Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 330338 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Isso dá Crônica

Tudo que você pensa dá crônica, como esses: Astronauta bebendo coca, Morto-Vivo, Amigo Camarão, tudo nesse mundo dá crônica.
Essas também dá: Aula Chata dá Crônica, Crônica sem graça não tem graça dá Crônica, esperando a mãe sair do computador dá crônica, estudar para que? dá crônica e até café cafeina deu crônica, esses são temas humorísticos. Agora vamos para temas críticos: Morreu mas eu era seu fã que foi a crônica do meu amigo cronista revoltado, Big Brother Brasil programa inteligente ou imbecil?, Você Lembra...? foi outra crônica minha, Escola ou Penitenciária? Uma boa crônica para falar da minha escola, Em um Piscar de Olhos outro Título muito bom e muito crítico, já dei alguns títulos críticos. Agora vou dar títulos para chamar atenção de muita gente: Os leitores gosta muito de títulos de amor, como pode ser esses: Amor sem traição, Traiu? Quer Vingança? esse ai muitas mulheres iam ler, Jamais vou te Esquecer seria um título muito lindo para os apaixonados, outros temas para chamar atenção que não são de amor: Flamengo Raça Amor e Paixão! Mesmo eu não sendo Flamengo esse Título ia chamar muita atenção porque é febre no mundo, Que País é esse? um titulo ia chamar atenção e seria muito crítico, Copa do Mundo será que estamos pronto para receber uma coisa desse porte.
Mas se você dar-se um título como esse: Vasco Vice Para Sempre não ia chamar nenhuma atenção todo mundo já sabe disso.
Tá vendo até isso deu crônica.

Moral: Tudo dar Certo, é só querer!

Inserida por MinhasCronicas

Quando voce sentir vontade de amar, ame , quando voce sentir vontade de chorar , chore, quando sentir vontade de gritar , grite, mas quando sentir vontade de Iludir uma garota, bata na boca 3 veze , e peça perdão a voce mesmo .

Inserida por BelloGarcia

E AS SAUDADES BATE MA VELOCIDADE do tempo que passa , iae pode crer que um dia vou estar com voce ... pois eu tenho muita fé , e sei que o valor de um relacionamento é bem mais forte que imaginamos e bem menor que a saudade que sentimos um do outro e logo vamos estar arrependidos , e vamos corre contra o tempo em buscar de recuperar o tempo perdido, mesmo sabendo que nada do que foi será de novo do jeito que ja foi um dia ,pois tudo que nos resta é Viver! E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz ♥

Inserida por BelloGarcia

Sinceramente, não me arrependo de ter conhecido você, sei que não vivo mais dentro de você, mas você ainda vive dentro de mim. Por mais que isso não seja correspondido, eu sei que é um doce te amar, e eu não consigo parar. Foi pensando em você que sorri, naquelas madrugadas frias. Foi pensando em você, que meus dias foram mais completos. Foi pensando em você que me tornei uma pessoa melhor. Apesar de nos dias de hoje, ao pensar em você me cai lágrimas, você só me fez bem no passado, e o futuro, você me entregou ele, pra fazer dele um sonho melhor, Agora me diz, como irei me arrepender de conhecer alguém, que só me fez bem ? Que apesar de não me amar, me fez acreditar no amor? Me diz vai ...

Inserida por itspolly

Você Lembra...?

Como é fácil lembrar de um acontecimento pouco tempo depois, sai em jornais, revistas, rádios, etc. Mas depois todo o mundo esquece.
Você lembra que a mais de um mês atrás 241 pais estão em luto, que ainda tem mais de trinta pessoas internadas lutando para viver. Você lembra que há poucos meses nós perdemos uma grande estrela do Brasil, apresentadora, cantora. Você lembra que também há poucos meses nós perdemos um grande arquiteto, "O CRIADOR DE BRASÍLIA". Você lembra que anos atrás um pai e uma madrasta mataram uma criança de cinco aninhos. Você lembra que em 25 de Julho de 2009 perdemos o Rei do Pop. Você lembra que alguns anos atrás perdemos o Rei do Rock, eu nem era nascido mas soube tempos depois. Você lembra que há poucos dias perdemos um grande cantor de Rock brasileiro, que acho que num foi esquecido ainda por "Seus Fãs", mas lá para frente vai ser esquecido, como todos. Você lembra que lá em 2007 um avião bateu e mais de 200 vidas foram tiradas naquele momento. Você lembra o que aconteceu em 11 de Setembro de 2001, foi um dos acontecimentos mais trágicos da aviação. Você Lembra de um terremoto que tirou mais de 100.000 vidas, vocês sabem o que são "CEM MIL VIDAS" em um país pequeno e pobre.
Eu sei que você lembra que entrou na sala de aula hoje, mas você lembra com qual pé foi? Que horas? Ah e quantos segundos? Com a boca aberta ou fechada?
São tantas perguntas que agora será que você lembra a primeira palavra que eu falei?

Inserida por MinhasCronicas

AMAR É VIVER DENTRO DE UM LABIRINTO eu te amo e nao posso viver sem voce , porque viver sem voce é morre a cada dia , acorda sem voce significa nao dormi , porque sonho acordado com um sorriso que so encontro em teus labios, e fico parado perdido com Teu olhar que parece um infinito , e entao me pergunto , onde parei ? ou nao parei - e sim me perde em pensamentos que insistem em lhe buscar pra minha vida, e mesmo sabendo que estou perdido eu insisto em achar o caminho que me leve até voce . EU TE AMO .

Inserida por BelloGarcia

Vi a Lua brilhar lembrei do seu sorriso...
ouço uma voz, que vem do coração e dizer.
é de você que eu preciso!

Inserida por Dalsin

Não ache que só porque falei com você eu quero voltar com você, saiba que eu apenas quero sua amizade.

Inserida por jaquelinesoares

ela :> O que você tem ?
Ele :< Tudo menos você !

Inserida por kempes

Pessoas más sempre vão existir,assim como as boas cabe a você saber entender e decifrar quem está ao seu lado,pois sempre haverá um momento que tanto o mal como o bem se mostra com muita clareza.

Inserida por estreladorient33

O tamanho do valor que voce da a uma pessoa , vai ser o tamanho do sofrimento quando voce perde-la

Inserida por brenoojeff

Eu nao evito voce . Eu evito sofrer, e voce me fez sofrer. entao , por mais que a distancia magoe , a dor dela nunca vai ser maior do que a que voce me fez passar.

Inserida por brenoojeff

Vamos fazer cada minuto durar. Porque bem aqui, bem agora, eu estou olhando pra você, porque você é tudo.

Inserida por LaraaAlbuquerque

Estou correndo pra longe dentro de mim mesma, você não sabe o quanto dói...

Não adianta meu bem, te esquecer é tão em vão...
Você não entende meu bem que esse vazio que esta aqui não se preenche nunca mas quase se preenche todo dia .
Você mal sabe meu bem que te busquei em lugares onde me envergonho tanto de dizer.
Você não entenderia meu bem se eu te dissesse que eu o odeio mais do que qualquer outra coisa.
Você escutaria meu bem um silêncio triste e fúnebre vindo de dentro de mim.
Você saberia meu bem que nunca admito tal tristeza igual a essa.
Você diria meu bem que nunca saberia largar uma vida inteira por quem te chama de meu bem.
Você de longe meu bem seria o cara mais perfeito que encontrei.
Mas você sabe meu bem que de todo o amor o que eu te dei não se acha igual nunca.
Você nunca soube meu bem mas já me declaram guerra somente por te querer bem.

Inserida por klarawingler

(…) A sensação foi meio parecida com a sensação de não respirar, é esse o efeito que você causa em mim.

Inserida por reinventar

Espero que todas as noites ao dormir, você pense em tudo. Mas pense de verdade. Veja se valeu a pena fazer inferno da vida de quem nasceu pra vencer.

Inserida por Lajoycita

Amigo não é aquele que te deixa de lado é aquele que gosta de você...

Inserida por keniaaa

Você não escolher GOSTAR, você simplismente GOSTA.
dedicado Thallyson

Inserida por keniacristina

'É estranho não é!? Em um dia você é apenas uma pessoa normal, que leva uma vidinha mais ou menos, e não tem nada a perder, e em outro você conhece alguém que muda totalmente sua maneira de ver o mundo, alguém que se torna o seu primeiro e o ultimo pensamento do dia, alguém por quem você não ligaria de perder noites e noites de sono, que desejaria mais que tudo, alguém que vai fazer sua barriga doer de tanto rir, que terá a risada mais encantadora, que te enchera de apelidos bobos, alguém que você vai amar acima de qualquer coisa, e quando esse alguém chegar, você vai agradecer pelas outras vezes que deram errado, e vai entender porque vale a pena valorizar quem realmente te ama.''

Inserida por keniacristina

"O que sinto por você equipara-se a morte, sei que vai morrer, mas quero viver"!

Inserida por JessicaFermatto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp