foi especial, o quanto você foi feliz enquanto dividiu sua vida com ela.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
