Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 336065 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

De que adianta lhe dizer quem sou se voçe irá me julgar de qualquer maneira? Apenas me aceite e aproveite o meu amor....

Inserida por patricia8090

O segredo está no fascínio que você causa, no mistério que evoca.

Do livro Por que os homens amam as mulheres poderosas?

Inserida por lenagiron

Se você quer aceitação, procure um grupo de auto ajuda. Estamos falando do que o faz suspirar. Tudo começou quando ele era criança. Quando recebeu de presente de Natal algo que não pediu e com o qual brincou por cinco minutos. O brinquedo que ele amava era aquele que ficava lá na última prateleira da loja e com o qual ele sonhava. Foi preciso juntar meses de mesada para comprá-lo. é desse que ele sempre se lembrará, porque teve que fazer por merecê-lo

Do livro Por que os homens amam as mulheres poderosas

Inserida por lenagiron

E eu fico aqui pensando achando que você me ama, mas não entendendo por que nunca faz nada.

Inserida por jaquelineparreiras

Eu fiquei tanto tempo procurando em um outro alguém o que só você tinha.

Inserida por jaquelineparreiras

A dor não vem só quando você sofre algo. Aprendi que vem com mais intensidade, principalmente, quando alguém que você ama não está totalmente feliz. Acho que isso chama-se compaixão.

Inserida por amandasdr

Vejo você transparente como as águas
límpidas de uma nascente,
Que nasceu numa fonte de olhares,
Olhares tão úmidos,

Só tinha direção fixa,
Fixado dentro de um interior
Obscuro, onde, nas profundezas
Desse coração,
Encontrei a mais pura das luzes,
Essa luz que ilumina minha vida.

Inserida por Ranni1

"Busque antes de tudo, ser alguém segundo o coração de Deus, e você será tudo o que precisa!"

Inserida por GustavoPestana

Na alegria você vive, na tristeza você cresce ou é destruido por si mesmo!

Inserida por GustavoPestana

Você viu quem saiu em disparada?

Não. Quem?

A saudade. Ouviu seus passos e se assustou.

Inserida por remaximi

“Pare de ser vítima!

Você não é vítima do acaso…
Não é vítima dos outros…
Não é vítima da vida…
…Não é vítima das oportunidades…
Não é vitima do que quer que seja a desculpa que se dá…

Você é vítima sim…
Mas apenas de você mesmo.
Escolha não ser vítima e a vida vai bem, simples assim.

Então não reclame com os outros se o único culpado é você!”

Inserida por paulinhabg8

“O nunca mais é algo gostoso de se praticar, ainda mais quando é por você.”

Inserida por paulinhabg8

Acordei sentindo falta de algo, fechei os olhos e não mais vi você.

Inserida por drielledesousa

A verdadeir amigo não é aquele que com quem você fala todos os dia, pois ao chegar um certo tempo, não tem mas nada a falar... Mas si aquele amigo que passamos tempos sem se vêr; Pois quando se reencontram tem uma vida enteira a contar e matar a saudade... E mesmo estando longe sabemos que podemos contar com esse AMIGO !

Inserida por elcyanne

Ninguém presta atenção em você, até você cometer um erro!

Inserida por lutheangel

É difícil viver com uma tristeza que você não sabe da onde vem, é como pegar uma arma pronta pra matar o inimigo e ele estar invisível. Tenho carregado um fardo que não sei o que é, mas que tem me depreciado cada vez mais. Choros sem motivo, olhar pro espelho e não se reconhecer, ver certos acontecimentos e não me sentir afetada, e com outros banais me sentir tão triste. Pode ser o dia mais lindo do mundo, a tristeza ainda vai me achar e por mais que eu lute pra mante-la longe, ela insiste. Eu quero que isso vá embora, quero ficar junto do meu amor e mostrar pra ela que sou forte, ou que pelo menos estou tentando ser. Sendo que, sinceramente, não sei nem mais quem sou.

Inserida por dudamorgado

E pensar que já fui tão idiota ao ponto de não enxergar que o idiota era você.

Inserida por StehRodrigues

Pare de ficar se lamentando pelas coisas que gostaria de ter. O mundo não para pra que você pense ou tente fazer algo. O mundo continua girando e o máximo que você pode ganhar dele é uma nova chance pra fazer algo realmente valer a pena. Por isso, comece a agir!

Inserida por StehRodrigues

Você tem controle de tudo. Menos de quem entra e sai do seu coração.

Inserida por StehRodrigues

E daí se aquele(a) garoto(a) que você é apaixonada(o) não te ama? Ou você queria viver em um mundo perfeitinho, cheio de pessoas perfeitas, cheio de atitudes perfeitas? Imagine o quanto isso ia ser entediante. A vida não teria nenhuma graça, pois tudo que se desejasse seria fácil pra conquistar. Sim, eu sei que ele(a) te faz sofrer. Mas você sabia que o sofrimento também é uma coisa boa? É com ele que você aprende o certo e errado, o ideal e irreal. Portanto querida(o), acorde! Para de ficar se lamentando pelo que acontece com você e comece a buscar a sua felicidade. Porque eu não sei se você sabe, mas a felicidade é algo que se conquista e não que se cai do céu.

Inserida por StehRodrigues